sábado, 24 de setembro de 2016

A paixão – Pai João de Aruanda


Saudações meus filhos, Hoje o Pai véio está aqui para mó de os falar sobre o sentimento da paixão. De se apaixonar!

Esse é um sentimento humano, não é meus filhos? Porque a alma ama a todo tempo todo e a todos, mesmo que oces se esqueça disso por um tempo!

A paixão então é um sentimento que vem de uma afinidade humana, que envolve também os impulsos humanos, corporais, que faz os filhos querer se unir a outra pessoa. Ela é um instrumento que Deus em toda sua sabedoria usa pra mó de pode fazer a união física, carnal, de seus filhos.

E a gente do lado de cá muitas vezes damos um impulso nessa paixão para gera o encontro de dois irmãos e para que as circunstâncias os conduzam à sentir isso tudo. A grande maioria dos encontro na terra não é baseado no amor, mas na paixão hihihi.

Mas aí é que tá! Porque esse pai véio, que já é bem véio, pode os falar que a paixão passa e aí sobra a relação que foi construída em cima do impulso inicial que demos. O que esse pai aqui está tentando explicar é que a paixão é um motor físico que faz as pessoas querer se unir, quere está junto. Mas sempre tem um outro motivo por traz de uma paixão! Porque como esse pai aqui costuma dize não cai uma folha de uma árvore sem autorização de Deus. E mesmo porque esse mundão tem que crescer e multiplicar pra outras almas poder experienciar a materialidade e fazer a renovação da vida. É um processo natural, não é meus fios?

Mas esse pai aqui quer chegar num ponto importante. A relação de amor é o fundo de um relacionamento ou não. Porque na terra vocês têm muitas relação cármica né filhos, de limpeza. E nóis, seus guias, mentores, usa desse artifício de Deus para os conduzi a se unir: a paixão.

Quando dois filho tão apaixonado eles sentem vontade de estar junto, de dividi um abraço, um carinho e outras coisas mais se é que vocês me entende hihihi. E daí se dá a União dessas almas que vão começar sua trajetória de vida em conjunto.

Mas meus fios, como esse pai veio disse, a paixão acaba, né mizinfio? Ela esfria porque é física. Ela tem tempo de validade e depois dela vão fica a forma como os dois humanos (o pai não fala só de homem e mulher tá bom, mas de tudo que Deus abençoo), a forma como dois humanos construíram o relacionamento.

O relacionamento ele pode ser construído na luta, na disputa, da diferença, que são aqueles relacionamentos cármicos mesmo. Ou pode se dá como um apoio, uma ajuda, uma companhia. Ou isso tudo misturado e temperado com um pouco de cada. Ou pode virá uma bonita amizade, tá certo?

E tudo vai depende como os fios conduze essa relação depois que a paixão acaba. Porque depois que acaba vão fica os dois lá, um olhando pra cara do outro a se pergunta, e agora? Como fazemos? Hihihihi. Vocês entendem o que esse pai véio está a os falar?

Então a paixão acaba viu meus filhos! Não fica vocês a acha que a paixão dura por toda a vida! É só na rede social do ces que isso acontece! Porque a paixão é aquele sentimento que esquenta o corpo, que o sangue corre nas veias, que o coração bate forte que a gente quer a outra pessoa do nosso lado. E isso não dura uma vida toda! Mas eita coisa boa de senti, o pai já foi homem viu fios!!!

Mas Deus em toda sua sabedoria faz a coisa certa, ele não vai deixa seus filhos a vida toda com esses sintomas, por isso tem prazo, é hormonal como vocês dizem né filhos. Hormonal, palavra difícil essa hihihihi.

E depois que a paixão termina vocês têm que convive ou não, pode se separá também porque ninguém nasce grudado, não é meus filhos? hihihihi. Mas antes é bão aproveitar a oportunidade pra limpar as dores e deixar tudo em “pratos limpos”, como vocês dizem! Porque tem muito contrato de alma ai! Mas esse é papo de outra hora!

Por ora vocês fica em paz, porque esse pai véio gosta de vê oces tudo apaixonado. Vocês fica bonito, vistoso, alegre e isso é vida. Tá certo meus filhos? É vida física, é a alma na matéria e é tudo bonito porque foi feito sob as bênçãos de Deus.

Vocês fica na paz de nosso senhor Jesus Cristo. No amor e proteção de nossa amada Mãe Maria. Na Graça do povo de Aruanda que não cansa de trabalha pro cês.

Salve a paz e o amor de nosso Pai e de nossa Mãe. Salve o povo de Aruanda. Salve pai João de Aruanda, um veio que os ama mais que oces pode imagina.

Canal: Thiago Strapasson – 24/09/2016

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário