domingo, 31 de julho de 2016

A cura para nossas dores mais profundas – Mãe Maria



Que as bênçãos do Amor tragam paz aos nossos corpos, mentes e corações.

Minhas amadas crianças! Irradiem as bênçãos que guardam dentro de si com entrega absoluta ao serviço para a Luz. 

Por muitas vidas, caminharam por meandros desconhecidos pelo Amor, buscaram caminhos que os levaram a dor e sofrimento, conduziram-se a partir de seus medos e dúvidas. Isso tudo, fez com que acumulassem energias negativas em seu interior que, nesse momento, passa a ser purificada. 

É chegado o momento, minhas doces crianças, de converterem toda essa dor interior em Sabedoria e Luz para a vida. 

Quão fácil é o caminhar para a Luz a partir da iluminação de nossas dores, de nossos corpos adormecidos pela própria escuridão que criamos dentro de nós! 

Quero que entendam que a dor das eras, que acumularam durante vidas e vidas, é uma benção de Deus ao caminho da purificação. Ao tomarem contato com essas dores, vocês se conscientizam de seus aspectos em desenvolvimento e, com isso, se libertam das “amarras” que os prenderam durante muito tempo à dualidade da vida. 

É a partir do momento que, conscientemente, deixam de “alimentar” essas dores interiores, deixando de dar suporte a essas energias menos elevadas que ainda guardam dentro de si, que se inicia o processo de purificação interior. 

Vocês deixam de “alimentar” essas energias do medo, da angústia, da dúvida, do sofrimento, e essas energias começam a se “esvaziar” para “alimentar” sua consciência de Luz e Sabedoria. 

É do contato com nosso Corpo de Luz, do contato com nossa Essência Divina, que nossos elementos de dor são transmutados em Luz e Sabedoria à nossa própria consciência. 

Vocês se desconectam dessas energias interiores, desses corpos doloridos, porque eles se tornam, nesses tempos, fardos insuportáveis a serem levados adiante. 

E é através da entrega, da aceitação, tomando contato com essas dores e permitindo senti-las, que vocês progressivamente a liberam. Assim, caminham de volta à Luz e ao Amor pleno de Deus. 

É um processo abençoado e perfeito, porque foi planejado por Deus a tornar seus filhos ainda mais fortes e felizes. 

A cura, Amados, se dá através da aceitação de nossa própria escuridão, do contato com nossas dores mais profundas e da capacidade de nos desligarmos dessas dores, que estaremos a nos curar e, assim, progredir na eterna evolução da alma. 

Eu vos abençoo de todo coração, minhas crianças amadas, e os envolvo em meu Manto de Proteção para que entendam o quão abençoado é o processo de cura que vivenciam. 

É, a partir dele, que a cada dia estarão a se iluminar na volta à plenitude, que é o coração de Deus. 

Estejam em paz, minhas doces crianças! 

Com todo meu Amor. 

Sua mãe, Maria.

Canal: Thiago Strapasson – 31 de julho de 2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

sexta-feira, 29 de julho de 2016

A Missão de cada Trabalhador da Luz – Mestre Serapis Bey


Amados Irmãos,

Viemos a lhes trazer um recado de equilíbrio no caminhar em grupo, para que se busquem entre si em cooperação e irmandade.

Vemos muitas intrigas e equívocos entre os seres que estão em missão planetária de ancoramento e elevação da Luz. Há uma confusão geral que, muitas vezes, é causada: primeiro, porque muitos deixam de acreditar em seu próprio potencial interior; segundo, porque estão a todo tempo buscando respostas exteriores e esquecem de olharem para dentro de si em busca do entendimento de sua missão e de seu processo; terceiro, porque não compreendem que estão numa equipe de apoio mútuo com diversas funções.

Entre os seres que ancoram missões ao desenvolvimento planetário temos aqueles que vêm com a tarefa de esclarecer, de trazer ideias e, muitas vezes, ser a ponte de contato entre os dois lados do véu: esses são os “Mostradores do Caminho”, cuja missão é ancorar Sabedoria, Amor, Fé através de sua própria exposição. Vocês os conhecem e sabem de quem falamos.

Esses abençoados irmãos são os que aceitaram a missão de sua exposição, a fim de manter a pureza do projeto e não deixar que os demais se esqueçam de seu propósito. No entanto, é apenas a ponta do iceberg que está exposta. Há muito, mas muito mais, que não aparenta ser o que é.

Dizemos isso, porque vemos muitos irmãos buscando um ponto de apoio naqueles que possuem a missão específica de manter o trajeto através do ensinamento e de sua própria exposição pessoal.

Mas, Meus Amados, muito seria facilitado se compreendessem que se encontram em um verdadeiro exército de Portadores e Trabalhadores da Luz, havendo até mesmo alguns abnegados guerreiros que dedicam toda uma vida a esse serviço.

Vocês se encontram em um grupo de Curadores, Ancoradores, Terapeutas, Músicos, Artistas, Humanos, cuja missão é, simplesmente, ouvir aqueles que necessitam expor suas dores e ancorar energia através do olhar e do apoio das mãos. Ah, como é grande tudo isso!

Há entre vocês aqueles que meditam para que os demais estejam em paz e há aqueles cuja missão é se manter junto à natureza, ancorando energia pura do planeta aos demais.

Existe uma conexão energética entre vocês, onde o trabalho de um auxilia os demais a continuarem o trajeto da Luz. É algo invisível que realizam de forma inconsciente, porque está agregado à sua missão de alma nesse plano.

Dizemos isso porque há Mostradores que pensam ter todas as respostas, ou Trabalhadores que pensam ver, nesses Mostradores, as soluções para seus questionamentos. Mas nenhum de vocês possui todas as respostas! E, por tal motivo, muitas vezes, vemos os Mostradores sobrecarregados em seus questionamentos e alguns Ancoradores, Meditadores, Trabalhadores e até Curadores, ociosos e sem a oportunidade de buscarem seu potencial mais elevado em auxílio mútuo.

Todos vocês vêm com missões específicas, cujo propósito é aprenderem e compreenderem o sentido da irmandade, da fraternidade e do apoio mútuo. É como uma máquina que funciona em perfeição apenas se estiver com todas suas peças ativas e perfeitas.

Mas quando vocês colocam suas expectativas, por exemplo, na resposta de um Mostrador, vocês deixam de buscar seu próprio processo, deixam de buscar a realização de sua missão de alma e tiram a oportunidade de auxílio daquele que veio destinado a o fazer.

Muitas vezes, o que precisam é de uma mão estendida que irá irradiar energia pura da Fonte no plano físico, algo invisível aos seus olhos. Por isso, trouxemos os Portadores da Luz e os Ancoradores Energéticos. Outras vezes, vocês estarão passando por um processo de cura e enfrentamento pessoal, no qual um Mostrador poderá ajudar muito pouco e, então, vocês precisarão de um Terapeuta ou Curador Energético. Ou, ainda, em um momento de grande ansiedade, bastará a presença de um Meditador que, imediatamente, sentirão o alívio que ele irradia a todos ao seu redor. É uma equipe, Amados! É algo grande, muito grande e estrategicamente feito.

Mas quando procuram as respostas sem ouvirem o Coração, buscando apenas aqueles que, por missão, se encontram naturalmente expostos e, por isso, vem às suas mentes, teremos duas complicações: primeiro, vocês estarão ainda na velha energia de buscarem algo externo; segundo, vocês estarão deixando de se conhecer e se apoiarem entre si.

Há Trabalhadores que fazem o trabalho mais elevado e invisível entre vocês, cuja missão é ouvir, dar um sorriso, um apoio, canalizar mensagens de paz através de seus gestos suaves e doces. 
Não que haja o mais importante entre todos, mas cada peça apenas funciona bem se estiver em perfeição com o todo. E o trabalho de um Mostrador seria muito lento sem o Ancorador Energético, sem a benevolência e auxílio do Curador ou sem aquele que é o exemplo diário em suas atitudes.

Disso, podemos extrair alguns importantes pontos: primeiro, vocês devem se buscar internamente para compreenderem sua missão de alma e seu próprio processo de cura; segundo, devem expor sua maestria, seus anseios, suas vontades, para que outros conheçam seus dons do coração, que também são tão importantes entre vocês. Mas tudo isso deve ser feito livre de todo o ego, abandonando o querer e sendo verdadeiro com seu gostar, com aquilo que te faz bem, porque se cada um buscar seu processo de maneira sincera e verdadeira, todos os demais serão apoiados e amados entre si.

O caminho, Meus Irmãos, é permitirem que seus dons inatos da alma irradiem, que pode ser, simplesmente, sorrir e ancorar a tão importante energia da alegria. Não importa, a resposta está sempre em seu coração e jamais externamente. Mais que isso: vocês devem buscar aquilo que os alegra para darem e prestarem o melhor de si. 
Conhecendo seu próprio processo, vocês saberão em seu coração, a quem buscar em auxílio fraterno. Muitas vezes, vocês procuram um Mostrador quando precisariam de um Curador, ou de alguém que tenha a paciência e o prazer de, simplesmente, os ouvir, de estender uma mão. Ou precisam daqueles que os chame a atenção por serem mais enérgicos. Enfim, cada um terá seu dom especial concedido por Deus a doar.

Nos dias atuais, com as tecnologias já disponíveis em seu mundo, vocês já não precisam estar em um mesmo local físico para prestar esse auxílio mútuo, mas precisam: primeiro, conhecer seu processo; segundo, exporem aquilo que os alegra e os torna verdadeiros; terceiro, conhecerem-se mutuamente e se unirem de coração e sem egos à tarefa do ancoramento da Luz; quarto, buscarem aqueles que, diante da dificuldade, trarão os dons corretos a lhes oferecer. Assim, estarão a otimizar essa bela egrégora fraterna da Luz que formam entre si.

Eu os abençoo e os deixo para que, conjuntamente, sintam seu propósito de alma e, a partir daí, irradiem em auxílio mútuo e fraterno entre todos que se colocarem em seu caminho.

Com todo amor.

Serapis Bey

Canal: Thiago Strapasson – 29 de julho de 2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

sábado, 23 de julho de 2016

Nosso mais belo altar – Mãe Maria



Que as bênçãos do Amor tragam paz aos nossos corpos, mentes e corações.

O caminhar para a Luz se dá através de nosso altar maior, que é a Chama Sagrada de nossos corações. Eis o mais lindo altar de todos: a Chama de Deus guardada em nossos corações.

Eu vos diria que há muitos altares em minha homenagem em seu mundo, por eu ter trazido ao ventre, Aquele que lhes trouxe lições do Amor, ensinando a amar a Deus, a si e a todos os irmãos, da mesma maneira.

Mas o maior altar, que podem construir a mim, é a prevalência da Verdade que irradia de sua essência, assim como o fez, Meu Filho, Jesus. Não há maior alegria a uma mãe que ver seus filhos felizes, equilibrados, irradiando Amor e autenticidade, sendo um Ser de Luz e Benevolência.

E quando vejo um filho a irradiar esse Amor, a alegria que traz ao meu coração é indescritível, porque uma mãe que ama, deseja ver todos os filhos irradiando sua divindade e seu poder interior, estando, assim, felizes.

Antes de construírem altares a mim, cuidem de seus altares interiores, que estarão a dignificar uma mãe que tanto vos ama.

Eu vos digo, Meus Amados Filhos, que não há alegria maior no mundo que o auto-descobrimento, que a irradiação da verdadeira magia interior. Esse é o caminho que os conduzirá à Luz, sem rituais, sem pregações, apenas sendo, em toda essência, os maravilhosos filhos que são.

As bênçãos do trajeto se amplificam nesse estado de graça a nos permitir que estejamos juntos no caminhar de volta aos braços de Deus.

Que meu manto sagrado os cubra nesse momento, para que estejam protegidos, harmonizados e, assim, possam se voltar a si próprios em busca da verdadeira grandeza que guardam dentro de seus sagrados corações. Esse é o único altar que desejo que promovam: o de se buscarem no coração, para se lembrarem dos filhos maravilhosos que sempre foram e são.

Mas para que se voltem a esse altar sagrado, devem estar plenos de si, em confiança e entrega à vida e a serviço das forças da Luz. Abdiquem, Amados, de seus sistemas e do controle que os prendem às masmorras desse mundo. Abram-se ao fluxo da vida que os levará a se conhecerem, que os trará próximos às portas que os conduzem ao Amor.

Não lutem contra a vida, apenas se entreguem em aceitação. Deixem que as experiências fluam até suas vidas a os conduzir à libertação de si próprios. Cultivem seus altares com confiança na vida, sabendo que há muita ajuda à sua disposição.

O grande desafio da humanidade, para acessarem seus altares mais sagrados, é o de se libertarem das “amarras” desse mundo, desvinculando-se do jogo de poder que ajudam a manter. Ao soltarem e deixarem ir as suas tradições, vocês estarão dando prevalência aos seus sentimentos e, assim, aprendendo a se cultuarem.

Tornem-se, Amados Filhos, seus próprios Deuses. Deem prevalência à sua divindade e sintam a Luz que irradiará de dentro de cada um de vocês.

E esse é meu pedido de hoje: que se lembrem do altar sagrado que guardam dentro de si e, através dele, se desvinculem de tudo aquilo que ainda os prende a esse jogo de ilusão e manipulação que impera em seu mundo.

Sejam a voz do Amor, do Amor que trazem dentro de si e nada mais, pois, assim, estarão a dignificar e a cultuar a si próprios, em homenagem a essa Mãe que vos fala.

Eu vos abençoo com todo meu Amor, porque sou Maria, vossa Mãe.

Canal: Thiago Strapasson – 23 de julho 2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Porque não nos isolarmos e compartilharmos experiências? – Arcanjo Samuel



Primeiramente me veio uma inspiração:

Quando nos isolamos estamos perdendo a oportunidade de nos enfrentarmos e nos descobrirmos. É do contato com todos que somos capazes de treinar o amor incondicional e nossa própria maestria.

Em seguida Arcanjo Samuel veio a explicitar:

Que o doce seja doce, mas diferente em sua doçura. Pois a bala é diferente do bolo, embora ambos sejam doces, assim como o mel é diferente do açúcar, embora ambos adociquem a vida.

A doçura da vida é uma só, embora cada qual com seu tempero especial: assim como o chocolate tem sua inconfundível doçura de ser, cada humano tem sua humanidade, embora em diferentes formas, costumes, línguas e gostos. Cada humano com seu tempero, embora todos com a mesma essência de Deus em seus corações.

Que o seu doce preferido seja o seu, mas que se permita sentir a doçura da vida em seus contatos diários, pois como saberiam sobre o melhor doce sem os experimentar? Como saber da sua própria humanidade sem confrontá-la, sem experimentar outros humanos?

É no contato entre si que se engrandecem, que são maestros de si, que trocam as experiências que os enriquecem. É no contato que podem ser Amor e experimentar o verdadeiro Amor: aquele que não julga, não impõe e aceita com respeito.

A doçura da vida não está no isolamento, mas no ser humano em sua própria humanidade. No sentir os doces e cada qual com seu tempero especial, pois a doçura da vida está na experiência, e não, na solidão.

Há doces mais doces e até doces amargos. Mas como poderíamos falar de doces se não os conhecemos? Como falar da humanidade, se não a sentimos na troca de olhares, de favores, de experiências?
Que a vida seja doce, mas que possamos trocar nossos amargos com aqueles que poderão nos dar outros doces.

Estejam em paz, meus filhos, que eu sou Arcanjo Samuel, aquele que vem a os falar sobre o Amor incondicional.

Canal: Thiago Strapasson – 20 de julho de 2016

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  

sexta-feira, 15 de julho de 2016

O Amor e Deus - Thiago Strapasson


O amor é imensurável. Não somos capazes de medir, de explicar, nem ao menos de falar sobre. Só podemos senti-lo.

É porque o amor não é explicável, ele simplesmente é tudo. É a vida, é a morte, é a luz e a sombra, o amor simplesmente é Deus.

E se não somos capazes de explicar ou entender Deus é porque ele é feito de amor. Amor e Deus, duas palavras inexplicáveis que significam a mesma coisa: tudo que existe na criação.

Assim como Deus é tudo, o amor também é. Mas o amor é mais porque ele simplesmente permite que tudo exista. O amor é a liga, é o magnetismo, é a união, a cola da vida. É através dele que cada partícula se unifica energeticamente a outra. O amor é a física, a matemática, pois ele é perfeito e dita as leis do cosmos. Ele é o regente e Deus seu expansor. Deus expande o amor através de seus filhos e filhas, então Deus rege o amor.

O amor rege Deus e Deus rege o universo, que é feito de amor. Um não se dissocia do outro, pois Deus não existe sem amor e o amor não existe sem Deus. Ambos são tudo. E tudo sem eles é o nada, o vazio, o vácuo existencial.

Duas palavras inexplicáveis que significa tudo que existe, Deus e amor.

Duas energias que somos nós, Deus e amor.

Amem e louvem à criação, pois essa é única reverência possível a Deus.

Amem a si mesmos, pois estarão reverenciando a Deus.

Que deus e o amor vos abençoe.

De um irmão amoroso.

Thiago Strapasson - 15 de julho de 2016

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Hoje é o dia em que tudo ocorre – Eu Superior e Mestre Serapis Bey


Que a paz vos acompanhe a cada obra de seu dia.

Hoje é o dia em que tudo ocorre. Não é amanhã e nem ontem. Só existe o presente e tudo o mais é consciência interagindo dimensionalmente.

O corpo físico está sempre em seu presente, sempre no Agora, mas através da consciência, vocês se deslocam na interdimensionalidade.

A experiência terrestre é um tanto mais complexa que aparenta ser. Vocês não estão estáticos à mercê do tempo linear. Esse é um conceito da velha energia, das antigas formas.

Com a expansão da consciência, vocês estão sendo apresentados à realidade da vida, onde os atos futuros geram reflexos no presente assim como os passados.

Tudo está interligado num espaço interdimensional do “não tempo”. Não existe o Agora isolado de tudo e de todos. Existe o Todo, o Tudo, que representam.

Então, vocês tomam contato com todas as energias que lhe são apresentadas nessas multidimensões. Todas essas energias são trazidas de uma forma ou de outra ao seu presente.

A sua vida terrestre não é apenas o que se apresenta a vocês. Ela é multidimensional: o “você de ontem” emana energias ao “você de agora”, assim como o “você do futuro” emana energias ao “você do agora”.

Está tudo interligado e unificado em um espaço atemporal. Vocês estão a se deslocar não apenas temporalmente, mas, também, dimensionalmente. Seus Eus Superiores e inferiores estão, a todo tempo, a interagir em um nível subconsciente.

Há muita magia nessa vida.

Por isso, pedimos para estarem presentes, pois só assim são capazes de sentir as energias emanadas dimensionalmente e atemporalmente.

Essas energias confluem para o “eu de agora” e, se não estão presentes, vocês trazem maior confusão a esse emaranhado energético que vivenciam.

Aprendam a sentir essas energias e a se equilibrarem nessa grande onda da vida, que é sua consciência multidimensional e atemporal.

Essa é uma pequena descrição de tudo que representam e que emanam nesse mundo.

Eu vos abençoo de todo Coração, porque sou “você amanhã”.
Seu Eu Superior.

Essa mensagem nos esclarece, também, que situações, que cometemos em vidas passadas (“você de ontem”), podem aparecer nesta vida (“você de agora”), a fim de serem identificadas e curadas. Podem ser questões financeiras, mentais, espirituais, físicas. E, diante desta reflexão, o Mestre Serapis Bey veio complementar:

Salve, Filhos!

Que minhas bênçãos estejam em seus corações.

Não há nada que já não saibam.

Vocês não entendem, mas sentem essa realidade, porque já estiveram em níveis superiores.

Vocês estão se lembrando, se recordando e ancorando esses aspectos em seus seres.

Tudo é perfeito e vem em momento oportuno.

Relaxem e deixem fluir, mas não cometam o erro de colocar a mente nisso tudo. Ela não os ajudará em nada daqui para frente. Não para isso.

Acessem sua consciência. Ela é multidimensional.

Sua mente, não. É linear.

Ancorem sua consciência através de seu corpo físico, porque, no sentir, através de seu coração, acessarão tudo que já vivenciam em seu dia. Aliás, que sempre vivenciaram.

Fiquem em Paz, Meus Amados Irmãos.

Serapis Bey

Canal: Thiago Strapasson – 14 de julho 2016

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

quarta-feira, 13 de julho de 2016

O poder interior é muito maior do que concebem – Mestra Mirian



Que o Amor de Deus vos ilumine, Meus Irmãos.

O poder interior é muito maior do que concebem.

Vocês ainda não conseguiram se desvincular da ideia tridimensional de suas experiências.

Vocês acreditam que estão vivendo num ambiente material destituído de energias.

Ainda percebem a vida através de seus sentidos.
Mas nada disso existe, Meus Amores.

Ao seu redor, há somente consciência e energia. E a sua consciência interage com energias, vocês amplificam, criam vórtices, ressonâncias, tudo através de seus atos. O seu mundo é energético.

Há experiências simples que mostram isso a vocês, porque, muitas vezes, a desestabilização emocional dos pais pode provocar a perda de saúde física dos filhos, assim como o equilíbrio os tornará adultos mais confiantes e serenos.

Tudo é energia. Vocês trocam energias a todo tempo: em suas conversas, em seus atos, em seus relacionamentos. Tudo se dá através da troca e da interação energética.

Alguns podem pensar que as canalizações, os curadores, os médiuns sensitivos possuem energias especiais, que os colocam nessa posição. E vemos muitos de vocês, Trabalhadores da Luz, exclamando que vieram destituídos de dons e que não teriam muito a compartilhar.

Oh, Meus Amores, quão tridimensional, quão raso esse pensamento.

Se tudo é energia, um sorriso se torna capaz de curar uma ferida da alma, um abraço, um ato de empoderamento.

Vocês são filhos de Deus, assim como todos, e estão a ancorar energias em cada um de seus atos, em cada interação do seu dia.

Esse, Meus Amados, é seu maior dom. E através dele, do simples ato de ser, que estarão a ancorar na Terra, as energias mais sutis e benevolentes de toda a Criação.

Simplesmente ser, em autenticidade.

Mas vejam a responsabilidade, porque sempre que se desequilibram, que imergem em suas escuridões interiores, vocês também ancoram essas energias ao plano terrestre. Vocês todos, Amados, sem exceção, são canais de Luz. Canalizações que se convertem em palavras, em atos, em Amor, em carinho, quando estão equilibrados e irradiados por sua autenticidade interior.

Vocês são ímãs energéticos que ancoram as energias que sustentam através de seus Corações.

Se sustentam o Amor, a Sabedoria, a Paz, estarão a irradiar esses sentimentos àqueles que estão ao seu redor num raio inimaginável à sua mente tridimensional. Mas reverberam energias densas também, tamanha a sua responsabilidade no plano terreno.

Entendam, Meus Amores, que vocês estão envolvidos em um Manto energético gigantesco e que a separação de seus sentidos físicos e corporais, não passa de uma doce ilusão dessa experiência. E entendam que as energias são canalizadas, não apenas a partir da escrita ou da fala, mas de um olhar, de simplesmente se manterem em paz numa situação de conflito. Essas são as maiores canalizações, porque são convertidas em obras.

Nosso Mestre Jesus é o maior exemplo disso: ancorou energias magníficas no plano terreno sendo o grande Mestre que é, sem jamais ter escrito uma única palavra, ter gravado uma única fala. Através de seu amor, ensinou, curou, foi devoto e cumpriu sua missão de ancorar o amor no coração de cada irmão desse orbe, que se abrir a receber.

Os atos, muitas vezes, têm mais energias que muito do que compreendem como sobrenatural. Basta que saiam de sua caixa mental e sintam tudo que vos circunda.

E antes de tudo, Meus Irmãos, lembrem-se da dor planetária de seu orbe e sustentem em seus corações a recuperação dessa dor. Essa é sua maior contribuição, porque vocês criam além do que sua mente os mostra.

Eu vos abençoo porque sou Mestra Mirian.

Canal: Thiago Strapasson – 13 de julho de 2016    

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/    

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Lembrem-se de seu poder interior – Lord Emanuel


Saudações!

Sou eu que estou aqui, seu irmão, seu amoroso irmão, Lord Emanuel.

Eu sei que estão cansados, que a vida os puxa, que ela os desafia, mas é porque se esqueceram de sua divindade, de sua multidimensionalidade.

E eu rio com alguns de vocês agora, que me dizem: “de que adianta saber de minha multidimensionalidade se o mundo continua o mesmo?”.

Eu sei o que perguntam, porque enquanto meu amigo (Thiago) escreve, sou capaz de os ouvir lendo ou ouvindo essas palavras. E isso para mim é um motivo de alegria, me comunicar com vocês, Meus Irmãos.

Mas eu dizia, então, dos desafios do mundo e do fato de terem se esquecido de quem são. Então, sintam minha energia que os abraça e permitam que eu me aconchegue até seus corações. Venham comigo, Meus Irmãos. Parem por um minuto e foquem sua atenção no centro de seu coração. Agora, nada mais importa, apenas esse espaço de seu corpo físico, seu centro cardíaco. Respirem agora, cinco leves e suaves respirações focando em seu coração. Deixem tudo o mais de lado… 1, 2, 3, 4 e 5. Sintam seu corpo agora, como está mais leve, suave, como vocês estão mais leves!

Isso, Meus Irmãos, é ser multidimensional, escolher onde querem estar, a vibração que querem acolher.

Nessas cinco respirações, vocês mudaram seu canal de sintonia e se tornaram mais leves. Simples demais, Meus Irmãos? Mas para quê complicar algo tão simples?

Se nessas cinco respirações foram capazes de mudar de estação, de sintonia, tão rapidamente. Imaginem o que podem fazer ao longo de seu dia! Agora, imaginem isso ao longo de sua caminhada terrestre. Vocês podem operar milagres, porque são seres multidimensionais.

Estejam em paz, Meus Irmãos.

Sou eu mesmo que estou aqui, Lord Emanuel, seu irmão amoroso que passa hoje apenas para lhe dar um abraço e os lembrar de seu poder interior.

Lord Emanuel

Canal: Thiago Strapasson – 11 de julho de 2016

Colaboradoras: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/  

sexta-feira, 8 de julho de 2016

A alegria é algo que vos contagia – Mestre Serapis Bey


Salve Filhos,

A alegria é algo que vos contagia, já dissemos. É algo que vos eleva.

Quando estão em um estado de alegria, de felicidade, significa que estão em equilíbrio.

Vocês são seres alegres, felizes por natureza.

É um ponto que devem estar atentos: se algo vos desalegra, é porque saíram do contato natural com a Fonte e estão imersos na matéria.

Eu digo que sempre que provarem de um dissabor é apenas um lembrete para estarem atentos que, talvez, não seja esse o caminho.
Todo desequilíbrio vem acompanhado de uma dor interior, de um ato menos elevado, mas se permanecem em contato com a Fonte de Deus Pai-Mãe, então, nada mais os atinge.

Vocês entram no fluxo da vida e os dissabores são pequenos sinais de desvio que não os tira de sua plenitude.

Vocês permanecem ancorados em seus corações apesar da ventania externa. Esse é um estado de graça, de plenitude e de confiança.

Sei que já dissemos isso, mas chamo a atenção para que reparem em seu estado, e se questionem o motivo pelo qual uma experiência ainda os tira do estado de graça.

Há aí um medo, um algo a ser transmutado, um apego, algo que não desejam liberar. Pois se o problema vem, e estão em contato com o coração, vocês passam por ele e compreendem sem se aterrorizarem pelo que está ocorrendo. Vocês aceitam que “Assim É” e não se apegam a nada, porque confiam que há Luz em seus corações e que a Fonte está no comando de suas vidas e de tudo o mais.

É a hora de transmutarem essas experiências de infelicidade em plenitude, em graça, em carinho consigo, em auto amor e confiança.

Estejam em Paz, Meus irmãos. Que só a graça de nosso Pai esteja no comando de suas vidas.

Eu sou Serapis Bey.

Canal: Thiago Strapasson – 8 de julho de 2016

Colaboradoras: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Pode ser sua última oportunidade – Mestre Lanto


Filhos,

Quantas sensações, quantos amores, quantos sentimentos nos privamos em nossa jornada terrestre!

Adiamos uma palavra, uma conversa, um carinho, um abraço fraterno, porque temos outros compromissos.

Esquecemos da ternura, do olhar, das emoções, porque temos muitos compromissos materiais.

A nossa mente é que nos impele a estar sempre fazendo, buscando, construindo e atraindo segurança à nossa vida.

E com isso, muitas vezes, perdemos a oportunidade de conhecer um novo amigo, de ter uma nova experiência, até mesmo de vermos nossos filhos crescerem.

Vocês já deram um beijo naquelas pessoas que ama, hoje? Já olhou nos olhos deles e simplesmente sorriu com a fronte baixa em sinal de agradecimento? Do que é feita a vida sem os sentimentos sublimes que derivam do carinho fraterno?

Sabe, Filhos, em minhas passagens pela Terra, eu cheguei desse lado do véu e, muitas vezes, me mostraram como a mente nos tira do coração, porque ela está sempre nos impulsionando à vida e, justamente isso, nos leva a sair de nossa essência que se resume ao Amor.

Na vida terrena, temos que projetar nossa consciência em atos para que haja a manifestação. Na densidade, nossos desejos exigem persistência, sem esmorecimento, apenas foco continuado. É diferente nos Reinos de Luz, onde o desequilíbrio momentâneo pode gerar grandes prejuízos.

Na densidade, podemos nos desequilibrar, porque a manifestação não é imediata. Ela exige foco continuado. Então, não há necessidade de um equilíbrio perfeito em todo o tempo nessa dimensão. Há a possibilidade de se adentrar nos meandros da mente e retornar ao coração, observando o que cada sensação, cada emoção provoca em seu corpo físico. Cada ato trará uma determinada reação que pode ser modificada através da Luz do Coração. Há tempo entre os efeitos da manifestação e o foco momentâneo.

Para atingirem os reinos mais sutis, o equilíbrio é muito mais exigido, pois a manifestação se dá de forma instantânea, assim como a diluição dos sentimentos. O ser necessita estar em constante vigília. E isso exige o Amor incondicional, o amadurecimento das emoções, o vigiar, o olhar para si. É um estado no qual se exige o alinhamento energético. Mas não é diferente da densidade, pois embora não haja a manifestação imediata nesse plano – o que é uma oportunidade de se treinar a paciência tão requerida nos Reinos de Luz para manutenção do equilíbrio – vocês manifestam muitos desamores nesse plano, que se reflete na Lei Moral da Reação da Consciência.

É necessário o equilíbrio e o Amor que se manifesta através do carinho constante, da suavidade, da mansidão e da conduta pacífica. Por isso lhe perguntamos: vocês são pacíficos com aqueles que cruzam seus caminhos? São amorosos com todos em seu dia a dia? Vejam que não dizemos para que se curvem à vontade alheia, para que “abram mão” de sua autenticidade, mas apenas que mantenham sua força interior centrada no coração com respeito e paciência a todos. Se não forem capazes de permanecer nesse estado no reino material, não há possibilidade de acessarem esferas mais elevadas onde a manifestação é imediata.

É centrado no coração que cada uma de suas atitudes se transformará numa obra de Luz no plano terreno.

Eu vos abençoo de todo coração.

Eu sou Mestre Lanto

Canal: Thiago Strapasson – 7/07/2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Irradiem compreensão aos seus governantes – Mestre El Morya


Saudações, Filhos da Luz!

Eu sou El Morya e venho hoje a lhes falar sobre o percurso dessa nação, sobre os conflitos que enfrentam e que os assombra em razão de tudo que é exposto.

Eu vos abençoo, Nobres Almas, porque vocês são aqueles que, coletivamente, primeiro, decidiram expor tudo que estava acobertado e, juntos, transmutam as relações cármicas de outras eras. Há muito tempo, um grupo de irmãos que assombravam esse mundo, necessitavam ser expostos, para a purificação interior de todos.

Lembrem-se que todos são filhos da mesma Fonte e que, assim como vocês, uma hora ou outra, todos terão que enfrentar suas próprias consciências. É a Lei Universal da Expansão de Tudo O Que É. Mais cedo ou mais tarde, cada filho da Criação passará por seus enfrentamentos pessoais para reequilibrar seus atos a caminho da Luz.

Não pensem, Meus Irmãos, que esses que, em razão da ganância, da cobiça, do revanchismo, da luta desenfreada pelo poder egoico, também não possuem suas dores pessoais. Eles trilharam o caminho do desamor, da escuridão, assim como muitos de nós o fizemos em outras épocas. Mas assim como vocês, eles estão passando por duros enfrentamentos existenciais. Eles estão sendo expostos em um processo duro que causa-lhes também imensa dor.
Não sustentem ódio, raiva, menosprezo face a esses irmãos, pois a Lei da Causalidade Moral os levará a sentir, na mesma intensidade e profundidade, toda a dor que seus atos causaram a outros irmãos. E acreditem: quando eles tomarem conta de sua natureza espiritual, perceberão a extensão de tudo que causaram contra si próprios e os demais.

Quero lhes dizer algo muito importante: a Luz será sempre o bálsamo de todos os corações exaustos e cansados da luta, da guerra e do sofrimento. Todos Somos Unos e oriundos do mesmo Pai, ainda que alguns por seu próprio aprendizado, se desviem da Lei do Amor.

Mas foram justamente esses nobres irmãos, que nos proporcionaram as experiências de enfrentamentos que nos conduzirão à maior iluminação. Dignifiquem esses amados irmãos, que são expostos a expurgar um carma coletivo de outras épocas, períodos mais antigos do que são capazes de conceber.

E assim, como qualquer um de nós, eles terão sua oportunidade de resgate da consciência. Eles serão conduzidos pela Lei da Reação Moral aos ambientes energéticos que frequenciam com suas atitudes e não seremos nós, os responsáveis por isso, mas os próprios atos de desamor que, por eles, foram praticados.

Então, lhes peço que continuem a irradiar o Amor, a Paz, a Compreensão, a Compaixão à dor de todos os Filhos da Criação, pois é o Amor, que irradia do centro do Coração de cada um de nós, que está proporcionando essa limpeza coletiva.

Continuem seu belo trabalho e entreguem ao nosso poderoso Deus-Pai-Mãe suas vidas, confiando que cada filho receberá, na exata medida, o retorno dos atos que praticou.

Eu vos abençoo, Meu Amado Exército da Luz, para que estejam em Paz e que somente o Amor permaneça em seus Corações.

Eu sou El Morya

Canal: Thiago Strapasson – 4 de julho de 2016

Colaboradoras: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/