terça-feira, 5 de setembro de 2017

FAQ - Por que fico com as palmas das mãos, os dedos e pés quentes quando estou meditando?




Olá. Gostaria de saber por que fico com as palmas das mãos quentes, as pontas dos dedos vermelhas, quando estou meditando. Os meus pés também ficam muito quentes. Grata por toda atenção.

Resposta:

Essas sensações ocorrem porque essas extremidades são pontos energéticos por onde fluem os ligamentos de todos os chacras. São pontos da conhecida reflexologia, que trabalha a pressão de tais extremidades para atuar em todos os órgãos do corpo.

Dessa forma, quando medita está promovendo o fluxo da energia por esses canais, que finalizam nesses pontos e por isso irão gerar ali uma carga energética mais perceptível. Você pode trabalhar com essa energia gerada a seu favor, para a sua cura, direcionando-a com a mente para onde quiser. Ou pode apenas permitir o fluir da energia que permaneça em um círculo em seu corpo, indo e vindo, formando um fluxo natural a limpar, energizar e curar a si mesma.

Apenas aprenda a sentir e observar todas as reações do seu corpo ao poder que é trazido do estado de equilíbrio da meditação que faz com que flua em você a energia do divino. Vá se familiarizando com essa energia, em na medida que estiver mais familiarizada aprendera a trabalhar no direcionamento dela e controle da forma que foi explicado acima.

Tudo faz parte da ressintonizacao com a energia divina, da fonte, da qual somos parte.


03/09/2017

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário