quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Seis (6) passos para a maestria de suas emoções - Serapis Bey


Recomendamos que esse exercício seja feito em um momento de tranquilidade, com a mente suave. Deixe os pensamentos fluírem. Deixe vir e aflorar as situações em seu quadro mental. Não se preocupe quais serão as respostas, pois são suas apenas.



Para mensagem em áudio:



1. Compreenda o ciclo que se insere. Quais sentimentos que se repetem? Quais os pontos que afugentam tua paz? Olhe para eles, e veja que há comportamentos que simplesmente se repetem.


2. Identifique a maneira como se comporta. Raivoso, fechado, com vergonha, se te culpa. Nessas ocasiões como se manifesta?


3. Quando assim age, você é capaz de compreender que está a se defender? Não importa do que. Apenas tente compreender que se defende.

4. Quando se defende manifesta qual sentimento. Ou, qual sentimento repreende? De que forma essa reação te impede de ir adiante?

5. Agora se veja isolado de todos. Ninguém está a te ver. Você é totalmente livre. Como gostaria de reagir? De que forma sente que é uma bela forma de reagir?

6. Por fim, saiba que essa beleza é sua verdade. A outra reação é algo que não diz sobre você, é aquilo que está ausente. Essa beleza é você! Acredita? Então persevere porque esse é você em pureza.

Serapis Bey

Thiago Strapasson - 03/01/2018

Fonte: coracaoavatar.blog.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário