sábado, 24 de junho de 2017

FAQ - Como fazer a limpeza do lar?



Que técnicas posso usar em minha casa para manter o equilíbrio das energias. Depois que meu irmão com a família, vieram morar conosco, percebi que os eletrodomésticos estão queimando e copos e espelhos se quebrando. Gratidão.


Resposta:

Para manter a energia do lar sempre em alta vibração, devido à troca constante de energia de cada pessoa, você pode manter plantas nos ambientes, realizar defumações e ouvir mantras que criam uma ressonância diferente no ambiente, mantendo o equilíbrio.
A limpeza do lar é necessária para que tenha sempre um ambiente onde poderá recarregar as energias. E para isso, para equilibrar e retomar o estado de paz, deve trabalhar sempre em trazer energias leves ao ambiente.
Você pode acender uma vela ou um incenso, e invocar o elemental fogo contido ali para ajudá-la na limpeza e equilíbrio das energias.
Assim também pode fazer com todos os demais elementos, quando coloca uma planta no ambiente, pode invocar esse elemental para trabalhar na manutenção das energias do ambiente. Você observará a planta quando estiver com menos energia, e então é a hora de trocá-la.
Também pode, ao limpar a casa, abençoar a água que é utilizada para limpar o chão, pedindo ao elemento água que leve as energias que desequilibram o ambiente, limpando e purificando.
Juntamente à água, pode utilizar elementos como essências e ervas para agregar energias para a limpeza. Pois os elementais estão para nos ajudar e trazer revitalização energética.
Procure deixar os ambientes abertos, deixando o ar fluir. Limpe, deixe que a energia circule e não fique parada.
Se costuma assistir televisão, lembre-se que toda a energia contida no conteúdo que foi assistido, é transmitida para o ambiente, então equilibre, um pouco de televisão e um pouco de mantras e sons que trarão o reequilíbrio.
Também pode utilizar sinos tibetanos que trabalham emitindo uma vibração sonora que também promove o equilíbrio do ambiente.
O mais importante, é buscar o equilíbrio. Em um ambiente onde há grande circulação de pessoas, também deve haver a circulação de energias de forma livre para que apenas fluam, mas não permaneçam paradas. E para haver o equilíbrio, é necessário trazer um pouco de cada vibração, da forma que foi explicado acima. Com plantas, água, fogo, sons, que tragam a harmonização do ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário