domingo, 30 de abril de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 59



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO



PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO



PAZ, LUZ E AMOR.



* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



FIM TRÁGICO DO CASAMENTO, COMO ME CURAR?



Pergunta:

Queridos seres de amor e luz, primeiramente gratidão pela oportunidade dessa pergunta a vocês, assim também como a esse canal, e eu pergunto: Que reviravolta foi essa que vivi em minha vida? Quantas coisas inacreditáveis! Quanta coisa que nunca imaginei passar! Meu casamento que fez 2 anos, chegou ao fim de forma trágica que foi, e que ainda hoje sinto influência daquele passado de dor. Como posso lidar com tudo isso? Se mal posso acreditar que sobrevivi a tudo o que me aconteceu! O que faço para me curar de vez, de tudo isso? E qual razão de tudo isso que vivi nos 2 anos que antecederam ao fim do casamento e até hoje que também tem 2 anos já? Foram muitas dores físicas e emocionais! E minha vida financeira que parece ter parado desde então? Outra coisa, se possível, e a pessoa que conversei espiritualmente que parece não ser quem eu acho que é, ou ele não existe de fato na nossa realidade daqui?



Resposta:



Amada filha. Você está passando por período de intensa limpeza e purificação. Transmutando padrões que estabeleceu em sua vida e que se propôs em vir aqui e limpar nessa encarnação. Todas as visões, premonições e sensações desagradáveis que tens do próprio passado, estão envolvidas na mesma energia. O fato de ainda sofreres com a lembrança de sofrimento que passou, faz com que não esteja em equilíbrio centrada no momento presente. Isso causa a confusão onde não sabes mais o que é presente, passado e futuro. Você tem dons abençoados, e quando estiveres em perfeito equilíbrio, poderá compreender todas as informações que chegam a ti e organizá-las com a sua intuição. Você, por hora, deve buscar apenas o silêncio e a limpeza. Trabalhe aplicando em ti a limpeza da Chama Violeta e os decretos da Chama Violeta Cristal. Repita os decretos dos sete raios. Finalize a cada dia com a chama dourada em equilíbrio. Verá que em pouco tempo estará centrada em seus pensamentos e nascerá uma nova mulher. Fique em paz minha filha.



Pórtia












AGRADECIMENTO E PEDIDO DE ORIENTAÇÃO



Pergunta:

Sou muito grato por todos vocês, irmãos, que fazem um iluminado trabalho de canalização, e transmissão de informações e conhecimentos. Desde o dia que houve um grande despertar para a vida e quem realmente eu sou, tenho caminhado e experienciado momentos fantásticos. Agradeço pela sublime noite da nossa festa de luz. Foi tão bom sentir todos vocês juntos comigo. Não sei exatamente o que perguntar, mas sei da necessidade de todo o processo que vivo e vivi para minha evolução como ser. Ás vezes eu fico muito ansioso, excesso de futuro, minha alma ou mente tem sede de correr como em uma montanha russa. Busco algumas formas para me equilibrar. Tenho acessado inúmeras faculdades, potencialidades que estavam adormecidas, isso tem me ajudado muito. Reencontro e identifico muitos do meu lar verdadeiro. Fico fascinado ao sentir a bondade, o amor e a luz que emanam. Só que me parece que muitos sentem medo e se assustam com esses meus "encantamentos". Quero muito viver fisicamente na Terra o amor pleno com um companheiro, para que o caminho seja ainda mais belo e agradável. Que ele se entregue ao mais belo dos sentimentos como eu sempre senti em meu coração. Além disso, também vivo nesse ano de 2017 uma etapa importante que é a conclusão de meus estudos de doutorado. Tenho muitas ideias, me permito fluir. Queria voltar a focar mais no trabalho, mas procuro entender e viver meu presente. Sei que tudo que é muito forçado está fora do fluxo, e não é o que de fato é para acontecer em tal momento. Se puderem me auxiliar com palavras. Gratidão.



Resposta:



Filho. Eu gostaria de lhe transmitir algo breve, mas nada complexo, simples como a água que flui no riacho a transpor os obstáculos. Pois assim é a vida, observe a natureza como flui, como caminha, onde tudo se encaixa. Assim são vocês, pois, vocês, é a própria natureza. E tudo isso que vivência é para que aprenda esse fluxo, com confiança, fé na vida, ancoramento e paz. De tudo que observa na vida, você verá que o caminho o levará ao que necessita, não apenas em termos materiais, mas para que agregue em si as experiências necessárias ao seu crescimento. É que muitas vezes se faz necessário que tudo se desequilibre para que perceba a necessidade do equilíbrio na vida. Muitas vezes não achamos o caminho do fluir porque nos colocamos na frente de nossa vida e, então, é necessário que alguns pontos sejam desiquilibrados para que possamos perceber a necessidade de retorno. Eu te abençoo nessa caminhada meu irmão para que compreenda o propósito maior de seu crescimento, destituindo de si todos esses anseios, pois de tudo que descreve há apenas experiências que vem até ti, para agregar nesse caminho de crescimento que trilha. Esteja em paz.



Sou Serapis Bey 



COMO ME COMPREENDER ESPIRITUALMENTE



Pergunta:

Amados Mestres, permitam-me agradecer profundamente os ensinamentos e perguntar algo que, a vida inteira, me inquietou. Nasci em uma família que me educou com muita espiritualidade, e esta sempre nos deu resposta para os momentos que a ciência não sabia explicar, principalmente a medicina convencional. Frequento centros de Umbanda de muita luz desde pequena, mas a minha própria espiritualidade sempre foi um assunto de muita dúvida. Apesar de uma vida estável, com alguns problemas mais relacionados ao núcleo familiar mesmo, hoje tenho 19 anos e esses foram vividos com uma sensação muito grande de "peso nas costas". Já tive sérios problemas com ansiedade nos últimos anos antes de sair de casa, mas, mesmo com a dor que esse comportamento me causava junto com todos os outros, não queria apontar uma causa que não fosse minha criação, não queria colocar a causa deles num fator espiritual que eu não conhecia. Enfim, também tenho a impressão de que, apesar da educação espiritualista, ainda nutro muito medo por tudo que eu não consigo ver. Quando criança, qualquer narrativa sobre seres extraterrestres (como são mostrados na mídia) me assustava terrivelmente. Não podia sequer assistir um filme com essa temática. E com o passar dos anos desenvolvi uma ideia de que eu era observada constantemente e que também aumentava esse medo. Hoje, estudo e trabalho com aquilo que sempre me "aquietou" e que parece até mais real do que consigo observar a olho nu, a arte, sobretudo literatura. E me sinto grata por isso, porque minha facilidade em "desligar" dessa realidade e mergulhar em outra sempre foi muito profunda. Por fim, o que posso fazer para me compreender espiritualmente?



Resposta:



Olá filha. Acompanhamos com entusiasmo sua trajetória de luz. Veio de esferas elevadas, mas ao adquirir um corpo, traz junto consigo todas as restrições do ambiente que encontraste. Você aceitou superar essas dores, esses receios, limpando tudo aquilo que encontraste em seu ambiente. Vamos tentar ser mais diretos. Todos esses medos, essas dúvidas que traz dentro de ti, não são seus. Mas são elementos que incorporou para obter como lição justamente a transcendência disso tudo, a libertação e a superação. Esse foi seu objetivo ao vir a esse mundo. O que você descreve como dúvidas e receios, são como membranas acumuladas em seus registros que precisam ser purificadas. Utilize a Chama Violeta Cristal nesse percurso ancorando-a diariamente em ti, ao final chame por mim que estarei a te banhar com a chama dourada de meu amor, para que aos poucos vá se equilibrando diante dessas situações. Esse tratamento de luz te ajudará a liberar esses medos, esses receios de encontrar sua própria luz. Quantos são aqueles, minhas irmã, que vê em sua iluminação, o medo de ir e deixar para trás aqueles que amam. Em outras oportunidades vocês tomaram contato com essa luz interior no desencarne físico. E é isso que te remete à sensação de tomar contato com energias superiores, por isso o medo que carrega dentro de ti. Comece a utilizar a Chama Violeta Cristal, e deixe seu corpo fluir, esse será um bom remédio a te ajudar a purificar essas restrições. A chama dourada te trará o equilíbrio e ancoramento para fluir na vida. Eu gostaria que você compreendesse que não necessita ter receio quanto a sua própria iluminação, em seguir o caminho da luz e da espiritualidade, pois estarei junto de ti, a te levar comigo em seus sonhos para te ajudar no trajeto. Esteja em paz minha irmã. Sou seu irmão de amor.



Jesus



REPETIÇÃO DE PADRÕES DE SOFRIMENTO



Pergunta:

Amados Mestres, gratidão pela oportunidade. Eu me sinto mais calma a cada dia, pois tenho praticado meditação e yoga diariamente, mas quando a tristeza vem, ela vem muito mais profunda. Dói muito, tem momentos que acredito que não vou conseguir. Sinto-me afundando na escuridão do meu ser. Acabo de terminar um relacionamento, onde deixei que meus medos tomassem conta de mim e disse que queria compromisso, e ele disse que “não está preparado”. Sinto que cometi um erro, pois estávamos há apenas 4 meses juntos. Fui ansiosa, cobrei e tive expectativas, e não deixei as coisas fluírem naturalmente. Mas ainda gosto muito dele e sinto sua falta. Estou sem amigos, e apesar de ter conhecido pessoas, me falta vontade de ir atrás. Sinto-me apática, solitária e muito conflitante internamente. Sinto que acabo afastando e sabotando meus relacionamentos. Eu não sei muito bem como me conectar com as pessoas. Também estou sem emprego, passo os dias em casa lendo e meditando. Sinto vontade de sair mais, viajar, mas falta-me dinheiro, e se eu arranjar emprego, faltará tempo. Sinto de trabalhar com terapias holísticas, yoga e dança, mas no momento preciso de dinheiro para fazer cursos e agregar conhecimento, e também não me sinto preparada emocionalmente para tal responsabilidade. Sinto-me perdida, sem saber o que fazer e como alcançar minha orientação e intuição interior. A meditação tem me ajudado muito, mas gostaria de ter mais paciência com o meu próprio processo, compaixão pela minha solidão, confiança em mim mesma, abandonar o controle e viver o presente. Sei que meus pensamentos criam a minha realidade, mas não sei mais o que fazer para estar em plena paz com os meus. Às vezes sinto uma alegria muito grande, mas não duram muito tempo. Quero muito relaxar no meu caminho. Gostaria de palavras doces para acalmar minha alma, pois apesar de tudo, ainda acredito que o melhor está aqui. Gratidão infinita.



Resposta:



Amada filha. Está passando pelo processo de limpeza emocional, onde já não carregará as cargas que vinha levando até agora. Você traz em seu íntimo a sede da mudança, mas há amarras emocionais, ligadas ao seu registro akhashico que impedem que prossiga livre em seu caminho, e que a mantém inserida em sua própria realidade ilusória de sofrimento. Esse é um padrão que deve ser quebrado com técnicas terapêuticas de acesso ao registro akhashico e ancoramento da Chama Violeta Cristal na terapia. Observe a causa emocional, ao sentir algum sintoma, silencie, perceba que há um fio energético que liga esse sentimento (que é a catarse) a um registro. Ilumine esse fio energético com a Chama Violeta Cristal, e então perceba que ele leva até o registro akhashico onde está a causa dessa repetição. Irradie ali a Chama Violeta Cristal. Proceda finalizando com a limpeza de Arcanjo Jofiel da chama dourada. Assim proceda a cada sentimento inferior que chegar. Vá limpando gradativamente. Esse processo permitirá que se abra a receber todas as energias dos mestres, dos arcanjos, e de toda equipe espiritual que está aqui e faz parte da bela história que é a purificação e libertação desse planeta. E assim é.



Sou Pórtia









DEVO FAZER CURSO DE REIKI?



Pergunta:

A paz do Mestre Jesus! Gratidão Mestres! Vocês sempre me auxiliaram e estiveram comigo desde muito pequena. Eu os chamo de meus amigos de luz e irmãos do espaço, por isso, nunca me senti sozinha. Amo muito a vida e agradeço cada minuto as dificuldades enfrentadas. Fiquei órfã de pai, desencarne 28 de abril de 1985, os 13 anos, e a mãe logo adoecendo por conta da pressão de ter ficado com os 4 filhos pequenos, adquiriu depressão gravíssima quando eu tinha 17 anos, e assim até hoje. Cuido dela com muito respeito, paciência e amor, mesmo tendo sentido por anos um medo terrível de adquirir a mesma doença. As marcas dos momentos mais difíceis são eternas, como são eternos também os ensinamentos assimilados pelo meu espirito por conta da minha história de vida. Deus seja louvado por isso. Sou dedicada a família, ao desejo em ser melhor a cada dia e voltada ao bem maior. Tenho muita paciência e um humor alegre que eu gosto muito. Minha risada é maravilhosa. Fico feliz que minha mãe esteja cumprindo sua missão, com dignidade, mesmo tendo passado por surtos esquizofrênicos, deixando-a irreconhecível. Eu procuro ajudá-la dando o medicamento e encorajando-a. Sou apaixonada pela minha profissão de professora, mas sinto que temos falhas na metodologia, e me vejo amarrada por um sistema falho. Só peço que o Espírito Santo ilumine os professores. Tenho tanto amor no meu coração que sinto que tenho que doar. O chacra do meu plexo solar queima, minha asma melhorou, mas não curou, me sinto bem sendo carinhosa e demonstrando amor. E daí vem o meu questionamento, a minha inquietação e a minha pergunta. A energia do Deeksha, ou mesmo do Reiki são energias necessárias para a minha evolução espiritualmente? Para que a gente possa ser conectada a essas energias, paga-se um valor considerado. Se são energias Divinas, não deveriam ser acessíveis a todos, mesmo àqueles que não têm recursos? Usam-se símbolos e "chaves”, para abrirem um canal e canalizar estas energias. E como ficam os irmãos que não podem pagar para fazer estes cursos de iniciação, sendo que a grande maioria do povo brasileiro não tem condições para isso? Ou tudo isso é uma grande ilusão, e todos podem se conectar a esta fonte de energia sutil sem precisar de símbolos, sendo de acordo com o propósito da missão terrena? Porque sinto que vim até aqui com a missão de ajudar, eu até posso pagar, e ampliar meu campo vibratório, mas tenho cautela porque um historiador de energia (Geraldo Amaro) postou um vídeo no youtube dizendo que a canalização da Deeksha vem através de dois avatares, que usam de má fé, para formar pirâmide energética e assim, poderem se alimentar energeticamente. Vídeo: A história oculta de Deeksha. Isso pode ocorrer mesmo? Eu quero sim ajudar, mas com cautela, mesmo porque será que é correto interferir no campo energético das pessoas? Tenho 44 anos, eu quero viajar, conhecer pessoas, curti um pouco a vida e ter um pouco mais de leveza, ave chega de responsabilidades. Em relacionamentos nunca fui boa nisso, acho que só na próxima encarnação. E com isso, aprendi a me amar e a me sentir completa, sinto que sou amada pela Santíssima Trindade, pela Mãe Maria, sou filha de Oxum, pelos amigos de luz, em especial um, eu sinto a presença, mas não sei quem é, o Pai Joaquim, e o pai João, os meus antepassados e o meu anjo da guarda, amigo querido. Se vocês puderem me orientar, eu irei fazer estes cursos citados sem medo e assim poderei ampliar meu campo vibratório e ajudar o planeta para canalizar mais amor. Mas se não for necessário também ficarei feliz e em paz na minha missão. Gratidão eterna Mestres de luz e irmãos do espaço. Será que um dia a gente vai poder ver vocês? Eu só os sinto. Queria tanto agradecer, dar um abraço, "pessoalmente" por vocês terem me ajudado tanto e por estarem ainda me ajudando com o pecado da gula, emagreci 28 kg, sem cirurgia. Pretendo fazer uma para eliminar pele dos braços. Beijos no coração e continuem com o trabalho Divino, não desistam da gente, nós somos teimosos, mas com paciência nós aprendemos.



Resposta:



Salve filha da umbanda e do amor de Jesus Cristo! Salve o seu amor que é tão grande, mas que ainda não encontra morada dentro de si mesma, né filha? Filha, o pai veio para te dizer que você pode assistir vídeo no YouTube, ver televisão e internet. E com isso perceberá que cada um está em um estágio evolutivo e decidiu trilhar a própria estrada de maneira diferente. Mas sendo filha da umbanda, você sabe que o importante é a estrada de você mesma, e não a dos outros, né filha? Antes mesmo do julgamento, que vê em tantos lugares, você deve levar a dúvida ao seu coração, e sentir o que deve fazer parte ou não da sua caminhada. Ninguém vai te dizer o que fazer filha. Quando os filhos recebem o chamado para fazer o Reiki, assim será. Pois filha, antes mesmo de você saber o que é Reiki, os seus guias espirituais já deixaram o campo preparado para você seguir em algum curso. Assim é quando você faz parte da luz, fia. Por isso, não deixe o medo, que é o combustível que move essa malha energética planetária antiga, tomar as decisões antes mesmo de ouvir o seu coração, fia. Não permita que o preconceito, o julgamento ou o medo, impeça a filha de seguir o próprio caminho de evolução e de ouvir o chamado do coração. Certo, fia? E assim será, fia. O Pai José ama a fia e vai acompanhar essa caminhada. Salve!



Pai José de Aruanda



DESEJO UM NOVO RELACIONAMENTO



Pergunta:

Queridos Mestres. Muito grata pela oportunidade. Pergunto, por que eu perdi a vontade de buscar um novo amor, não consigo me sentir ligada a ninguém, às vezes acho que tenho algum problema, fui casada 2 vezes e sofri muito nos dois casamentos, muitas mentiras, talvez seja uma auto proteção. Quero muito ter um companheiro, mas que tenha sentimentos verdadeiros. Desejo também que venha mudanças. Vejo-me hoje uma pessoa fechada para a vida. Trabalho e crio meus filhos, sozinha. Gratidão!



Resposta:



Minha amada filha. Cada um de vocês optou por superar um aspecto ligado à malha planetária. São aspectos onde ainda não se encontram plenamente desenvolvidos e então imergem com maior facilidade dentro da ilusão da vida. Optou por transcender a ilusão dos relacionamentos amorosos, onde existe a mentira, a luxuria, onde não se vive plenamente uma relação de respeito mútuo. Mas o que precisa se perguntar é porque vivenciou relacionamentos no mesmo padrão. Há uma repetição que ocorre em sua vida, a qual necessita transcender. É um ciclo que se repete porque a sua energia está a atrair esse tipo de situação, justamente a energia que necessita transcender para que finalmente seja feliz nesse aspecto de sua vida. Comece a observar o que é que te atrai aos relacionamentos, o que busca nesses encontros? Ao assim fazer encontrará o gatilho que desperta em ti a necessidade de encontrar pessoas que comungam desse padrão. Então comece a girar a chave da vida, buscando por padrões onde supere esses gatilhos emocionais que te conduzem a relacionamentos no mesmo padrão de mentira, de luxuria e desrespeito. Não há problema algum em optar por estar só. Mas não se sentirá completa assim, pois seu objetivo está justamente em transcender esse padrão de sofrimento, atraindo pessoas que comunguem do respeito, da verdade e da amizade em um relacionamento. Ao tentar se relacionar, ao se interessar, observe aquilo que te chama à atenção, mas sempre atenta às repetições de padrões. Chegará um momento que por si só já saberá o trajeto a seguir. Esteja em paz.



Sou Rowena


Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Março de 2017.

Colaboração: Ilza Barreto. 


Fonte: www.pazetransformacao.com.br

sábado, 29 de abril de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 58


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO


PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO



PAZ, LUZ E AMOR.



* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



ORIENTAÇÃO SOBRE TRABALHO E RELACIONAMENTO



Pergunta:

Temos tantas perguntas para fazer, e agora que temos a oportunidade de perguntar, parece que elas somem... rs. Eu ao longo de minha experiência vivi muitas coisas maravilhosas. Presenciei muitos milagres em minha vida e na vida dos que me cercam, mas também tive experiências desagradáveis. Sempre tive fé e a certeza absoluta que com o tempo tudo daria certo e eu alcançaria meus objetivos. No entanto, muito eu alcancei e muito simplesmente desapareceu de minhas mãos. Isso de certa forma abalou um pouco a minha fé, intuição e orientações interiores e gostaria de entender o que de fato aconteceu. Outra coisa é a minha dificuldade em estabelecer um relacionamento, sempre que alguém aparece eu fujo, mas quando​ estou só, fico sonhando com alguém ao meu lado. Outra questão é na minha profissão, gostaria de voltar a trabalhar com o que eu gosto e em condições mais tranquilas do dia a dia e não sei o certo qual a melhor atitude a seguir neste caso. Toda orientação é muito bem vinda e desde já eu agradeço a disposição e o carinho em possibilitar o contato com vocês. Abraços aos Senhores e ao Canal, e um beijo no coração de todos.



Resposta:



Meu irmão. Você adentra na ilusão. Na ilusão do querer com a mente e se esquece de sentir, de soltar. Se algo que sua intuição disse que daria certo não deu foi porque se confundiu ao ouvir o coração e deu ensejo a voz da mente. Necessita se silenciar, deixar de querer, e confiar na providência. É isso que precisa fazer. Da mesma forma, foge de relacionamentos, pois tem medo de se magoar. Outra vez é o medo da mente a lhe dizer. Dá muita voz ao seu processo mental e se esquece de buscar a si mesmo nessas experiências, confiando em seu amor próprio. A profissão que deseja é a felicidade que busca, onde acha que será feliz. Assim como quando está, só acredita que será feliz ao encontrar uma pessoa e depois se esconde desse relacionamento pelo medo de se magoar. Precisa compreender que tudo isso é uma ilusão, você pode ter um relacionamento que se não for correspondido será apenas um aprendizado. Aquilo que projetou e não atingiu o objetivo almejado foi outro aprendizado. Tudo isso filho, são tentativas de te tirar desse processo mental de controle da vida, de não se arriscar. Você precisa enfrentar esses seus medos, absorvendo a lição, ainda quando os planos não saírem como sonhou. Pois na vida não há certezas, há apenas a experiência que se apresenta para que possa compreender a lição. Ao invés de desconfiar de sua intuição poderia ver isso como um processo de aprendizado para se descolar de toda essa ilusão, onde acredita que é possível se projetar a vida sem passar pelos medos. Eu sei que muito do que falamos nem sempre é simples de se absorver, mas acredito que o caminho o levará a compreensão de seu processo, que como todos, são de desamarrar as restrições da vida e encarar os medos mais profundos para a liberação da alma. Esteja nessa confiança que o melhor não é o que projetamos, mas aquilo que enobrece a alma.



Sou Confúcio



ESTOU SOZINHA E NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM LUGAR



Pergunta:

Mestres, obrigada por essa oportunidade. Gostaria de uma nova orientação. Às vezes me sinto desanimada e parece que as coisas não fazem sentido. Desde o meu relacionamento amoroso ao meu local de trabalho. Sinto como se estivesse sozinha e não fizesse parte de nenhum lugar. Peço uma orientação sobre o que devo fazer. Será que estou no caminho correto e como poderia melhorar essa situação. Mais uma vez, minha eterna gratidão!



Resposta:



Amada filha. Tu estás em processo de desenvolvimento pessoal, e por isso as sensações em relação ao meio onde vive são aumentadas. Você já começa a sentir as formas pensamento e vibrações energéticas dos lugares, do seu trabalho, casa, e todos os lugares que frequenta. Essa fase é de muita auto-observação. Ao menor sinal de desânimo ou desequilíbrio, silencie por um momento. Medite e invoque a chama azul. Peça que a envolva em proteção e luz. Ative a armadura de proteção de Arcanjo Miguel todos os dias ao acordar e reative novamente durante o dia sempre que necessitar. Incorpore o hábito de silenciar e encontrar a sua verdade em meio ao caos. Essa é a sua busca. Essa é a sua libertação. O sentimento de unidade e que fará com que não se sinta sozinha, somente será alcançado dessa forma, ao encontrar você mesma e desconectar-se das influências do meio externo. Fique em paz minha filha.


Sou Mestra Mirian

Armadura de Arcanjo Miguel http://coracaoavatar.blog.br/2016/12/armadura-de-luz-do-arcanjo-miguel.html
Decreto do raio azul: https://youtu.be/stfS5eCUG20



SUICÍDIO E OBSESSÃO ESPIRITUAL



Pergunta:

Mestres! Como posso superar o que me aconteceu nos últimos anos? Como posso superar minha tentativa de suicídio x obsessão espiritual para começar de novo e sustentar minha luz? Tudo é tão confuso no meu propósito divino e na minha mediunidade, canção de cura e Reiki, meu canto, minha conexão com a natureza, cristais, fraternidade branca e chama violeta. Sou um trabalhador da luz? Ou apenas um truque manipulador egoísta e preguiçoso? Como eliminar padrões negativos recorrentes na minha vida? Como posso definitivamente deixar de ser tão vulnerável às energias espirituais negativas dos outros ou à consciência coletiva? Eu sinto que tudo está sempre na Ordem Divina, até mesmo minha impaciência e minha arrogância é tudo aprendizado. Eu sei que sou responsável pela minha realidade e só eu posso mudá-la, mas preciso de ajuda. Você pode me dar a orientação mais perspicaz possível? Gratidão.



Resposta:

Amada filha. Eu venho aqui como a representação da sua Divina Presença Eu Sou. Você tem buscado caminhos obscuros e luminosos durante toda a sua história. E quando digo a sua história filha, não é apenas nessa encarnação, e você sabe. Mas o que venho trazer é que nessa busca por tantos caminhos deixaste de lado a tua verdadeira identidade. Tens deixado de buscar a conexão divina com você mesma. Venho a lembrá-la de que tens dentro de ti o equilíbrio e a luz para seguir em frente. Mas ao colocar o seu foco em buscas externas, perde o seu propósito. Os mestres e seres de luz, assim como todos os que passaram pelo seu caminho, mesmo os obsessores como diz, contribuíram para que desperte para a sua força interior. Perceba os processos que ocorreram como oportunidades de aprendizado, a construir um trabalhador da luz sim. Forte e harmônico em sua própria identidade com o seu Eu Sou. Você filha, tem a força do amor, do equilíbrio e da paz, a trazer a tantos que necessitam. E através da sua humildade e resiliência, trará a oportunidade de cura a tantos. Mas para isso deve buscar unificar-se em equilíbrio a sua divina presença Eu Sou. Há tantos caminhos filha. Mas todos são apenas estradas que vem mostrar o seu verdadeiro objetivo, que é esse, a união e fusão do seu Ser encarnado à sua divina presença Eu Sou. Por isso, deixe para trás todas as experiências, métodos e professores que passaram pela sua vida. Absorva o aprendizado e siga em frente, levando aquilo que foi bom para a sua evolução e que culminará na sua liberação da personalidade humana e união o seu Eu Superior. Fique em paz. Somos um.



Eu Superior



ABRAÇO DURANTE PRÁTICA DE YOGA



Pergunta:

Gostaria de saber sobre o abraço que recebi durante minha prática de yoga. Foi mesmo um abraço do mestre ou foi imaginação? E também se posso continuar utilizando o portal para comunicação que tenho usado ultimamente.



Resposta:



Saudações filho. Que a Paz Crística esteja em seu coração. O abraço a que se refere são energias que te envolve. Não apenas a ti, mas todos aqueles que se propõe a buscar. Não se trata de um abraço físico, como vocês conhecem, mas de energias que estão trabalhando todo seu campo áurico. Sentem o amor desse abraço, pois se trata de uma energia caridosa que os envolve a resplandecer em luz. Essa luz, meu irmão, abençoa-te, abre-te, e o coloca em comunicação energética com energias superiores, a ancorar o Eu Sou na terra. Continue no trajeto, ancorando e se abrindo a essas energias. Elas sempre estarão a sua disposição e o conduzirá a sua própria elevação.



Sou Maitreya



DOR DA REJEIÇÃO



Pergunta:

Eu estava conectada a uma pessoa com todo o meu ser, mas em tão pouco tempo, por que fui rejeitada? Sinto-me fisicamente e mentalmente incapaz de lidar com a perda que sinto. Que lição eu aprendi com essa dor?



Resposta:



Minha amada. Se pudesse ver o quanto essa experiência adiciona a você. Pois quando passar do estágio do sofrimento, a sensação de perda se transformará em força. Você será capaz de reconhecer a autossuficiência dentro de si mesma. A partir desta perda você vai descobrir que não precisa de nada para estar viva, que você pode ser feliz a partir de si mesma. E isso vai lhe trazer grande força interior preparando-a para o momento em que vai encontrar uma pessoa com quem possa compartilhar seus dias, mas sem esse sentimento de dependência. Apenas ser você mesma e viver seus dias gentilmente. Confie que este é um processo enriquecedor, em que você encontrará tudo que precisa dentro de você mesma. Fique na Paz.



Eu sou Rowena



PARA ONDE VAMOS?



Pergunta:

Queridos Mestres. Tudo isso que estamos passando nos últimos anos: a expansão espiritual, as duras provas materiais que vivemos, os desafios interiores, as mensagens que recebemos, as preparações energéticas dos últimos tempos, as mudanças de blog, familiares. Por exemplo, faz dias que sinto uma forte irradiação energética de uma energia muito quente, principalmente na parte frontal e esquerda da cabeça. Mas a que esse processo está a nos conduzir? Eu sei que deveríamos deixar fluir sem pensar onde vamos ir, pois estou a demonstrar ansiedade com o futuro. Por outro lado, de nossa perspectiva, não é simples estar aqui, ter se esquecido de quem somos e viver esse processo todo, esse esvaziamento que sentimos e ainda estar expostos. Porque de certa forma a Michele e eu, nós estamos na frente desse processo, expondo o nosso caminhar para que outros se vejam em nós. Queiramos ou não acabamos sendo mais expostos em tudo, por isso venho perguntar a que tudo isso nos conduzirá e se chegará o momento que seremos capazes de nos integrar a uma nova vida, que esteja ligada a um novo propósito? E o que ainda temos que enfrentar para chegar a isso?



Resposta:



Amado filho. Não penses que a busca é somente sua ou que estás passando por processo diferenciado dos demais. Ao pensar dessa forma filho, coloca expectativas em algo que virá. Mas assim como todos os seus irmãos encarnados nesse planeta, a sua busca é pelo encontro com a sua verdade, com o Eu Sou, e a liberação do sofrimento. Perceba filho, que a sua caminhada não é diferente dos demais, pois todos estão aqui pelo mesmo objetivo. Alguns decidem trilhar por estradas mais longas, e outros, mais curtas. Mas o objetivo final é sempre o agregar de experiências, assim como trouxemos a vocês, através dos ensinamentos dos 5 chacras superiores, da aglutinação. Esse processo mostra como o sistema todo funciona. Basta atentar-se a tudo o que ocorre em sua volta e em sua própria vida, mas apenas com olhar de espectador. Quando se coloca na posição de espectador, não coloca os interesses do eu personalidade nas situações, e sim, coloca-se como parte daquilo apenas como um aluno aprendiz. É dessa forma que pode começar a olhar para a sua vida e todas as suas experiências. O fato de pensares que é necessário tomar a frente dos fatos para que eles se concretizem em sua vida, é justamente o que o prende à vida material. A liberação se dá na sua forma de ver a própria vida. Tudo o que o prende a experiências que já não são mais necessárias a sua evolução em outros aspectos, só está presente em sua vida ainda pelo simples fato que você ainda permanece inserido nessa energia de forma pensamento. Aquele pensamento de se colocar como personagem principal de uma história. Se colocar de forma a pensar que é a sua história, mas que quando pretende alçar voos mais altos, precisa derrubar essa muralha, deixar com que você passe a ser apenas o todo. Sem levar adiante aquele Eu que quer ser alguém. Não digo aqui que queres ser alguém importante. Mas apenas a busca em ser alguém, em posicionar-se em uma identidade ou uma personalidade, já faz com que permaneça afastado da sintonia da união com o todo. O largar de todas as possibilidades, o soltar as rédeas daquela imaginação que faz com que hora seja um, hora seja outro, onde sonha poder estar vivendo experiências específicas de cada personagem, iniciar novas experiências, encerrar antigas. Isso é o que faz com que encerre um blog, inicie outro, e encerre algo para iniciar algo. Perceba filho que o importante é apenas o soltar, mas não é necessário que haja um novo a começar. O vazio é necessário, e através desse vazio é que o futuro desprendido da personalidade vai se construindo. Sem ao menos imaginares, sem ao menos planejares, mas diferente de todas as possibilidades que materializou em tua mente, o futuro se abre a ti, de forma leve, e alinhado com a sua essência. Fique em paz filho amado.



Mãe Divina



Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Março de 2017.



Colaboração: Ilza Barreto. 



Fonte: www.pazetransformacao.com.br

sábado, 22 de abril de 2017

A Lei da atração – Mestre Kuthumi




Amados filhos,

Sejam abençoados pelas glórias da energia transformadora que guardam em seus próprios corações, onde existe todo o potencial para que resplandeçam em uma vida mais suave e benevolente.

Vocês possuem dentro de si, a capacidade de atrair para as suas vidas tudo o que desejam, absolutamente tudo. A partir dessa energia amorosa, que é a energia Eu Sou, vocês constroem as suas vidas, edificam a esperança de dias melhores, pois essa vibração, quando em equilíbrio, abre as portas para que a beleza se abra em suas vidas, com facilidade e naturalidade.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 57


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


BUSCANDO AUXÍLIO DE VÁRIAS FORMAS

Pergunta:



Meus amados Mestres e Mestras. Gratidão imensa pela oportunidade. Estou em um processo que me parece muito confuso. Oscilação de emoções, muito choro, aperto no cardíaco, enjoos, fraqueza nas pernas e braços. Todos os dias, peço para que meu coração abra-se, que eu possa permitir sempre a conexão com vocês, e os sinto em muitos momentos. Tem horas que sinto muita angústia, culpa e medo. Sinto um estado de inércia e muito cansaço (tenho muitos projetos e não consigo colocar em prática), mas também sinto conforto e alegria em saber que não estou sozinha, que sou constantemente assistida. Há muitas dúvidas e ao mesmo tempo uma vontade de expandir que chega a doer o peito. Depois experimento o choro e me sinto presa, pois ainda não vislumbro meu caminho claramente. Isolei-me bastante socialmente. Sei que é um processo intenso e tenho procurado apoio nas mensagens, meditações, preces, Magnified Healing, yoga, contato com a natureza, no grupo de novos amigos virtuais, que são sementes reconfortantes em dias difíceis. Quero muito me encontrar profissionalmente e ser independente financeiramente, viver no meu propósito de alma e desenvolver mediunidade (fui orientada no centro, mas não sei se as sensações e sonhos que tenho são mediúnicos). Sinto que quero alçar novos voos e bem altos, por vezes sinto algo me puxando pra baixo. O que preciso fazer? Grata pelo amor incondicional.


quinta-feira, 20 de abril de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 56



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO



PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


QUAL MEU PROPÓSITO DE VIDA


Pergunta:


Mestres. Sinto que vocês me confiaram uma missão aqui na Terra que nesse momento não consigo vislumbrar qual é, vocês poderiam me ajudar nesse sentido? Minha vida financeira que não anda muito bem, essa minha área é o meu propósito de vida? Gratidão.



Resposta:


quarta-feira, 19 de abril de 2017

A Escravidão Humana e o Veganismo – Michele Martini e Thiago Strapasson


Tenho lido e relido a mensagem do amado pai velho, mas ainda assim só o que vejo são as pessoas serem movidas como gado, serem tratadas como escravos e colocadas em um patamar de igualdade, mas em posição inferior, como se fossem números, a contar mais um $ para o faturamento do mês. O que vejo são as pessoas que não rendem tantos $, serem descartadas ao léu, como se fossem aquele gado que não mais oferece o seu suprimento (carne ou leite) para aquele que o explora e consome o seu produto.


Sob essa ótica, ampliei o campo de visão, que me fez compreender o porquê da existência do veganismo. O que move alguns ativistas a cometerem atos de vandalismo e até violência, movidos pelo sentimento de injustiça que nasce no coração quando veem um ser vivo, ao qual dedicam o olhar amoroso, ser tratado dessa forma.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 55



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO



PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


FASE DE MUDANÇA NA MINHA VIDA


Pergunta:


Gostaria de agradecer novamente a oportunidade e o amor de todos os seres de luz. Mestres, eu estou em uma fase de mudança em minha vida, como devem saber. Isso me gera muitas dúvidas e um pouco de medo, mas ao mesmo tempo muito ânimo e alegria, pois há muito anseio por mudanças positivas. Vocês sabem da minha luta para conseguir um trabalho na área em que me formei, e agora abriu um concurso para esta nova cidade onde irei mudar e gostaria que vocês me orientassem. Além de estudar, como posso me preparar para conseguir uma vaga neste concurso. É um trabalho que gostaria muito. Acredito que as coisas acontecem quando deve acontecer, o Universo nunca falha, e que nada é por acaso. Vocês podem me passar algumas instruções para me preparar melhor? Desejo muito mudar, melhorar, mas como posso confiar mais em mim e superar meus medos? Obrigada!



Resposta:

domingo, 16 de abril de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 54



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO



PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


COMO ENCERRAR UM CICLO DO PASSADO


Pergunta:


Amados Mestres. Quando me separei, há onze anos, tínhamos duas empresas, ambas com débitos de impostos estaduais e federais. As empresas faliram, fechamos as portas do comércio, mas não conseguimos dar baixa nas firmas por causa dos débitos. O imóvel que tínhamos ficou pendente porque é no nome de uma das empresas devedoras. Doze anos se passaram, e ainda hoje carrego este vínculo do passado, que me deixa inquieta e insegura. Já tivemos dinheiro bloqueado na conta bancária, são muitos aborrecimentos ao longo desse tempo. E por mais que eu desejo resolver e encerrar este ciclo ainda não foi possível, pois os valores são altos e não temos como quitá-los. Ou pelo menos não vejo como quitá-los. E desde então minha vida parece estagnada. Sinto que só conseguirei seguir em frente quando encerrar este ciclo do passado. Gostaria de entender o porquê dessas amarras. Dê-me uma luz Mestres. Gratidão.



Resposta:

sábado, 15 de abril de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 53




CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO


PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO


PAZ, LUZ E AMOR.



* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



PREOCUPAÇÃO COM O FILHO



Pergunta:



Amados Mestres, Gratidão! Estou muito aflita sem saber como ajudar meu filho de 13 anos, há uns três anos que ele mudou, e de vez em quando têm rompantes agressivo tendo diversas vezes me agredido, por favor, me digam o que está acontecendo com meu filho, o problema é espiritual? Ou ele tem algum distúrbio psiquiátrico? Outra dúvida que muito me aflige é se ele tem dislexia ou déficit de atenção, pois têm dificuldade em se concentrar e memorizar nos estudos, será por isso o desestímulo para os estudos? Por favor, preciso esclarecer essas dúvidas, me orientem o que devo fazer, se necessito levar em alguma especialidade médica e qual a especialidade. Se isso for necessário me guiem ao profissional que será capaz de realmente ajudá-lo. Saudações, Paz, Amor.



Resposta:


sexta-feira, 14 de abril de 2017

O Ancoramento interior e o movimento coletivo – Maha Chohan


Recomendamos ler ao som de: Homing



Filhos da verdade e da manifestação da paz no planeta.



A partir do momento em que atingem o estágio de irradiação de equilíbrio, perante de todas as adversidades que são colocadas diante de vocês, passam a compreender o que é o estado de plenitude alcançado com a maestria. Nesse ponto, começam a perceber as nuances coletivas, e sentem como elas influenciam em suas vidas.


Estar imerso na consciência coletiva, filhos, é como estar no mar, em meio às ondas. Elas os levam e depois os puxam. Assim é o coletivo, feito de ciclos. E na medida que expandem a consciência, se tornam mais fortes como se fossem um mastro em meio ao mar revolto, parados em equilíbrio, pois percebem a influência do todo em vocês mesmos e são capazes, através da meditação e do ancoramento no coração, de permanecerem em paz. Esse é um estado daquele ser que é iniciado na plenitude da vida, o estado do equilíbrio e da atenção quanto àquilo que sente, em detrimento das ondas que estão a os levar.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 52


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


PORQUE NÃO CONSIGO ME DESVINCULAR DE LEMBRANÇAS DOLOROSAS DO PASSADO?


Pergunta:

Gratidão por esta oportunidade. Tenho alguns registros do passado, que toda hora voltam e me incomodam muito. Coisas que passei e também situações desgastantes que vivi. Por mais que eu tente não dar importância a isso, não consigo me livrar, e isso me causa enorme desconforto. O que posso e devo fazer? 

Resposta:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

SHITIAME – A simplicidade do propósito - Mestra Rowena



Filhos amados,

O caminho de cada um de vocês, os leva sempre a novos horizontes da vida. E digo novos porque há sempre um caminho de transformação pessoal a todos vocês. Essa transformação é infinita, ela jamais é interrompida, vocês estão sempre se modificando, se transformando, tanto no trajeto como naquilo que vocês são. Cada um na sua caminhada, em rumo ao infinito do desconhecido do aprendizado da vida. Cada um caminha em busca do verdadeiro amor, do aconchego do coração, a resplandecer em paz e conforto aquecido de amor.

O trajeto estará sempre a os iluminar, e não existe caminho que não leve ao encontro da luz. Todos os caminhos, por mais desleais que pareçam, sempre os levarão à luz interior. Muitas vezes damos voltas nesse trajeto, repetindo ciclos e mais ciclos, até que tenhamos a sabedoria necessária para transcender esse trajeto. Mas ele sempre nos levará à luz, não existe outra possibilidade. Cada foco de luz, que é cada um de vocês, trilha a própria estrada, a brilhar pelo trajeto.

terça-feira, 11 de abril de 2017

62


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.





Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Março de 2017.


Colaboração: Ilza Barreto.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

PERGUNTE AOS MESTRES - 51


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

BRIGAS E DESAVENÇAS ENTRE FAMILIARES

Pergunta:

Amados Mestres. Estou perdido de que rumo tomar em minha vida. Estou em um relacionamento há três anos, e agora temos uma filha de quase dois anos, mas desde que ela nasceu, minha companheira começou a achar problema em tudo que meus pais fazem, sendo que nos ajudaram muito. Acontece que agora a situação está num ponto crítico, na última visita de meus pais em nossa casa, eles discutiram, coisa que não havia acontecido antes, e minha companheira está dizendo que vai embora com minha filha se meu pai voltar até nossa casa. Tenho um amor muito grande por meus pais, e não queria que isso acontecesse, mas não me vejo longe de minha filha, minha mulher errou em coisas que fez, mas não consegue enxergar isso, meu pai errou em coisas que falou nessa visita, mas agora eles não irão me visitar, e se eu for visitar eles ela vai brigar e tentar ir embora. Estou perdido, pois amo meus pais, mas também vai ser difícil deixar minha filha, gosto de minha companheira também, mas ela não entende as coisas que fez.

Resposta:

Amado filho. Sou Mestre Saint Germain, e irradio sobre você a chama da transformação, que auxiliará a trabalhar as energias que estão presentes em sua vida. Perceba que está inserido na situação, pois procura resolver os conflitos, envolvendo-se em situações de relacionamentos que não estão ligadas a você, filho. Ao observar situações conflitantes em sua vida, permita que as pessoas envolvidas reajam da forma que estão preparadas para reagir, manifestando os seus sentimentos ao externo da forma que aprenderam. Muitas vezes, pode parecer a você, que certas formas de reagir, de falar e de discutir das outras pessoas, são erradas. Mas compreenda que, cada pessoa está inserida na própria realidade, e cada uma segue no caminho do aprendizado da forma que é necessária para a própria evolução. Algumas pessoas, querido irmão, necessitam derramarem lágrimas, apelarem para situações dolorosas nas experiências da vida, para que então desperte em seus corações o sentimento que fará com que se libertem da ilusão, e se entreguem ao amor e ao coração. A busca por compreender e tentar fazer com que as pessoas olhem as situações sob o seu ponto de vista, é algo que não conseguirá atingir sucesso, filho. Pois cada um cria a realidade na própria mente da forma que o coração sente e que a experiência se manifesta através das emoções. Por isso, querido filho, perceba que quando toma à frente das situações, quando emite a sua opinião, você estão interferindo no livre arbítrio das pessoas, que tem os seus processos individuais a viver e aprender. Apenas permaneça agora vivendo a sua vida em paz, deixe que as pessoas cheguem a você, seja para conversar, conviver, mas apenas respeite e permita que os fatos ocorram de forma natural, sem forçar situações. Todas as pessoas do círculo familiar, tem situações que são trabalhadas nas convivências, de restrições do passado. E cada uma, no seu devido tempo, fará a limpeza e a cura de todos os aspectos para que siga feliz e livre. Apenas permita que tudo ocorra de forma natural, e lembre-se que vocês estão apenas em estado provisório vivendo como personagens em uma família para trazer o aprendizado necessário para que se liberem das restrições que trouxeram consigo de antigas experiências. Não exatamente ao seu pai, ou a sua parceira e filha, mas há sim espíritos, seres, que estão unidos nessa experiência para aprenderem mutuamente. Ao observar sob esse ponto de vista, perceberá que a forma de seguir feliz, é permitir que o fluxo ocorra de forma natural, sem interferir nas experiências da forma que elas se apresentam. Amar a sua filha o faz feliz? Então permaneça feliz e a ame, continue com ela presente em sua vida, filho. Amar a sua parceira o faz feliz? Então seja feliz apenas. Estar com o seu pai o faz feliz? Então visite o seu pai e seja feliz. Apenas perceba que, assim como você pode e deve fazer o que o faz feliz, filho, todos em sua volta podem e devem fazer o mesmo nas suas próprias vidas. Siga em paz, filho, e assim permitirá que a transmutação das restrições de cada um ocorra no momento certo, sem sofrimento. Fique em paz.

Saint Germain

FILHO COM SEQUELAS ADQUIRIDAS NO MOMENTO DO PARTO

Pergunta:

Prezados Mestres. Tenho buscado incessantemente manter minha mente e meu coração voltado à Poderosa Presença Eu Sou, todavia sinto-me fraquejar em alguns momentos. Tenho um filho maravilhoso, que eu amo profundamente e que enfrenta sequelas adquiridas no momento do parto. Não consigo entender o porquê disso. Concordo plenamente que cada um de nós é criador de sua própria realidade, porém neste caso, sinto em meu coração que não devo aceitar essa condição. Tenho sete irmãos, sendo que cada um possui dois ou três filhos. Todos desfrutam da graça de ver seus filhos progredirem e se desenvolverem sem problemas. Tenho diversas amigas de longos anos, sendo que todas elas também têm dois filhos, na idade do meu, sem qualquer limitação. Por que meu único filho precisa passar por isso? Não posso crer que eu e meu marido tenhamos criado uma realidade tão diferente para nós, principalmente prejudicando a pessoa mais amada. Sinto no fundo de meu coração que não devo aceitar pura e simplesmente essa condição. Por favor, preciso de uma resposta clara e direta para a seguinte pergunta: Como conquistar a maior riqueza nesta vida, a de ver meu filho superar todas as suas dificuldades e viver plenamente e feliz? Com gratidão.

Resposta:

Filha. Dentre tantas você foi a escolhida para acompanhar a jornada de superação e liberação de um grandioso espírito, o seu filho. Você, filha amada, não percebe que não foi você e seu marido que criaram a realidade dessa criança, e sim somente vocês escolheram fazer parte dessa jornada, que não se limita a somente essa encarnação, mas que se estende por várias experiências as quais estiveram vivendo e acumulando restrições que agora são transmutadas. O seu filho, bem como o seu marido e você querida, escolheram estar aqui nesse momento para que um possa dar o suporte necessário ao outro de forma que evoluam mutuamente. O aprendizado da superação que é trazido a ti, onde observa outras famílias com filhos a passar por menos dificuldades, é a caminhada que escolheste para si durante essa experiência, mas que está ocorrendo exatamente conforme o planejado. Perceba minha filha, que tudo que é apresentado na sua vida, vem para contribuir para a superação de algo que não tens condições de compreender, pois está no passado. Mas que fica gravado em seus registros, e reverbera aqui nessa encarnação de diferentes formas, como emoções, personalidade e comportamento. Por isso, minha querida, apenas aceite que a sabedoria divina está presente em todas as suas experiências. E que aquelas vivências que você percebe hoje como dolorosas e sofridas daquele que ama, na verdade são perfeitamente planejadas para fazer parte da vida dele, para que dessa forma ele consiga se libertar das restrições a que veio nessa vida. Perceba que a forma como são apresentadas as experiências, para uma mãe que ama o seu filho, pode parecer injusta, mas quando observada do ponto de vista da vida eterna, poderá compreender que são necessárias para a evolução dele. Você minha querida, está aí fazendo seu papel amoroso de mãe, mas que é apenas um personagem que decidiste incorporar para trazer uma vida leve e doce para o seu filho, diante das experiências que ele escolheu enfrentar. Siga em paz, oferecendo o amor e o apoio de mãe. E permita que as experiências se apresentem a contribuir para o aprendizado e libertação desse espírito que é seu filho. Fique em paz minha querida.

Sou Mestra Nada 

PORQUE NOS SENTIMOS DESGASTADOS E DOENTES DIANTE DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS E PROFISSIONAIS?

Pergunta:

Bom dia amados Mestres, gratidão! Desde que me casei (há sete anos), eu e o meu marido passamos por muitas dificuldades financeiras e profissionais. Estamos doentes e desgastados por causa disso. Há algum carma nos envolvendo? Podemos fazer alguma coisa para mudar essa situação? Nesse momento, temos duas possibilidades profissionais: o ramo de alimentação (que estamos agora, apesar de não estar nos remediando) e o ramo de vestuário (algo novo que iniciaríamos). No que devemos investir? Há alguma outra possibilidade para superarmos esse momento? Mais uma vez, agradeço por esse momento. 

Resposta:

Minha filha. Todas as respostas estão dentro de ti. Vou lhe direcionar o caminho para que encontre a resposta do seu coração: Você sente amor pelo trabalho que faz? A busca por uma nova atividade beneficiará o seu coração? Irá lhe trazer mais paz e alegria nos seus dias? O trabalho fará com que possa levar o seu amor na atividade que executa? Ao mesmo tempo em que procura uma resposta para a solução dos problemas, percebe o quanto estás envolvida no medo da falta e da restrição? Perceba minha filha, que ao executar uma atividade colocando ali o ingrediente principal "amor", você sempre estará feliz. O que faz aparecer a doença e o medo, é justamente a busca por preencher a vida de garantias de que não faltará o necessário material. A busca pela felicidade na atividade que executa, faz parte da vida de tantos. Mas muitos não sabem ouvir a voz do coração. Que chama para mostrar que tudo o que vocês fizerem com amor e sem esperar retorno, renderá muitos frutos. Não há restrição material e também não há nenhum tipo de restrição, quando entregamos o nosso tempo ao amor. Portanto, minha querida, consulte o oráculo do seu coração para descobrir qual atividade poderá executar com amor. Sem esperar retorno. Quando descobrir, siga com fé por esse caminho. Pois é nele que encontrará abundância de todas as formas. Muitas vezes, a porta pode parecer estreita, mas é apenas a ilusão da matéria a testar você e mostrar que deve seguir o chamado do coração. Quando ouvir a ele, vencerá o medo, e receberá os louros da vitória ao encontrar a felicidade no seu trabalho e a abundância na sua vida. Muitos de vocês, filha pensam que precisam mudar de atividade para aprender a doar amor no que fazem. Mas o aprendizado está justamente em aprender a levar amor em tudo o que fazem em qualquer lugar que estiverem. A questão é: se não estão preparados para enfrentar o desafio da transformação interior e levar amor na atividade que executam, escolhem o caminho mais leve. Que promoverá sim o aprendizado, mas não a transformação interior. Então minha querida, escolha o caminho onde puder doar o seu amor. E trabalhe dentro de si mesma as restrições que a impedem de levar esse amor nas atividades que executa. Assim trabalhará a sua cura, a sua evolução, e seguirá o propósito a que veio nessa encarnação. Fique em paz minha filha.

Sou Pallas Athena 

COMO QUEBRAR O CICLO DE SOFRIMENTO ENTRE GERAÇÕES?

Pergunta:

Bom dia, Paz, Luz e Gratidão. Sou grata por todas as bênçãos que recebo. Mas se calhar não o sou o suficiente, meu coração confia, mas minha cabeça entra em conflito. Meus pais desencarnaram quando eu era jovem. Das mulheres mais próximas, incluindo minha mãe, todas sempre tiveram relacionamentos atribulados, inclusive eu. Agora, minha filha, está tendo uma relação que a faz sofrer, e que eu acho (mas quem sou eu) que não é a melhor. É um padrão que se repete há gerações, e eu, estou com medo. Alguém me disse que minha filha, é minha mãe reencarnada e veio completar seu sofrimento anterior. Vou perdê-la? Sinto até vergonha de colocar estas perguntas. Tenho tentado ouvir o meu EU, tentar ouvir, mas a cabeça tem mais força. Desisto com facilidade de tudo a que me proponho fazer para mim, não para os outros. A única coisa em que me aplico mais é a fazer Reiki, mas mesmo assim ultimamente... Grata.

Resposta:

Minha querida filha. Não é por acaso que tens a bênção de trabalhar com a energia Reiki. Ao trabalhá-la em ti, traz a cura e o tratamento para toda a sua constelação familiar. A sua mãe foi apenas uma personagem que encarnou nesse núcleo familiar, pois ali teria a oportunidade de trabalhar em si mesma a liberação e cura das restrições que trazia de encarnações anteriores. Assim ocorre também contigo, com sua filha, e com todos os demais familiares que escolheram também estarem inseridos nesse núcleo familiar para então trabalharem as restrições específicas que os fará soltar da matriz de sofrimento planetária. Eu trouxe a ti a energia Reiki, para que através da união com o trabalho de Constelação Familiar, possa trazer a cura para todo esse grupo. Essa é a sua busca, a de trazer a cura para si mesma, bem como para todos os que estão ligados ao mesmo registro cósmico. Perceba querida filha, que a energia Reiki está presente em todos os trabalhos de cura que desejares, e que pode trabalhá-lo unindo as energias e as técnicas para trazer mais possibilidades de tratamento. E assim você fará. A energia Reiki trabalha não só a dimensão física encarnada, mas sim atua em todas as dimensões e nos registros akashicos, que possibilitará o tratamento e cura das restrições do seu núcleo familiar incluindo os que estão desencarnados e os que estão encarnados. Os que estão em dimensões superiores ou inferiores. A energia Reiki é multidimensional e unida a outras técnicas como a da Constelação Familiar e Leitura de Registros Akashicos, possibilitará a cura e tratamento dessas restrições através de apenas um representante de tal núcleo familiar, que é você mesma. Em tuas mãos está a cura. Em tuas mãos está a energia Reiki. 

Mestre Usui

NÃO ENCONTRO UM AMOR QUE ME CORRESPONDA

Pergunta:

Bom dia amados Mestres! Durante toda minha vida eu tenho procurado respostas sobre minha vida afetiva com pessoas ligadas a espiritualidade através do jogo de tarot, benzedeiras e tentando ouvir a voz do meu coração. Nos últimos dois relacionamentos eu ouvi que havia encontrado a pessoa "da minha vida" e um dia, inclusive, um cigano me pediu pra conversar comigo e disse que precisava muito me passar um recado do espírito guia dele pra dizer que a pessoa em questão era o homem do meu destino, e que seríamos muito felizes. Eu acreditei em cada palavra, mas observava as ações do meu parceiro e via que não combinava com o que havia ouvido. Tenho medo de estar acreditando em fantasias, pois é muito bom ouvir o que ouço, mas fico perdida, pois algumas coisas realmente acontecem, outras não, e quando se trata de relacionamentos elas parecem não acontecer e meu coração sempre se enche de esperança. Ajude-me a compreender o porquê de ouvir tanta coisa boa sobre o amor e a pessoa pela qual eu estou envolvida, e depois nada ser como eu queria ou mesmo ouvi. Estou praticando o ho'oponopono com essa pessoa, pra tentar deixar esse sentimento fluir, pois está sendo muito difícil pra mim mais essa dor de gostar de alguém e não ser correspondida. Dói muito acreditar num sentimento que não flui, que não corresponde. Nem sei se a pergunta seria correta, mas eu gostaria de saber se o problema está em mim e qual seria o caminho mais adequado para mudar minha vida para alcançar esse amor tão sonhado e esperado. Gratidão Mestres!

Resposta:

Minha amada irmã. Gostaria de lembrar que procura a felicidade fora de ti, busca por algo a te completar, quando na verdade não necessita disso. Ao assim fazer abre a porta da falta de vigilância para que outros te digam o que fazer e, ao assim fazer se esquece de sentir a verdade. O que há dentro de ti, minha irmã, é uma dor que te turva a visão real da situação. E por pensar que a felicidade será encontrada em um relacionamento, ou em outra pessoa, se fecha à verdade do que ocorre ao seu redor. O querer querida, é algo que nos retira do verdadeiro caminho do coração, pois ele não é feito do sentir, mas daquilo que a mente diz ser bom para nós. E então o caminho do coração se escurece nesse querer. É que quer tanto achar a pessoa perfeita a ti, que esquece que ela está dentro de você. Não necessita buscar por opiniões alheias, mas sim a aprender a estar bem consigo mesma e então você verá que o melhor amor aparecerá, mas não porque quis, mas sim porque deixou de necessitar disso, aprendeu a sentir o que realmente necessita que é se amar. E quando tiver essa certeza de que o amor está dentro de ti nada mais te afetará, pois descobrirá que basta para si mesma e, então, poderá ter um companheiro para dividir seus dias sem colocar expectativas de como será, da forma como será tratada, mas apenas aceitando que será bom enquanto durar. Mas o dia que deixar de ser, estará forte a seguir seu caminho com confiança e fé na vida, pois descobrirá o que é de mais importante: o amor que parte dentro de ti. Esteja em paz minha irmã.

Sou Rowena

SOLUÇÃO RÁPIDA PARA DIFICULDADES FINANCEIRAS

Pergunta:

Queridos e amados Mestres bom dia! Peço por sua ajuda, estou com dificuldades financeiras e preciso de uma solução rápida, ou passarei por dificuldades ainda maiores, onde devo permanecer? O que devo aprender? Ajude-me a entender. Gratidão.

Resposta:

Filha. Percebes como leva a vida correndo contra o tempo? Percebes como não tem aceitado viver as suas experiências de forma a se entregar por inteiro? Perceba minha amada, como o silenciar da mente pode ajudar a ouvir o seu coração. Respire e acalme-se. Busque a resposta dentro de si. Pois a resposta está lá. Perceba que, quanto mais buscares de forma impaciente pelas respostas da vida, mais se sentirá perdida. Somente poderá encontrar a resposta quando se der o tempo necessário, para silenciar e ouvir o seu coração. De nada adiantaria, minha amada, darmos a ti a resposta pronta para a sua vida. Pois tu estás com muita pressa para nos ouvir. Não é apenas através desses canais que você pode obter a resposta. Mas nós estamos contigo a tentar uma comunicação e direcionar o seu caminho, se estiveres disposta a silenciar e acalmar-se para nos ouvir. Esteja envolvida no meu amor.

Sou Mestra Rowena


Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Março de 2017.

Colaboração: Ilza Barreto.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br