sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A devoção dos mansos e pacíficos - Mestre Kuthumi



Filhos, erguei-vos em devoção a Deus.

O devoto é complacente porque assim se tornou seu coração. É calmo, suave, leve, porque traz antes de tudo compreensão, aceitação e compaixão.


A natureza devota dos mansos e pacíficos é tão necessária ao mundo. É uma energia rara, porém dura de ser desfeita ou combatida.

Os mansos e pacíficos, ao contrário do que pensam, não são complacentes com tudo e todos. Apenas são capazes de manter sua coerência interior sem se vincular ao julgamento, à dor ou a que quer que seja.

Andam em paz em meio ao caos como se não pertencessem ao mundo, mas sem jamais perder sua própria convicção.

São, assim, dos mais corajosos e destemidos que existem, porque na aceitação que trazem dentro de si encontram a resignação para ultrapassar os percalços da vida.

Hoje, porém, essa pequena lembrança é para que se olhem a perceber o quanto de resignação trazem dentro de si, pois o contrário desse sentimento nobre é a resistência, a inveja, a avareza e tudo aquilo que os prende nesse ambiente de ilusão.

Olhai-vos com sabedoria para que não nutram em si próprios o desamor de uma vida amarga, cheia de lutas e desafios.

Ao contrário, percebam como a complacência e mansidão podem os conduzir à verdadeira felicidade na terra. Quiçá, a única possível a ser alcançada.

Estejam em paz meus amores, na sabedoria da luz interior.

Sou Kuthumi, um irmão de amor e vos abençoo nesse momento.

Fonte: coracaoavatar.blog.br


Canal: Thiago Strapasson - 09/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário