sábado, 24 de setembro de 2016

O sentimento nunca está fora de nós – Mestre Lanto


O coração os conduz a um caminho de alegria. Quando estão ao lado de uma pessoa querida, sinta o que ela os traz de bom: alegria, expansão, segurança, Amor, carinho, pois todos possuem algo a nos doar, que nos completa em toda nossa essência.

Em algumas pessoas, vocês sentirão um carinho enorme muitas vezes, porque a energia que elas possuem é justamente a que vocês bloqueiam dentro si próprios. Aquelas pessoas cedem o que têm de bom e isso nos causa bem-estar.

As pessoas que gostamos de estar perto, de trocar palavras, de que nos ouçam são, justamente, aquelas que nos mostram o que bloqueamos dentro de nós mesmos. Todos bloqueamos determinadas energias em nossos corpos. Em alguns de nós, os anjos, ao nosso lado, podem nos mostrar o que trazemos de mais belo dentro de nós mesmos, que fica, porém, guardado.

Vocês vivem, meus irmãos, em uma “casa de espelhos”: as falhas que apontam e que mais os incomodam são justamente os pontos que, de alguma forma, devem superar e trabalhar dentro de si. E a beleza que veem no companheiro de jornada é a beleza que trazem dentro de si, mas que está camuflada.

Todos somos seres completos em nós mesmos, mas os desequilíbrios energéticos de nossos corpos comprimem nossa própria beleza e/ou nos mostram nossa própria escuridão. Também não há nada de belo que não vejam em alguém, que não tragam dentro de si. Apenas está guardado em seus corações, esperando que liberem ao mundo.

Vejam todas suas interações como formas belas de se olharem em si mesmos, seja naquilo que os deixam alegres, ou no que os entristecem.

A vida na Terra é uma das maiores escolas de autoconhecimento possíveis, pois possuem inúmeras interações com diversos níveis energéticos. E isso os mostra de forma profunda aquilo que “são” e jamais o que outros têm de belo, ou não. Tudo que ressaltamos em “um” é o que há em nós mesmos.

É algo muito simples que lhes transmito hoje, mas um importante indicativo daquilo que são: tudo o que os agrada ou incomoda exteriormente, está dentro de vocês mesmos, e basta que assim se vejam.

De seu irmão, Mestre Lanto.

Canal: Thiago Strapasson – 24/09/2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   

Nenhum comentário:

Postar um comentário