domingo, 22 de janeiro de 2017

A união das chamas violeta e cristal – Mestres Pórtia e Serapis Bey




Amados filhos, viemos em um primeiro momento trazer a vocês a explicação de como se dá a complementação das chamas gêmeas, que é através do amor incondicional, do trabalho de caridade e do equilíbrio.

Muitos de vocês, filhos amados, irradiam as suas chamas primárias em toda a sua jornada encarnacional, onde trabalham todos os seus aspectos. Mas estão apenas em fase de preparação, para o momento onde serão levados à união com a chama gêmea. Essa união se dará, quando cada um dos aspectos, masculino e feminino, estiver purificado, lapidado, através das lições aprendidas na escola da vida.


Não há impulso físico, pois os dois superaram os impulsos da matéria. A união é energética, em um nível superior, que chamamos de 12° chacra.

O 12º chacra é o que elevará cada um de vocês, unidos ao seu aspecto masculino ou feminino, ao nível de chama gêmea.

Dessa união, que somente será possível de ser concretizada nesse nível de trabalho, é o que trará a irradiação de uma nova energia para o planeta. E será ancorado com as bases sólidas do trabalho abnegado de caridade e amor ao próximo, realizado de forma equilibrada pela irradiação dessa nova energia, que é criada a partir dessa união.

A união dos raios cristal e violeta forma uma nova energia, que seria a violeta-cristal, que culminará em novas formas de cura, terapias e tratamentos para toda a humanidade.

A irradiação da chama da pureza unida à da transmutação, será essencial para que vejam materializado no planeta de vocês, a Nova Terra e a conexão com a quinta dimensão consciencial.

Ao entrar em contato com essa energia, receberão o tratamento necessário para acender a chama da pureza interior, juntamente com todos os aspectos que os impedem de seguir e de transcender a experiência da matéria, que serão dissolvidos através do flamejar da chama violeta.

A esfera violeta-cristal inserida nos seus corações, e trabalhada para limpeza e transformação dos aspectos que unem vocês a matéria, é o que fará com que possam se conectar ao 12º chacra, e lá trabalhar de forma definitiva essa liberação da experiência encarnacional repetida, que vocês vêm vivendo há muitos tempo.

A liberação de aspectos que unem vocês aos registros akhashicos, através de fios energéticos que os mantém presos àquelas experiências, e não permite transmutá-las por meio de novos tratamentos na encarnação presente, serão liberados e limpos, através do trabalho da chama violeta-cristal, que dissolverá a densidade encontrada nos registros e iluminará os fios densos, que serão rompidos para, então, serem religados com um cordão violeta-cristal brilhante.

Esse trabalho será feito juntamente à purificação dos pontos energéticos de seus corpos. Quando realizamos a limpeza e purificação de nossos corpos, sem a iluminação de nossos registros, estaremos apenas postergando o retorno das mesmas emoções e sentimentos que se acumularão novamente em nossos corpos.

O trabalho de liberação e purificação dos chacras, necessita ser feito conjuntamente à iluminação de nossos registros, ou seja, com o ancoramento de alterações em programações de nossos próprios registros.

Há restrições conectadas ao fio de DNA, que são programações acumuladas de um dos quatro níveis de nossos registros. Na constituição do nosso Ser, temos as experiências trazidas pelo Eu Sou encarnado, que são aquelas mais próximas da nossa vida física.

Além desse nível, temos o nível familiar, que advém de toda a herança genética que recebemos de nossos familiares. Esse nível é o que chamamos de constelação familiar, onde estão presentes as restrições da matéria, que o núcleo familiar em si, decide transcender.

Temos ainda em subnível de nossos registros, o conjunto de todas as vidas passadas e futuras que vivenciamos na experiência encarnacional. Esse conjunto de registros se configura como uma biblioteca viva de todas as experiências que tivemos dentro do projeto ao qual estamos inseridos.

Por fim, temos o nível cósmico de alma, o mais elevado de todos. Nesse nível estão todas as experiências de alma, desse e de outros planos já experimentados por nossa alma. É a nossa história cósmica mais abrangente.

O que precisamos compreender é que todos esses níveis energéticos são acessíveis, mas as restrições que vocês têm hoje na matéria, estão todas ligadas através de fios (cordões), aos seus registros akhashicos. Esses fios podem ser limpos e iluminados, como podem ser escuros, e, de acordo com a energia contida, nos registros e em vocês, isso se modifica de acordo com a energia que existe nas duas extremidades desse fio.

Uma mesma restrição pode aparecer em um único nível ou se repetir em todos eles. Vamos dar um exemplo para clarificar o que dizemos:

Se há um registro de restrição alimentar, de falta, vinculada à sua biblioteca cósmica, esse registro influenciará a sua vida física e há uma grande possibilidade dele irradiar todos os outros 3 níveis de consciência acima citados. A partir de uma restrição contida em nosso registro cósmico, criaremos uma vida física de restrições financeiras, onde seremos atraídos a uma família que enfrenta justamente esses dilemas, e isso será um fato que se repetirá, ao longo de muitas vidas que passarmos no plano encarnacional.

Mas há a possibilidade desse fato estar presente em um único nível de nosso akhashico. Por exemplo, o nível da constelação familiar. Podemos ter nascido em uma família onde o dilema seja justamente o de transcender a luxúria. Nessa família teremos muitos problemas de relacionamento com traições, manifestação de ciúmes e outros sentimentos inferiores. Todos esses ligados ao plano familiar, onde ancoramos a missão de transcender e transmutar esses elementos, onde influenciaremos energeticamente, todo o núcleo no qual estaremos ligados.

O tratamento de liberação que trabalha no nível de elevação ao 12º chacra, limpando, liberando e purificando, traz então a possibilidade de olhar para os pontos de restrição que refletem no corpo físico, e então acessar os registros que estão a eles relacionados, iluminando-os com a chama violeta-cristal. Essa iluminação fará com que, aquele registro seja purificado e limpo de todas as energias que mantinham o fio escuro, para que sejam purificadas e transmutadas. Isso fará com que o fio escuro se rompa, e seja materializado ali um novo de cor violeta-cristal, agora já iluminado.

Obviamente que essas restrições contidas nos níveis de registros, influenciarão os pontos energéticos de nossos corpos. Eles gerarão acúmulos emocionais em nossos corpos, bloqueando chacras, gerando desequilíbrios energéticos e emocionais, bem como nos fechando à verdade de nossa essência.

Cada ponto desse, ligado aos nossos registros, será uma configuração que nos desviará do propósito maior de nossa alma, nos conduzirá a nos fecharmos em um processo mental às restrições da grade planetária.

Após a purificação e transmutação dos registros, portanto, chega o momento de trabalhar aquele aspecto que já estava sendo sentido no corpo físico, para fazer o fechamento e a cura. Elevando esse aspecto ao plano sutil, onde está localizado o 12º chacra. Vocês serão guiados para isso. Não permitam que esse processo de cura se conecte ao mental. Pois, serão guiados através do coração para realizar esse trabalho.

A partir do momento que fizerem o “descolamento” do aspecto negativo do corpo físico e o deslocarem até o chacra mais sutil, poderão trazer a ele a luz e a transmutação necessárias para que seja limpo e transformado em um aspecto transcendido, agora já trabalhado com a irradiação da chama violeta-cristal, que foi ancorada ali pelo canal de conexão que é aberto no nível do 12º chacra.

Mas, a purificação e a transmutação dos corpos e pontos energéticos, somente surtirão efeitos com a iluminação dos registros, a partir da irradiação da chama violeta-cristal. A irradiação da chama violeta-cristal trará a possibilidade de cura, limpeza, iluminação e transmutação de todos esses aspectos, que os deixavam presos em experiências repetidas de sofrimento, que já não faziam mais parte do seu Eu Presente, e sim de registros passados, que não haviam sido superados.

O primeiro passo da terapia, portanto, é a iluminação das restrições contidas em cada um dos quatro ou todos dos níveis contidos no akhashico. Pois, é importante ter mente, que esses registros serão transmutados, porém há toda uma rede neural que foi consolidada em seu corpo físico, vinculando as mesmas reações. Em razão das restrições contidas nos registros, houve uma influência na rede neural de comando do corpo físico.

Por tal razão, se faz necessária a limpeza e a iluminação dos registros a partir chama violeta-cristal. Depois serão feitas as purificações energéticas necessárias junto aos corpos, através de exercícios que já foram transmitidos.

Mas é importante ter em mente, que mesmo após a purificação e transmutação dos registros e corpos, a antiga rede neural de comportamento permanecerá ativa. Então, será necessário o comprometimento da pessoa vinculada ao tratamento, para modificação e transmutação dos antigos comportamentos, que paulatinamente, estarão a iluminar a rede neural, modificando os seus comportamentos e as suas reações.

Obviamente que, após a iluminação dos registros, os comportamentos se tornarão muito mais suaves, e o processo de purificação e transmutação será facilitado, no entanto, caso não haja o comprometimento da pessoa submetida ao tratamento, com sua própria modificação, os registros poderão novamente ser recarregados com antigas energias, em um nível do Eu Sou encarnado e familiar. Dessa forma, as antigas reações não serão totalmente liberadas.

Nesse caso, haverá a necessidade do acompanhamento de um terapeuta, para que seja feita a limpeza e a purificação dos registros, até a completa integração dos novos comportamentos e novas reações à vida da pessoa. Quando então, os antigos comportamentos serão totalmente transmutados.

O PROCEDIMENTO DE CATARSE

O procedimento de limpeza se dará, inicialmente, por meio da catarse, que é um procedimento de purificação e expurgo de tudo aquilo que não faz parte da essência. Isso precisa ser liberado dos registros através de uma ruptura. Rompemos com os vínculos energéticos dessas energias no registro e, então, a partir de sua exposição, eles são liberados.

O início se dá com o ancoramento. Para segurança daquele que irá se conectar, energeticamente, aos registros, há a necessidade do ancoramento.

Imagine que está em unidade com o ambiente em você que se encontra. Você se tornou Um com esse ambiente. Não há mais paredes, móveis e objetos do ambiente em que se encontra, pois você se tornou Um, energeticamente, com o ambiente. Ao seu redor, há uma grade magnética azul que o protege de toda e qualquer influência exterior. Nesse momento, solicitaremos a proteção de Arcanjo Miguel, Arcangelina Fé, e toda a Hoste Angélica de proteção do Raio Azul.

A partir do chacra dos pés, descemos até o Sol Central, onde nos conectamos ao Eu Sou Planetário e toda a sabedoria contida nos registros coletivos. Então, nos deslocamos em consciência e nos conectamos aos registros da pessoa que estamos em contato.

Iniciamos o processo de expansão da consciência cósmica, onde subiremos em um nível dimensional, no qual a verdade nos será revelada, pela exposição das restrições que precisam ser trabalhadas.

Adentramos no ambiente multidimensional do akhashico, onde ouviremos com atenção as instruções dos guias e mentores, que nos auxiliarão no processo. A partir dela, entraremos no nível do akhashico, buscando intuitivamente pelos registros que bloqueiam a vida. Eles serão apresentados pelo seu Corpo Superior de Luz.

Vocês serão agora irradiados, com a ajuda e ancoramento dos seres de luz e pela equipe de apoio. O terapeuta envolverá todo o trabalho com a Chama Rosa, para que toda e qualquer restrição apresentada, seja despida de qualquer julgamento. Há que se ter muita compaixão e caridade para se trabalhar a esse nível de registro, pois as maiores dores serão apresentadas. O terapeuta não deve se envolver, através do julgamento, com essas experiências, mas sim vê-las como são, simplesmente experiências acumuladas no registro. A Chama Rosa garantirá o amor nesse trabalho.

Vocês, então, passarão a buscar nesses registros as informações que necessitam ser trabalhadas. Elas serão isoladas.

COMO FAZER O ISOLAMENTO?

O isolamento dessas informações será feito com o ancoramento de energias superiores no local de restrição. Será pedido por níveis energéticos superiores, que serão fundidos às restrições. Quando fundimos níveis superiores aos inferiores, geramos um choque energético no interior dos registros, liberando-os em nível físico para exposição.

Uma vez expostos, serão irradiados com a chama violeta-cristal. Nesse momento, poderão haver sintomas físicos como: dores corporais, dores físicas e da alma. Poderá, nesse momento, haver grande irradiação energética de ambos os envolvidos, por isso, o correto ancoramento se faz tão necessário.

Todas as restrições são elevadas ao nível superior para tratamento e limpeza dos registros akhashicos. Somente dessa forma será possível trazer a cura de forma definitiva.

Ao envolver o registro correspondente ao aspecto a ser superado e transmutado em luz rosa, formará um campo de proteção que fará com que qualquer ação tomada pelo terapeuta, seja com bases firmes sustentadas pelo amor. Portanto, forma-se um campo vibracional de proteção, onde não será possível a atuação de nenhuma energia densa ou maléfica.

Tudo será limpo com a chama branca e transmutado com a chama violeta, através da ativação do campo de energia interno violeta-cristal. Esse é aplicado em forma de esfera luminosa dentro do registro akhashico, de forma a realizar o processo. A partir do momento em que é inserida essa esfera violeta-cristal dentro do registro, e envolvido no campo de proteção rosa, todas as energias contidas ali serão tratadas, sem saírem de dentro desse campo de proteção. Isso fará com que nada seja perdido, e sim purificado e transformado.

Todos os aspectos são elevados em níveis superiores de consciência. Todas as lembranças, todas as restrições e informações contidas nos registros serão tratadas por toda a equipe espiritual que trabalhará dentro dessa esfera de luz violeta-cristal. Essa ativação só é possível de ser realizada com o sentimento de amor incondicional. Por isso, muitos aspectos não são mostrados ao terapeuta, pois poderiam causar impressões e reações em relação à informação recebida, que poderá prejudicar o tratamento. As informações passadas pela Fonte ao terapeuta, serão todas envolvidas na luz rosa e transmitidas dentro de um campo de luz rosa para que sejam recebidas sem julgamento e com amor.

Dessa forma, todos os registros serão purificados, com todas as restrições transmutadas.

A PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO DA RESTRIÇÃO FÍSICA NA EXPERIÊNCIA MATERIAL.

O terapeuta, ainda envolvido no campo de proteção rosa, observará como se concretiza o rompimento do fio que liga o registro ao corpo físico, e então, é materializado um novo fio energético de cor violeta-cristal. Que mostrará ao terapeuta em que ponto no corpo físico está essa ligação, que foi tratada no registro akhashico.

O ponto mostrado pelo fio energético nesse momento, ainda permanece no corpo físico mostrado de forma densa. E, então, é quando será deslocado, desacoplado do corpo físico, como uma cirurgia, onde é retirada a parte doente para substituição por uma sadia. Mas aqui, a parte doente será elevada ao nível de consciência da quinta dimensão, onde há luz, e então receberá a luz pura e curadora através da irradiação da luz violeta-cristal. Que fará com que se materialize ali uma nova realidade para aquele órgão físico, ou mesmo, àquele sintoma ou comportamento. Todos os aspectos podem ser elevados e purificados, através da conexão estabelecida com a dimensão superior, que só poderá ser acessada através do 12º chacra, onde terão acesso às novas dimensões de consciência.

Essa parte física ou restrição, é reacoplada no corpo físico de forma cristalina, para que, então, o processo seja concluído, através da chama violeta-cristal. Para isso, após serem elevadas ao nível onde se trabalha a cura, são deslocadas, a partir de lá, até o corpo físico, já envolvidos na chama violeta-cristal. Permitindo que os aspectos que foram descolados, sejam novamente acoplados nos registros, porém agora já límpidos e cristalinos. Haverá a facilitação para que, parte da conclusão dessa liberação, agora acoplada ao registro, faça parte da vida dessa pessoa que foi tratada.

A pessoa perceberá que já não mais haverá dificuldade em trabalhar esses aspectos, ou se darão de forma mais suave, e assim, simplesmente ao viver as novas experiências que surgirão, ocorrerá o rompimento desse aspecto de forma definitiva. O fio energético violeta-cristal permanecerá conectado, pois é através dele que vocês poderão acessar as informações contidas na experiência, mas agora. como mestres sábios que trarão isso através de oportunidades de ensinar a outros.

Haverá necessidade, nesse ponto de tratamento complementar, para que a cura seja estabelecida, e não sejam criadas novas restrições. Mas os impulsos que levavam a pessoa a repetir os erros, e que geravam as consequências físicas, já não mais existirão. Então, dependerá dos reflexos que cada um mantiver do seu próprio comportamento atual, aceitando dentro de si mesmo, que já não existe mais aquela realidade que era manifestada anteriormente. Aceitando que já faz parte de uma nova vida, onde verá manifestado, a partir de agora, a Nova Era de amor e paz, a começar a partir das suas próprias vidas.

Precisam, portanto, superar os medos, os receios, as lembranças de sofrimento resultantes das experiências vivenciadas. Todas ficaram no passado e não mais se repetirão, a não ser que sejam novamente criadas, nascidas do medo. A conexão com o que já passou, precisa ter o ciclo concluído por definitivo, dentro do coração e da mente de cada um. Para que não repitam novamente os mesmos ciclos de sofrimento, que agora já não estão mais conectados.

Essa cura se fará com acompanhamento terapêutico, com a auto-observação, com a meditação e com terapias alternativas. A auto-observação, a partir desse ponto, é essencial para que não traga a criação de realidade de sofrimento.

Sabemos, que muitos filhos passaram por diversas situações de sofrimento, atreladas às experiências ligadas aos registros akhashicos e, portanto, sabemos que pode ser difícil essa etapa de aceitação de que a vida toma um novo rumo a partir de agora, onde deve deixar esvaziar de tudo o que viveram para preencherem com o novo.

Isso, meus filhos, nós falamos a respeito de todas as percepções que vocês têm da vida. A forma como ganham o seu sustento, a forma como amam, a forma como se relacionam, a forma como vivem. Tudo será diferente a partir desse ponto. Tudo será reconstruído. E tudo o que viveram até aqui, se transformará, e por isso devem estar abertos a receber o novo e o milagroso, que nada mais é do que algo que nunca tiveram a bênção de experimentar, por estarem tão presos às antigas informações de sofrimento.

Nesse momento, passam a ser criadores das suas vidas, do seu futuro e do seu presente. E podem criar a Nova Terra com base no amor, que sempre existiu em seus corações, mas que estava impedido de manifestar-se por estar envolvido em medo e sofrimento. Agora, filhos, serão livres, e devem viver manifestando essa liberdade e o amor.

A elevação, cura e tratamento, através da chama violeta-cristal, trará a liberação definitiva de aspectos que os prendem hoje, às encarnações.

E, por isso, não mais farão parte de um sistema que os controla. Serão livres e sementes criadoras do Divino, e assim, irão atuar em todos os seus dias encarnados nesse planeta.

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini (Michelinha OM)  - 22 de Janeiro de 2016.

Colaboração: Rebeca Campos

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/ e http:/verdadetransmutadora.blogspot.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário