quarta-feira, 3 de maio de 2017

FAQ - Qual é a maneira mais eficaz de trabalhar a ligação com o Eu Superior?



Dentro da espiritualidade uma das coisas mais importantes é a nossa ligação com o nosso EU SUPERIOR, gostaria de saber qual é a maneira mais eficaz de trabalhar essa ligação. Através da meditação? Qual tipo de meditação seria a mais eficaz? Ao longo do dia de que forma podemos nos conectar, apenas através do pensamento? Para falarmos com o nosso Eu SUPERIOR temos que fazer algum preâmbulo, ou podemos apenas conversar com ele como se fosse o nosso amigo invisível. Qual é a melhor forma de estreitar laços com o nosso EU SUPERIOR. Muito obrigada.

Resposta:

O Eu Superior não é algo externo com o qual pode se conectar como se fosse um mentor espiritual ou outra energia
O Eu Superior é você mesmo. Não é possível falar consigo mesmo enquanto olhar esse Eu como se fosse algo externo a você.

O trabalho de limpeza interior, o melhoramento dos pontos de restrição, a iluminação desses pontos, a sutilização dos chakras, a limpeza da densidade e a conexão com o coração, fará com que limpe os caminhos para que a conexão se estabeleça.

Não é algo que vira de forma perfeita e pura na primeira tentativa.

Os mestres, guias espirituais, arcanjos, bem como todas as formas terapêuticas estão aqui para ajudar a trabalhar nessa limpeza. Quando estiver o suficientemente limpo das restrições, é possível a conexão com o Eu Superior.

Perceba que essa conexão é livre da personalidade humana, pois a personalidade é apenas uma manifestação na matéria para que tenha a experiência. A experiência é aglutinada no seu registro akashico e incorporada no eu superior como sabedoria.

Enquanto olhar a si mesmo como um Eu Personalidade, não conseguirá estabelecer essa conexão. Pois o eu Personalidade é apenas uma representação. Você encontrará o Eu Superior dentro de você quando permitir que ele se manifeste em detrimento da sua própria personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário