domingo, 8 de maio de 2016

Entregando-se à Deus – Mãe Maria



Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Há um momento em que as duras labutas terminam, Meus Amados. É o momento em que sua essência prevalece sobre a lógica, sobre a racionalidade.

É onde uma nova estrela ressurge ainda mais radiante, a lhes mostrar o quão prazeroso pode ser o estado de confiança em Deus, de entrega da vida a uma Força Maior, a os mostrar que apesar de tudo que vivenciam, sempre persistirá aquilo que está em harmonia com a Criação.


Finda-se o tempo das grandes labutas, onde algo havia de suportar outro trajeto, para que, ao final, pudessem ter aquilo que já lhes pertence por natureza.

Dizemos sobre a lógica, sobre a racionalidade, onde a vida apenas funciona se for através daquilo que é palpável e explicável, segundo um senso coletivo que lhes ensinaram como aceitável e confiável. Mas chega um momento, em que algo maior transborda seus seres, onde vocês simplesmente perdem essa capacidade de se preocuparem, de compreenderem a tudo, e se entregam, aceitando que são amados e que o melhor à sua evolução será posto em sua vida para que caminhem para a Luz.

O caminhar simples, sem labutas intermináveis, sem grandes teorias de compreensão, apenas a entregar suas vidas a Deus. Nesse momento, compreendem que o Amor de Deus é infinito, porque Ele os conduz ao caminho que os tornam ainda mais confiantes, prontos para realizarem aquilo que vieram a fazer.

Vocês ganham força interior, colocando sua essência em prevalência junto ao mundo em que vivem. Confiam que aquilo que guardam em seus Corações os conduz ao caminho do Amor, que é sempre o mais leve e suave, porque é aquele que, embora a mente não explique, é o que ressoa com sua essência mais verdadeira.

Esse caminho se desenvolve, cresce, se agiganta, porque toda a força criativa de sua Alma é posta nesse caminhar, onde todas as energias do Universo passam a os servir.

Nesse ponto, as portas se abrem, as sincronias ocorrem, a magia acontece, Meus Filhos, pois seus Corações se harmonizam com as energias disponíveis, se afastam daquele querer racional e egóico que os leva ao convencional, aquele que cria a resistência pela qual se conduz seu mundo. E nesse ponto vocês se desviam, saem desse convencional, para que a magia e as energias os sirvam.

É um caminho lindo que estão a entrar, a trilhar. Esse é o caminho da Sabedoria Universal, da aceitação de sua Divina Presença Eu Sou.

É o caminho da alma, daqueles que compreenderam, com o Coração, a realidade que vivenciam. Nesse ponto, a mente perde seu domínio para que a alma resplandeça a os conduzir ao caminho da plenitude e da confiança em Deus.

Eu vos agradeço, Meus Amados Filhos, para que as minhas bênçãos estejam a os iluminar nesse dia, onde se comemora a energia feminina, aquela que as mães trazem em seu ventre ao dar vida aos seus filhos.

Neste dia, trago um recado que os leva ao caminho que toda mãe deseja aos seus Filhos Amados, o da Felicidade.

Estejam em Amor e recebam minhas bênçãos porque sou Maria vossa Mãe.

Mãe Maria

Canal: Thiago Strapasson – 08/05/2016

Revisão: Angelica T. Tosta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário