sábado, 24 de novembro de 2018

A ressonância do coração - Pai Benedito



Que o coração bata forte no peito daquele que consigo leva o amor.

É uma frase óbvia né fio? Muito óbvia. Mas na obviedade há segredos escondidos que abençoam aqueles que nutrem sentimentos nobres por onde passam.

Imagina então, fios, que o ceis são um pequeno assobio. Não tem aqueles estridentes, desafinados, que incomodam? E não tem aqueles que trazem harmonia por onde passam, levando bons sentimentos? Tem de tudo quanto é assobio né fio?


É assim que são, fios, como um pequeno assobio que anda pelos lugares que frequentam. E sem que percebam vocês carregam uma harmonia vibracional.

Essa harmonia sempre vai agrada uns e incomoda outros. Não tem jeito! Nenhum assobio vai agrada a todos. Pois agrada ou desagrada depende de algo, ressonância! Ressonância é o que carregam na assinatura do ceis. Levam consigo o que carregam, a vibração preponderante do estado de consciência que frequentam.

E aquele que carrega o amor de cristo, o que leva? Leva um coração que bate forte, tão forte que dá para escutar a quilômetros de distância.

E é por isso que começamos a falar que o coração daquele que leva amor no peito bate forte, porque ele é um coração que vibra numa distância que nem imaginam e contamina muitos que estão ao seu lado.

Agora percebem, fios meus, a responsabilidade que trazem? Que é de leva a harmonia do amor a tantos corações desassistidos. E fazem isso só vibrando? Sim, isso mesmo meus fios, vocês vibram e levam harmonia por onde passam.

E isso é tudo viu meus fios. Então fiquem na paiz de cristo que o amor sempre os assistirá, porque junto dessa vibração oceis carregam tanta, mas tanta coisa boa, que não tem como o ruim, se é que isso existe, atingir oceis.

A vibração é tão alta que só coisa boa vai vir pro ceis, mais nada. Isso simplesmente porque o de coração forte é aquele que traz amor consigo. Veja só, como na obviedade tem tanta complexidade. Não é mesmo?

Vibra amor, deixa o coração bater, que a vida fará o resto para vocês. Levem amor e sejam aquele assobio relaxante, que leva paz por onde passa porque isso é muito, mas muito mesmo.

Pai Benedito

Fonte: coracaoavatar.blog.br

Canal: Thiago Strapasson - 23/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário