sábado, 7 de novembro de 2015

Meu jardim - Lord Emanuel



Sinta-me neste momento, abra-se as energias que irradiam dessas palavras, porque sou eu que estou aqui, seu amigo Lord Emanuel.

Nós já estivemos juntos anteriormente, estivemos sentados em meu jardim por muitas e muitas vezes. Feche os olhos e se lembre desses momentos que passamos nesse maravilhoso recanto. Olhe para a beleza desse lugar. Estivemos ali, sentados lado a lado, e nesses momentos eu sentia aquilo que te afligia e te orientava, emanando energia amorosa de meu coração, eu te acolhia com todo amor do meu ser.


Mas sinta meu amor por você agora, porque está novamente bem aqui ao meu lado, no mesmo jardim, e eu o agradeço por me visitar. Esse espaço, construí especialmente para recebê-lo. Sim, porque você merece todas as bênçãos desse mundo e eu não receberia um ser tão amado em qualquer lugar que fosse menos especial, um jardim feito para você com todo meu amor.

Meu ser amado, que alegria, estamos juntos! Olhe ao lado e veja a beleza desse jardim.

Respire, respire lentamente, mais uma vez, escute o canto angelical, olhe a vegetação que nos circunda, as flores, sinta a energia desse lugar, há algo lindo ali ao fundo! Ele é seu e foi feito para você, portanto é exatamente como sonhou, da forma como o vê. Ele realiza seus sonhos mais distantes porque foi feito em perfeição com o seu ser. Como se sente nesse lugar tão maravilhoso?

Estamos aqui, você e eu, sou seu amigo amoroso e posso te aliviar ou apenas o ouvir. Sim, porque eu o escuto sem julgamento, eu vejo a perfeição de seu ser, e por isso tenho grande prazer em estar ao seu lado e te escutar.

Mas perceba como nesse lugar já não existem mais aflições, elas se foram, você está em paz, porque aqui você é um ser integral e verdadeiro com sua essência.

Observe como é fácil buscar a paz que está em seu coração. Ela está ao seu alcance o tempo todo, basta que volte ao meu jardim, quando quiser, porque o fiz especialmente para recebê-lo e sempre que quiser estarei aqui. Basta vir ao meu encontro!

Esse é nosso espaço secreto onde pode vir até mim e sempre me encontrar, sempre que quiser.

E toda vez que vier ao meu jardim você acaba por se encontrar também, encontrar o espaço sagrado de seu coração. Aliviado, aqui você respira em paz e as aflições se vão. Sinta o ar maravilhoso que entra em seu ser.

Respire novamente e olhe o jardim, porque ainda estamos aqui! Apenas respire!

Esse jardim é o espaço sagrado de seu coração, o lugar que você sempre encontrará sua paz de espírito. Esse é o seu espaço sagrado! Volte sempre aqui querido, quantas vezes precisar ao dia, porque aqui sua beleza irradia e eu posso abraça-lo com todo meu amor.

Eu sou Lord Emanuel e o agradeço por me receber dentro do espaço sagrado de seu coração.

Gratidão Lord Emanuel!

Canal: Thiago Strapasson - 07.11.2015

fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário