domingo, 10 de janeiro de 2010

Mestra Pórtia


Sou Mestra Pórtia, ancoro no planeta a chama da transformação, a transmutação dos aspectos que mantém cada um dos seres presos à sua própria rede de ilusões que alimenta a malha planetária. Estive dentre vocês, por diversas vidas, sempre em busca da justiça e da igualdade. Atuo juntamente com a energia do Mestre Saint Germain, trazendo o complemento divino das energias masculina e feminina, mas que apenas é trazida para que se complete em nível energético a fim de elevação em níveis superiores de transcendência da matéria, onde o Eu Sou já não mais é apresentado como masculino ou feminino, e sim a união de duas energias em prol de algo maior. Em prol da transformação.
A casa dispensadora da chama violeta, traz a todos os seres a possibilidade de regeneração através da transmutação de suas próprias restrições, já preparados a trabalha-las e aglutiná-las em sabedoria, para que então ocorra a união em uma só energia, que é o equilíbrio do sagrado feminino e o masculino, o equilíbrio entre Yin e Yang.
A chama violeta, trazida por mim e Saint Germain, promove a união desses dois aspectos e elevação em Eu Sou. Transmutando as restrições que impedem que ocorra essa união e elevação em sabedoria plena e que não tem o objetivo da ascensão, mas sim da transmutação e desconexão com a malha planetária.
Trago como membro do conselho cármico, a justiça divina, a aplicação da energia da justiça em forma de amor e perdão, a elevação em sabedoria dos aspectos transcendidos da matéria, e que então são unidos em energias elevadas de ascensão para o futuro.
Trabalham comigo diversas egrégoras de seres e mestres, mentores e guias espirituais de diversas vertentes religiosas conhecidas. Manifesto-me em Preto Velho, e também na energia de Xangô, quando elevada em sabedoria e desconexão com a personalidade apenas representada do feminino.

Canalização de Michele Martini
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário