segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Buscando pela confiança, abrindo-se à intuição – Mestre El Morya


Meus irmãos, que a luz esteja a os guiar através de seus corações, que o amor os resplandeça nessa caminhada terrena e que assim estejam em paz e confiança plena diante da vida.

Pois a maior liberdade que encontrarão nesse mundo será esse contato profundo com o que guardam, o tesouro escondido por detrás dos escombros mentais que os restringem de ter esse contato maior com a essência que representam.


Perdem a pureza desse contato quando permitem se adentrarem em energias menos elevadas que ancoram em seu campo espiritual. Entram no drama da preocupação, temem o que virá, calculam a rota que os guiará. E assim saem tateando uma solução para os dilemas que enfrentam, ancorando preocupações e trazendo energias densas até vocês, fechando-se às possibilidades maiores de auto capacitação.

Mas os maiores tesouros que guardam estão justamente por detrás de todas essas capas mentais e energéticas que ancoram em seus dias. Pois essas energias mais densas simplesmente os fecham a um processo intuitivo de permitirem ser conduzidos diante daquilo que lhes é trazido.

Vejam que é algo fácil de observar em suas reações, quando se fecham no drama da ansiedade, da não aceitação, do ódio, da vingança, do medo, da chateação, da vergonha. São sentimentos que existem somente através de um campo mental de desamor, de desrespeito, de não aceitação de si mesmo. E essas energias os fecham para que a vida possa fluir de maneira mais natural.

São energias que atraem aos seus dias e funcionam como véus a os fechar diante de um cenário irreal, porque é algo que existe somente dentro de vocês. Não diz sobre a verdade do mundo.

Quantas vezes são levados a ansiar por uma resposta, a duvidar de um resultado, a desacreditar naquilo que foram intuídos a seguir. E quando assim fazem fecham o processo energético de serem guiados ao melhor porque reagem, criando obstáculos, não aceitando as mudanças, colocando uma venda nos olhos que os impede de ver a verdade adiante.

Vocês são os centros atratadores de tudo aquilo que vivem. E assim como podem deixar o processo fluir, podem o fechar, travando-o ao seu livre desenvolvimento. Vocês são os guias, e a energia que irradiam é a mesma que os leva adiante ou os impede de continuar. Simplesmente quanto mais fechados estão por sentimentos inferiores, menos capazes de ouvir o processo intuitivo estarão.

É muito simples de se observar isso em seus dias. Quando se fecham a um resultado são corrompidos por suas próprias expectativas, que em preocupações infindáveis, os conduzem a paralisar o desenvolvimento natural do fluxo.

Assim é o processo criativo, não é um foco, não é um querer, mas é uma vibração, um estado de confiança e fé que permite que o processo se desenrole naturalmente. Quando vibram essa certeza vocês diluem suas próprias restrições e vivem ausentes dessas energias que os travam, tonando-se capazes de abrir os olhos a ver muitas alternativas. Livres da preocupação e da ansiedade a intuição os guiará de maneira inimaginável.

Atentem-se, irmãos, para o tipo de energia que irradiam, que atraem, e não permitam se submergir no drama mental desses sentimentos inferiores. Quando estiverem nessa situação, indo além daquilo que suportam, voltem, desapegando dos resultados que pretendem.

Deixem ir as expectativas sabendo que tudo se fará em perfeição e, então, o caminho se tornará mais leve, posto que aberto ao melhor, sabendo que ele sempre assim se fará.

Esse é um recado para que confiem na providência e permitam, sem pensar, para que o caminho se abra, sabendo que o que está em seu caminho será naturalmente trazido. Seu destino é a felicidade e a paz, não há outro possível.

Estejam nessa confiança.

Sou El Morya

Thiago Strapasson -  22/01/2018

Fonte: coracaoavatar.blog.br

Um comentário: