quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PALAVRAS AO VENTO Nº 3



Todas as quartas-feiras publicamos uma coleta semanal das mensagens de nosso grupo, a fim de nos lembrarmos de parar a respirar um minuto a receber a chama branca da pureza e ascensão.

Para ler as mensagens clique no link.

Gratidão a todos


1.
Acentue e ressalte aquilo que é bom, que é ético, porque assim estará incentivando esse aspecto do mundo. Faça isso por palavras, por gestos ou atitudes, mas não deixe o bem passar desapercebido. Essa é uma bela maneira de reforçar o bem em si mesmo.

2.
Quando a ilusão confrontar aspectos de sua alma, você irá sentir a ausência de perspectivas. A tristeza é nada mais que a imersão na ilusão, quando o coração se apaga, porque tomou um trajeto que pouco ou nada diz sobre sua essência. O amor reacenderá sua alegria. Procure por algo que acenda seu amor, como a caridade, a doação ou o contato com aqueles que quase nada possuem. E então verá nessa simples obra a tristeza se acabar.

3.
Abdicar da pureza que somos, significa permitir que o ego, a mente, os desejos, o querer, o ser, tenham mais força que a intuição que parte da alma. Quando o ego entra no comando, em detrimento do amor e de nossa luz interior, criamos placas de bloqueio de nossos próprios sentimentos. Purificar-se é diluir esses bloqueios, deixar o ego de lado, para que possamos Ser em totalidade.

4.
Quando estiver enebriado pela atitude que não te eleva, por palavras que tentam te diminuir ou menosprezar, volte-se para seu coração. Busque aquilo que é, o que representa. Eleve-se, tendo a certeza que é um filho perfeito da criação. Ao elevar seu pensamento encontrará uma atitude elevada como resposta, não permitindo que palavras o convençam ser aquilo que não é.

5.
Quando abraçar tudo o que existe como uma parte de si mesmo, deixará de julgar. Compreenderá que, muitas vezes, nos manter indiferentes diante das situações não significa omissão. Mas sim aceitar a escola da vida como é, permitindo que cada um se desenvolva ao seu tempo, compreendendo que a perfeição existe mesmo naquilo que nos provoca a dor.

6.
Quando estiver disposto a se concentrar naquilo que realmente importa, sua elevação, a ilusão começará a se dissolver. E os motivos para temer, ansiar ou odiar se diluirão, cada dia um pouco mais. Naturalmente você se conectará a algo mais silencioso, quieto e suave. Então verá que quase todos seus medos, existem apenas dentro de você, mas não são a realidade da vida.

7.
Quando estiver em dúvida sobre o caminho, repare nos sinais. Há sempre sinais acerca da direção a seguir. O universo jamais te abandona, basta estar aberto e atentos a eles. Um livro que cai, um som, uma imagem em sua tela mental, uma pedra arremessada. Sempre haverá um sinal!

Fonte: coracaoavatar.blog.br

Thiago Strapassson



Nenhum comentário:

Postar um comentário