quinta-feira, 4 de maio de 2017

FAQ - Porque o centro de terapia holística que montei não prospera?


Criei em conjunto com outras duas pessoas um centro de terapias holísticas. Amamos o que fazemos, no entanto, não tem fluído e não sei o que fazer pois tenho a certeza que este projeto é o meu proposito e missão de vida. Qual será o erro que estou ou estamos a cometer? Como fazemos para o projeto prosperar?

Resposta:

Se pudéssemos te recomendar algo, tomaríamos a liberdade de dizer o seguinte.

Todo centro de cura ou de tratamento holístico deve ter por pressuposto a caridade, a doação. O propósito deve ser um centro de amor, um canal de alegria e recuperação de pessoas.

Qualquer trabalho espiritual sem essa premissa não terá sucesso, porque é desconectado da energia da Fonte.

A partir do momento que transformar a caridade como o propósito naturalmente a troca energética virá, ela surgirá, dentro do tempo necessário para isso. Porque assim os terapeutas se transformam em canais de amor e esse sentimento movimenta a ajuda necessária.

Sabemos que talvez tenha custos, contas, etc. Mas um centro de cura é uma construção, que deve ter como pilar a caridade e a própria doação. O melhor é que essa transição seja suave, migrando paulatinamente, até que ele se sustente por si mesmo.

É a própria energia da doação que será a cura do terapeuta e que movimentará a energia necessária para a manutenção da atividade.

Gratidão e fique em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário