quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PALAVRAS AO VENTO Nº 6



Todas as quartas-feiras publicamos uma coleta semanal das mensagens de nosso grupo, a fim de nos lembrarmos de parar a respirar um minuto a receber a chama branca da pureza e ascensão.

Para ler as mensagens clique no link.

Gratidão a todos.


1.
Quando aquilo que te habita se converter em segurança sobre seus sentimentos se libertará de todo condicionamento que te restringe. Já não cairá nos julgamentos ou imposições. Haverá certeza dentro de ti sobre o que te agrada ou não, e não haverá como se submeter aquilo que não te pertence. Aprender a escutar a si próprio é o que te conduzirá à liberdade.

2.
Que a partir de hoje o Cristo esteja renovado em nosso coração, através de nossas atitudes, falas e gestos. Que todas as vezes que o “eu” se sentir ofendido ou menosprezado, que possamos nos lembrar desse dia, que é o dia da renovação de Cristo em nós. E que assim todas nossas reações se transformem em atos de compaixão conosco e os demais.

3.
A ideia de salvar o planeta guarda no fundo a ideia de parar o próprio sofrimento. O planeta não precisa ser salvo, pois ele é o que é dentro da criação. Há outra maneira de parar o sofrimento e então ajudar o planeta. Essa maneira é desistir de salvar o planeta para salvar a si próprio.

4.
Para cada passo que é dado, há do outro lado uma expansão daquilo que se é. E nesses passos irá compreender a matéria que é feito e tudo ao seu redor. Até o ponto de compreender que está emitindo e recebendo ondas de energia e cada uma delas tem o poder de co-criar a sua realidade. Expanda e se atente que cada pensamento que emite cria uma onda que atrai e potencializa as experiências que deseja viver.

5.
Há um oceano dentro de ti. Depois de se conscientizar disso poderá imaginar a riqueza do grande oceano. Poderá também ver como é grande, e como é a criação. Se verá como um reflexo de tudo, um oceano como parte do mesmo oceano. Por isso esqueça a ideia que é uma gota do oceano, conscientize-se que é o próprio oceano e se dilua na criação.

6.
Alcançar a graça de viver em equilíbrio com o espírito e a matéria é a única e verdadeira iluminação. Aquele que encontra esse equilíbrio passa a viver como qualquer outra pessoa, mas compreendendo a vida, acessando a sabedoria e atraindo para si somente mais dessa graça. Essa é a única felicidade possível nesse mundo!
7.
Estar inebriado por muitos afazeres é uma boa maneira de se esconder de si mesmo. Enquanto a mente está ocupada continuamos no modo automático, sem tempo de olhar para tudo aquilo que nos prende nesse esquema mental incessante. Parar é salutar. Apenas Ser por momentos, como uma coruja que para a observar tudo que existe, sem interferir.

Fonte: coracaoavatar.blog.br

Thiago Strapassson

Nenhum comentário:

Postar um comentário