sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Como se conectar à verdade – Mãe Maria



Recomendo que leiam com Ave Maria Instrumental


Que as bençãos do amor os aqueçam o coração, mantendo a mente, os corpos e alma livres de tudo que os traz dúvidas e medo.

O tempo, filhos meus, é de caminhar ao encontro do amor, pois não há mais tempo para os tropeços e descaminhos do ego. É chegado o tempo de buscarem o caminho do amor, que os conectará ao coração, para que a partir dele sintam a luz que os guiará. Para que o trajeto que os integrará àquilo que é mais elevado, mais nobre e íntegro se apresente diante de seus olhos.


Filhos meus, esse caminho é aquele que os projetará a iluminar o próprio caminhar, para que sirvam de mastro de amor nesses tempos conturbados que vivem. Pois aqueles que estão seguros na redoma do próprio amor caminham com segurança de que se algo os afligir será nada mais que um pequeno obstáculo transponível por um coração nobre e sereno.

A serenidade, filhos, os mostrará o caminho do amor. Aquilo que é sereno, que é nobre, que é feliz e integro é o caminho da luz mais pura. Se há serenidade há amor, se há ódio, revanche, dor, verão o caminho do desamor abrir às suas frentes.

Nesses tempos de dúvida se conectem ao coração, mas façam isso com a mesma serenidade que existe no olhar de uma mãe que acalenta seus filhos, vejam a todos com o mesmo olhar de uma mãe e assim distinguirão com facilidade o caminho que abençoa suas vidas daquele que os conduz à repetição dos antigos ciclos de ódio e poder.

Aqueles que se abriram ao amor não possuem dúvida sobre o contato daquilo que é mais nobre, mais belo, mais amoroso e compreensivo. E quando tiverem dúvida, lembrem-se da maneira como uma mãe olha seus filhos, tragam esse olhar para dentro de seus corações, permitam que esse sentimento nobre os tome e depois analisem aquilo que os é apresentado.

O coração, filhos, os lembrará do que é o amor e os tirará daquilo que os separa da alma, os colocará em contato com as energias elevadas, onde o Pai/Mãe poderá os abraçar a sentir a pureza que são.

Hoje deixo esse breve recado, para que não se esqueçam, nesses tempos, de buscarem aquilo que é a única coisa que pode os conduzir, o contato com o amor que habita suas almas. Esse é o único caminho, filhos, aquele que os aquece, que os conduz com serenidade, com paz, apenas querendo o bem pelo bem, mas sem medo, sem cobranças, sem anseios de toda espécie.

E assim, filhos, tudo aquilo que os aflige será libertado, porque sob um coração aquecido não mora a dúvida, mas sim a certeza de que apenas o amor pode responder sobre o que não se sabe, nem se conhece.

E assim criarão o leme a os sustentar nesse mar revolto que se encontram. Esse leme é certeiro, é belo e irradia paz, porque parte de um coração generoso com todos, que confia naquilo que o Pai/Mãe os entregou.

Lembrem-se, filhos, dessas palavras, porque é tempo de buscarem esse amor, onde estiverem, para que novamente não se percam diante dos calabouços de si próprios e iluminem o que pode os afligir nessa vida.

E assim eu os abençoo, confiando que se lembrarão em todas situações de buscarem o amor que os habita, deixando de estar certos, de quererem e até de serem se assim for necessário para que possam manter esse sentimento nobre em seus corações, para que assim nada mais possa os desviar do caminho mais elevado da alma.

Estejam em paz meus filhos, pois sou sua Mãe, Maria, e estou a os agasalhar nesse momento com nossas bênçãos. Abençoados sejam.
Maria

Canal: Thiago Strapasson – 21/09/2018

Fonte: coraçãoavatar.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário