terça-feira, 15 de março de 2016

A Oração na Nova Era - Mestra Nada




Amados mestres,

Que as bênçãos do amor estejam em seus corações para que sejam irradiados com as energias benevolentes.

Viemos hoje a lhes falar sobre o significado da oração na Nova Era, no novo mundo, posto que foram ensinados que a oração se dirige a algo externo a vocês, como se o poder estivesse em algo fora de seu alcance. Vocês foram ensinados a pedir, a suplicar por ajuda, sempre a seres mais poderosos que, se fossem misericordiosos, poderiam lhes amenizar suas dores e, até mesmo, se fossem merecedores, os curar.

Esse modo de entender a oração não condiz com as energias que os circundam atualmente. Não que haja algum problema em aceitar a ajuda, mas se trata de uma forma que os desempodera. Vocês são seres magníficos, feitos da mesma energia do Pai - "Deus Eu Sou em Meu Coração". Então, como dignos filhos da criação, vocês têm o poder de ancorar energias por si próprios.

Quando se tornam conhecedores dessa lei, onde se veem como seres capazes de ancorarem as energias necessárias a lhes trazer alívio e cura, a criação atua juntamente a vocês, sem que necessitem confiar em algo externo.

Filhos, vocês, vibracionalmente, são capazes de atrair para si energias benevolentes, invocando-as com o poder de seus sagrados corações. Ao atrair essas energias para si, vocês estão a trazer toda a energia e ajuda benevolente do cosmos.

Quando vocês se colocam em oração sincera e humilde, ao final, vocês estão elevando seu nível vibracional e invocando energias amorosas. Nesse ponto, a ajuda necessária vem até vocês e os "milagres" acontecem. Mas isso se deu porque vocês, ao orarem, se colocaram em um nível vibracional de fé, de devoção ao Pai e passam a atrair, como cocriadores, aquilo que seus corações estão a necessitar.

A oração da Nova Era, meus amados, é uma oração vibracional de empoderamento, na qual se colocam como cocriadores e, reconhecendo-se como tal, colocam-se em unidade a tudo que é, confiando na providência divina que está guardada em seu próprio ser.

Isso não significa dispensar as ajudas benevolentes que recebem, mas reconhecer que vocês são capazes de atrair experiências ao seu desenvolvimento de acordo com seu nível vibracional, ou seja, pela lei da atração.

Ser um cocriador não significa entrar na ideia egoica de que são capazes de criar a melhor experiência que sua mente racional lhes diz, mas, sim, de se manterem em aceitação e confiança de que o melhor sempre virá à sua vida.

A oração da Nova Era parte do interior e, em razão de sua condição vibracional, se externa à criação. Ela não se faz como uma súplica, mas sim como um estado de ser. Você, reconhecendo-se como o ser maravilhoso que é, põe-se em uma condição vibracional de merecedor do melhor e, então, confia que assim será.

O universo sempre os proverá com aquilo que irradiam. Caso irradiem medo, ódio, raiva, mais dessas experiências desafiadoras ele os trará. Mas se irradiam amor, paz e confiança, então, a criação os proverá de mais desses sentimentos em seu fluxo divino.

Isso não significa que não terão seus enfrentamentos pessoais, mas, sim, que, se colocando em aceitação e confiança, essas experiências serão liberadas energeticamente, porque toda a ajuda benevolente estará a os servir.

A oração, então, que aprenderam, se realizada com fé e devoção, surte efeitos, não em razão de seu pedido, mas em razão de que, quando assim atuam, colocam-se, em termos vibracionais, em contato com a energia mais pura da fonte de nosso Pai. Vocês, ao serem devotos da criação, atraem essas energias, transformando as experiências.

Então, meus amores, a maior oração está em sua conduta pura, em seu amor, em sua confiança, em seu reconhecimento. Quando vocês dão um abraço sincero, - isso é uma bela oração. Quando vocês ajudam de forma desinteressada, isso também é uma oração. Estão a orar quando proferem palavras de incentivo e carinho, porque nesses atos vocês estão atraindo as mais elevadas energias da criação até vocês. Nos atos de amor e na conduta amorosa, vocês estão sendo Cristos em seus corações e, aí, eu lhes asseguro: suas experiências se tornarão muito suaves e curadoras de todo o mal.

Eu vos agradeço, amados, pela oração que acabaram de fazer ao ler essas palavras.

Com todo meu amor.

Mestra Nada

Canal: Thiago Strapasson – 15/03/16

Revisão de texto: Solange Yabushita


Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Um comentário: