domingo, 3 de junho de 2018

O dom da vida – Mestre Serapis Bey



Vinde amigos, vinde a mim que vos assisto em amor. Vinde irmãos, vinde ao encontro não do meu, mas de seus próprios corações. Vinde de maneira mansa e pacífica, vinde a mim que vos aliviarei em seus fardos, que vos apaziguarei em suas dores. Vinde ao encontro de meu amor que te mostrarei o dom mais precioso que possuem: O DOM DA VIDA.

Pois vos digo que das amarguras que sofrestes nenhuma delas vos desassistiu de os conduzirem a encontrarem o dom da vida. Cada uma delas vos elevou em sua fé. E assim a vida é um dom magnífico, belo, resplandecente, que ilumina a alma ainda que desassistida da esperança de transformação.

O dom da vida é aquele que faz brotar algo singelo para que se renovem na esperança maior, que conduz cada um de nós ao centro da mais pura beleza que pensamos existir.

Mas ao renegarem a vida como é, deixando de a celebrar por meio de lamentações, de preocupações, de desamores, de revanches, perdem uma oportunidade maravilhosa de simplesmente permitirem a manifestação do dom da vida em sua pureza.

Não que a vida deixe de se manifestar, a vida sempre estará ali. Mas em alguns momentos vocês deixam de perceber como é grande o dom que possuem, como esse dom é importante ao seu próprio desenvolvimento, um dom tão lindo que possuem: O DOM DA VIDA.

E talvez digam que se tratem de palavras vãs, palavras vazias de significado, talvez. Porém, vos digo que estão repletas de sinais subliminares que no âmago de suas dores vos conduzirão ao singelo e simples.

Muito se disse sobre quase tudo, mas poucos se lembram de celebrarem justamente a simplicidade do DOM DE PODER VIVER NA MATÉRIA, de se envolverem ao centro de seu amor em conjugação com toda a vida, com os elementais e com tudo aquilo que represente uma manifestação de vida.

Celebrar o DOM DA VIDA é se rechear da ausência, do não julgamento, da pureza que acalenta os corações incautos que o diminuem e veem com algo menor, um dom tão magnifico que possuem, de simplesmente estarem vivos.

Viemos irmãos a falar de algo tão simples, tão singelo, porém tão complexo de entenderem: O DOM DA VIDA. A vida que é um dom recheado de hipóteses maravilhosas a serem experimentadas.

Mas vos digo. Quantos são aqueles que esperam anos a poderem viver esse dom? Mas por viver esse dom não vos digo em se separem do que estão a viver, da vida material, mas digo sim em simplesmente se amarem exatamente onde estão.

Sabe, meus filhos, que de cada gota de suor que derramam em sua própria renovação transformam não apenas a si mesmos, mas a todo cosmos, a toda vida. E essa simples condição os conduz ao amor de DEUS, a de se sentirem vivos e se renovando diariamente em sua fé. Nada mais é necessário, tudo é tão simples!

E quanto é o tempo que perdem, que diluem esses dons em picuinhas, em coisas sem significado, simplesmente a se recusarem a permitir que da união de suas almas cada um seja verdadeiro consigo mesmo? Prendem-se a formas de pensamentos onde dizem ser certo ou errado e se esquecem do dom da vida.

Dom esse que é uma celebração de experimentação, de paz, de virtude e da própria elevação. Salve, portanto, a vida que se renova e se resplandece em amor. Salve o dom da vida. Comemorem esse dom que é estar vivo: Celebrem.

E da vida, filhos, percebam como muito do peso que carregam os afasta dessa singela celebração. Vivam irmãos, em amor e unidade, porque tudo que os separam serão “problemas” que ficarão na terra, mas que, em verdade, jamais existiram. Celebrem o dom da vida em amor e unidade.

Eu vos abençoo.

Sou Serapis Bey

03/06/2018
Canal: Thiago Strapasson
Fonte: coraçãoavatar.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário