terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Irradiar o puro amor – Lady Vênus



Música para entrar na irradiação:
https://youtu.be/lOOWe0vHztE

São belos e doces os momentos em que podem sentir a desconexão com a malha planetária que cultiva o sofrimento, filhos.

Esses momentos são abençoados a sentir o amor irradiar de seus olhos, de seus corações e de seus lábios mostrando o belo sorriso a receber a manifestação da vida.


As manifestações da vida, filhos, nem sempre são belas aos olhos daqueles que não conseguem olhar através desse véu de ilusão. Mas para vocês, queridos amados, que descortinaram essa imagem de sofrimento e de dor, e que passam a ver além da matéria, podem sentir como toda a manifestação de vida é abençoada e cheia de amor e irradiação de luz.


Todas as pessoas estão, nesse momento, envolvidas em suas próprias dores, superações, sofrimentos e alegrias, mas com olhar nas experiências da matéria, deixando-se envolver por elas.

Mas venho aqui para irradiar o meu amor divino, o qual canaliza da fonte para que chegue a vocês, e que por um momento tenham a oportunidade de sentir o que os aguarda do outro lado do véu. Sentir a abundancia da vida, a alegria e a essência do amor.

Sou Lady Venus e venho ao seu nível de consciência para mostrar a vocês que sim, meus filhos, que é possível ser feliz em meio à turbulenta experiência da matéria que estão a viver.

Mostro-lhes nesse momento o caminhar de cada sorriso em meio ao ar, como essa energia se mistura às partículas de vida que estão suspensas no ar e as transformam em gotas de luz e amor, a atingir todos os que estão em volta de vocês e que ainda não despertaram para essa verdade.

Por um singelo momento, observe o poder dessa partícula iluminada ao atingir outro ser, que pode ser uma planta ou um animal, ou mesmo um objeto ou uma pessoa próxima de você.

Perceba como essa partícula torna-se imensa quando é multiplicada por algum daqueles os quais atingiu. Quando o sorriso belo e doce da alegria e gratidão pela vida, irradiado de amor, atinge um coração, esse se expande em amor e brilha, observe o brilho dos corações atingidos por esse amor. Há um suspiro, o suspiro de alivio e paz, de aconchego, que aquele ser estava esperando acontecer na vida dele de tanta luta e sofrimento.

É como se cada um de vocês, filhos, fossem pequenas fadas de luz, a brilhar e tocar com as suas varinhas mágicas o coração de cada um que passarem pelo caminho de vocês durante as suas experiências na Terra.

Vocês são luz, e ao irradiar essa luz, atingem proporções inimagináveis, filhos. Vocês são poderosas fontes de luz e amor, a brilhar em meio à escuridão da ilusão a qual muitos corações estão adormecidos de amor.

O sorriso belo, o olhar doce, mesmo em meio a situações conflitantes e de discordância, fará com que os corações se iluminem, pois todos estão carentes de receber essa luz, que eles já não encontram mais o caminho para buscar. Parecem ter perdido a esperança de achar o caminho para a luz novamente, e permanecem inseridos na vida de ilusão e sofrimento.

Todos os seus sonhos são possíveis de serem realizados, sem exceção filhos. Todos são possíveis de serem manifestados, quando vocês levam a vida de forma leve a partir da irradiação do coração. Tudo é possível para aquele que desperta a centelha de amor no coração e irradia a energia luminosa naquilo que deseja realizar.

Todas as pessoas, objetos, ambientes e formas de vida são transformados ao receber a irradiação da luz de seus corações, que é o veiculo transformador das suas realidades. A iluminação, a transformação e a realização se darão quando olharem para os seus sonhos com fé e paz no coração, sabendo que a verdade se manifestará e que aquilo que desejam já é realidade nas vidas de vocês.

Vejam o sol a brilhar, vejam os campos escuros se preencherem de luz e vida, as flores se abrirem e os animais a saírem de suas tocas para prestigiar essa luz que chega a brilhar e irradiar alegria nas vidas deles. Cada ponto pequeno de luz a brilhar, filhos, é capaz de transformar as vidas de todos em sua volta. Assim como o sol, a sua luz também está a brilhar, portanto, permita que essa luz seja mostrada, que o seu sol venha a nascer diante dos seus sonhos e tome frente em toda a sua vida, iluminando todos os seus dias a partir de agora, a manifestar a alegria e a paz de viver.

A alegria de viver que se extrai de dentro, do coração, não de algo que depende de condições exteriores, mas é uma qualidade interna, que irradia seu ser e salta dos olhos, da boca, do sorriso e que irradia tudo que está a sua volta.

A partir do momento que encontram essa alegria dentro de vocês a visão de mundo se transforma, ela se torna mais suave. É como se se elevassem em termos vibracionais, passando a pertencer a outras dimensões. Por breves momentos sua consciência é arrastada a um ponto mais belo da vida, que é capaz de ver a bondade em tudo.
Eu gostaria de vir os lembrar disso, que de nada adianta terem toda a vida ao seu redor, toda abundância, toda graciosidade se manifestando se não sentirem internamente essa alegria pela vida, se não forem capazes de ver a beleza do mundo.

Quantos são aqueles, meus filhos, que entram na roda da vida, que possuem e sempre tiveram de tudo, tudo que precisam com muita sobra, mas que não encontram a si mesmos. E a partir desse ponto entram numa roda incessante de busca pela felicidade pessoal, sendo que jamais a encontram, pois se prendem a uma roda sem fim que nada mais faz que agregar peso desnecessário aos seus ombros.

Mas entendam filhos, que essa busca que possuem por encontrarem a felicidade em uma vida destituída de restrições não existe se não partir do coração, pois o coração é capaz de encontrar essa alegria, essa paz interior, que a vida em si não poderá os trazer se não partir de dentro de vocês.

A paz, a alegria, a felicidade que irradia de seus olhos quando se conectam a simplicidade da vida, à natureza, ao Sol, aos animais que buscam por seu alimento, à curiosidade de observar ao mundo, é algo que nada externo pode os trazer, pois ela parte do coração.

E quando encontram essa paz interior, em seus corações, ainda que por breves momentos, é quando se conectam a grade cristalina planetária e saem da matriz de sofrimento ancorada em seu mundo. Essa conexão somente é feita de dentro para fora, da verdadeira felicidade que parte do coração, jamais de fora para dentro.

Mas vocês entendem que primeiro precisam se abastecer da paz externa para encontrar a paz interior, quando é justamente o contrário, é da paz interior, de um sentimento, que somos capazes de observar a paz externa no mundo. A paz da natureza, das montanhas, dos rios que suavemente descem em encontro ao mar. Essa paz é abundante ao mundo, mas enquanto se conectam aos eventos da velha matriz, aos eventos políticos, econômicos, sociais, tornam-se incapazes de observar a verdadeira paz do mundo que é sim abundante em sua natureza.

Mas isso, filhos, é algo que só compreendem por breves momentos, quando se desconectam da velha matriz, e em momentos de êxtases são capazes de observar a vida sobre o ângulo do amor que parte de seus corações. Essa é a magia da vida e esse estado de paz e amor é sua condição natural. O seu estado não é o de conexão com a irrealidade do mundo, mas sim com a realidade de Deus que se encontra presente no belo que está ao seu redor.

Busquem por essa felicidade ao observar as belas imagens da vida e ao absorverem essa energia tragam até seus corações e sintam o amor, permitindo que parta de seus olhos, de seu sorriso, de seus gestos e então irradiem o mundo com esse amor.

Fiquem em paz filhos amados

Sou Lady Vênus

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini (Michelinha OM) – 14 de Fevereiro de 2016.

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/ e verdadetransmutadora.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário