segunda-feira, 1 de maio de 2017

Os caminhos mentais do ego (SHIAN SHIN) – Mestra Miriam



Meus queridos irmãos,



Sou Mirian, sua irmã de amor, e venho nesse momento os entregar um doce recado que os apóia nesse agora. Trago com toda a doçura e brandura dos reinos ascensos, mas envolta pela força da luz azul, que é a energia propulsora em suas vidas.

Acalmem-se agora, com leves respirações, busquem o centro de seus corações, e imaginem um tubo da mais pura luz branca cristalina a os irradiar nesse momento. Essa luz branca irradia todo seu corpo e permite que dos seus corações se abra uma capa de proteção azul, que vai se estendendo, tomando todo o seu corpo, ampliando-se até se tornar um octaedro no qual a ponta superior está ligada ao nono chacra sobre sua cabeça, e a ponta inferior pouco abaixo de seus pés. O tubo de luz branca é infinito e ele alimenta a manutenção desse octaedro que os envolve a os proteger.

Respirem sob a proteção da luz azul, e sintam a luz branca que banha vocês nesse momento. Essa luz irradia os seus corpos e os banha com o mais puro amor da Fonte, a permitir que se envolvam em seu próprio amor. Vocês estão protegidos, então respirem sob esse manto de proteção agora.

Filhos amados, envolvidos sob essa armadura de luz, acalmem-se, pois dentro desse manto de proteção nada os atinge, vocês experimentam a paz, o sentimento de amparo os abriga nesse momento. Vocês sentem que tudo está bem. Então apenas deixem-se conduzir por esse sentimento nesse momento. Vivam essa paz que irradia de seus corpos, para que possamos os trazer algo a mais, uma lembrança, algo que guardam em seu interior e que traremos à sombra da vida.

Se buscarem dentro de vocês, de cada um de vocês, sentirão uma carência interior que os leva a procurarem por algo que os complete. Adentram, assim, aos caminhos da matéria que os conduzem a um processo mental que não compreende a vida como se apresenta. Entram nesses caminhos em busca dessa completude interior, tentando trazer a riqueza material, um relacionamento que os complete, projetam essa completude em um carro que desejam, em um filho, em uma casa, em um aparelho eletrônico, e fazem tudo isso sem saberem que, no fundo, tudo que fazem é para que achem algo a amenizar essa falta interior, que trazem dentro de si.

Esse sentimento humano, se manifesta como uma carência interior, que leva tantos à inquietação, ao deslumbramento, e até de utilizarem produtos químicos, que amenizam essa falta interior.

Mas estou aqui, meus amados, como uma irmã que também sentiu isso dentro de si mesma, e que descobriu que o que sentem é a dor da separação, do aparente desligamento da unidade, onde ao invés de seguirem os sinais da vida, de se colocarem no fluxo normal da vida, conduzem-se a esse processo mental que tenta de todas as formas amenizar essa falta interior que trazem dentro de si.

A vida no planeta traz uma série de subterfúgios a tentar nos conduzir a esse caminho mental, de buscar por esse algo que nos complete. Percebam que ao buscarem por esse algo material que não se manifesta, acabam por revelar a inveja pelo bem material que pensam não possuir, a luxúria por buscarem desenfreadamente por um amor físico que nada os diz, manifestam a gula e a avareza que é nada mais que a falsa sensação de que tendo muito estarão mais completos, desdobram-se na ira e na soberba quando não alcançam o caminho planejado pela mente para amenizar essa dor interior, e manifestam a preguiça por tanto perseguir algo inalcançável.

Percebam, filhos, que a ilusão da vida é forte a os produzir os mais diversos sentimentos. Vocês tentam buscar por esse algo que os complete, e a grade planetária os traz a ilusão de que o mundo material poderá um dia os completar. E todos vocês, filhos, já se perderam, muitos por várias vezes, nesse caminho de buscar a completude interior através dos caminhos que a matéria os traz.

Esse sentimento de falta, meus irmãos, é a ausência da conexão com o Eu Sou. É isso que se manifesta como a carência de amor, a necessidade de acúmulo, a competição desenfreada, a corrupção e os mais inexplicáveis desatinos humanos.

Compreendam que a alma é a própria conexão com o divino, mas a malha planetária é algo que adentra de maneira tão forte em suas mentes, que produz a sensação de perda dessa conexão. E esse trajeto, meus irmãos, traz essa dor interior, que não os permite compreender que jamais estiveram fora da unidade, que sempre estiveram em conexão com Deus, com o todo e com o amor.

Mas na vida material a realidade os entorpece a não os permitir vislumbrar essa conexão maior. Vocês se veem como seres isolados, que lutam por buscarem essa completude, por amenizarem essa dor causada pela separação. É isso que a realidade planetária os faz, ela os leva a caminhos mentais que diz para vocês mesmos que aquilo que almejam possuir em suas vidas, os amenizará essa dor interior que carregam dentro de si.

Passam então vidas e vidas buscando por amenizar essa dor, lutam, criam intrigas, desejam a vingança, lutam por ter o objeto de amor que acreditam não serem capazes de viver sem, querem os bens materiais que esperam que os levará à felicidade.

Compreendem, amados, o que chamamos de caminhos mentais do ego? São nada mais do que ilusões trazidas pela matéria que promove a vocês o sonho de serem completos, e se aquietarem nessa carência de se sentirem completos em si mesmos. Esse é o caminho material!

Depois de buscarem por vidas e vidas esse sentimento de completude, de aprenderem cada um dos caminhos da matéria, ancoram a sabedoria necessária para que compreendam algo maior, que o que sempre buscaram foi simplesmente a conexão com Deus, o ancoramento da energia Eu Sou em seus corações. Vocês compreendem que os caminhos materiais são meras ilusões mentais, e podem ser capazes de rir com essa descoberta. Pois essa descoberta é libertadora. Ela os leva à paz que tanto buscam e buscaram. O sentimento de: "Eu Sou completo em mim mesmo porque Deus está em meu coração" é o verdadeiro sentimento que os conduzirá à liberdade maior.

Nesse ponto, meus irmãos, vocês compreendem que a inveja, a carência, a ira, a soberba, a luxúria, e todos os desdobramentos materiais, são meras ilusões e o que existe verdadeiramente no mundo é o perdão, a gratidão, que somente um amor verdadeiramente humilde é capaz de compreender.

E, nesse dia, como um “passe de mágica”, um sentimento inexplicável surge em seus corações, de amor, de aceitação, de compreensão e sabedoria. Compreenderão os caminhos mentais do ego, aqueles que a matéria os chama insistentemente. Vocês agregaram sabedoria suficiente a compreender do que é feita a matéria. E essa é chave para se abrirem a verdadeira abundância, pois permite que o Eu Sou se manifeste no plano físico a eliminar essa carência, essa dor interior, que por tantas vidas os conduziu aos mesmos caminhos, apenas com formas e personagens diversos.

O ancoramento do Eu Sou os conduz à única e verdadeira libertação desse processo mental de entorpecimento da alma, que já não sabe como se libertar da dor e do sofrimento.

Percebam, amados, como os sábios do planeta são felizes, leves, em sua fala, em seus gestos. Eles compreenderam o jogo material. E por isso venho hoje, como uma irmã de amor, a pedir, que novamente respirem, ancorem a luz branca, abram a partir do coração o octaedro de proteção e sintam essas palavras se manifestando em suas vidas. Tragam aqueles pontos que não compreendem, porque se repetem em suas vidas, e reconheçam ser o velho e já conhecido caminho material da mente egoica. Libertem-se, amados, ancorando Deus Eu Sou em seus corações, e não permitam mais a manifestação desses sentimentos produzidos pelo Eu Inferior. Vocês já são plenos, são grandes, apenas precisam se permitirem lembrarem disso, saindo do caminho material da mente de dor e sofrimento.

Estejam em paz

Sou sua irmã, Miriam

Canal: Thiago Strapasson - 30 de abril de 2017.

OBS: O símbolo de ativação para esse trabalho é o SHIAN SHIN.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário