domingo, 29 de maio de 2016

É da Reforma Íntima que atingem a Paz a resplandecer na Vida – Mãe Maria


Que as bênçãos do Amor tragam paz aos seus corpos, mentes e corações.

A paz interior resplandece seus seres. É através da paz que se tem uma visão ampla de suas possibilidades e de sua vida. Quando se aquietam a sentir a paz de seus seres, a Sabedoria Divina ressurge a iluminar a mente.

É do silêncio interior que sua vida se ilumina para tudo aquilo que possui um significado verdadeiro ao ser. Somente a partir deste silêncio, da aquietação de suas atividades e de suas preocupações, que o Amor resplandece a iluminar o trajeto.A base de todo aquele que se busca verdadeiramente é a Paz e o Amor.

Primeiro, se atinge a paz para que o Amor irradie seu ser. Nesse estado, a Sabedoria Divina o ilumina. Mas é necessária a paz interna para que todo seu universo renasça de sua verdade interior.Meus Filhos, o maior templo do mundo é seu silêncio e sua paz, pois, a partir desse estado, a pureza do trajeto é mantida. Vocês se aquietam a sentir o Amor, então, a sabedoria de suas almas irradia para que não se desviem de seus propósitos, para que o plano imaculado de sua missão de alma se atinja.

É a partir da paz interior que se possibilita o sentir, que os conduzirá ao caminho do Coração. Mas essa Paz só é atingida em seu verdadeiro propósito, com um Coração livre de interesses egoicos, de culpas, de rancor e de ódio.

O coração que guarda ressentimentos profundos, jamais atingirá o estado de paz, pois não estará livre, mas “amarrado” a esses vínculos egoicos da ilusão.

É através da reforma íntima e da busca incessante pela regeneração de suas emoções, que se aproximarão da paz. É do olhar sincero, sem máscaras, da busca verdadeira, que o obreiro encontra sua paz a resplandecer em Amor.

Não há paz sem resignação, sem entendimento, sem aceitação da diversidade e sem entrega ao fluxo da vida, pois, fora desse estado, a mente os mantém em um conflito interior que não os permite aquietar, sentir, para que haja ressurreição a uma vida mais simples, suave e benevolente.

É a partir de seu próprio estado interior, da busca de reforma e da aquietação diária das atividades para um olhar interior sincero que a paz ressurgirá a os abençoar.

Amados Filhos, vejam a importância da sinceridade interior na sua vida, pois esse é o caminho que os levará à felicidade. Qualquer outro os conduzirá à ilusão egoica de seu mundo e ao caminho da dor e do sofrimento.

Aquietem-se para se sentirem em toda a verdade. Deixem que ela venha até vocês e que o horizonte se resplandeça em Amor a os conduzir à iluminação.

Estejam em paz sob minhas bênçãos que lhes entrego de todo Coração, porque sou Maria, Sua Mãe.

Canal: Thiago Strapasson – 29 de maio de 2016.

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita.

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário