RECONHECENDO A ABUNDÂNCIA


É com muita alegria que comunico o lançamento do meu primeiro livro "Reconhecendo a Abundância: Guia para viver a prosperidade", autoria de Thiago Strapasson.

Convido a todos a adquirirem o livro que traz ensinamentos para que encontrem a Abundância Divina.

Nesse pré-lançamento, o livro pode ser adquirido diretamente pelo site pelo preço de R$29,90 + R$4,00  de frete.

Para adquirir o livro, clique nesse link e envie uma mensagem ao autor.

Prefácio:



Abundância não é algo material, pois bem, ao contrário do que todos pensavam, ao envolver-se profundamente na busca pela abundância durante a sua vida, está ainda mais se afastando dela. Afinal de contas, o que é abundância? Todas essas questões e direcionamentos serão mostradas e discutidas nesse livro, que foi construído através da sabedoria adquirida de um grande autor.

Thiago é um grande canalizador de mensagens de Grandes Mestres Ascensos da Humanidade, que compõe a Grande Fraternidade Branca, explorada em seus ensinamentos por várias religiões ou crenças. Ainda assim, a sua mensagem é descolada de quaisquer crenças e religiões, e por isso é capaz de trazer através da expansão de sua consciência, a sabedoria contida na manifestação mais pura de sua alma: o Eu Sou.

Esse livro foi construído com a sabedoria milenar de alguém que acessa todos os registros de suas experiências anteriores, e também os registros da sabedoria de Grandes Mestres, foi trazido através da consciência expandida do autor, para a expansão também da nossa consciência e quebra de padrões que nos mantém agarrados na escassez.

Ele nos mostra de forma simples como a abundância já se faz presente em nossas vidas, e nos ajuda, nos direcionando ao caminho que nos levará a quebrar os padrões que nos fazem pensarmos que não a temos. Ele nos leva a refletir em nossa realidade, a encontrar dentro de nós mesmos aquelas limitações que nos impedem de ser abundantes, de sermos plenos e felizes.

Afinal, dessa forma esse livro é essencial para aquele que busca ser feliz, em plenitude, para aquele principalmente que tanto tem buscado abundância e não tem encontrado, que pensa que sua vida não dá certo, ou que o dinheiro não se faz presente em seus dias.

Esse livro é um manual essencial para quem quer se libertar dessa busca, e simplesmente ser, permitindo que a abundância se torne presente de forma natural, leve, e a trazer o estado de plenitude e paz em nossos dias, ainda assim nos mantendo na experiencia da nossa vida, mas transformando o nosso olhar diante do que temos, do que somos, auxiliando e mostrando como nos encontrarmos dentro dessa rede de ilusões que criamos, e então dessa forma, expandindo essa visão, poderemos permitir a entrada da verdadeira abundância em todos os sentidos, seja ele material ou de saúde, ou de amor...

Thiago quebra as barreiras do incerto, da dúvida, da busca, e nos direciona para onde de fato teremos êxito em nossas vidas, e nos abriremos dessa forma a toda a abundância que a vida pode nos oferecer. É um livro onde a magia está contida, onde a mágica da transformação se faz de forma intensa em nossas vidas, e que transformará a nossa realidade e a forma com que vemos o mundo. A mágica se faz e a abundância passa a estar presente!

Tenho aprendido com ele como trazer abundância, e tenho a felicidade de prefaciar esse livro, que será o canal a transformar as vidas de todos vocês nessa mesma direção.
Michele Martini

Gratidão!


Thiago Strapasson

Um comentário: