segunda-feira, 1 de maio de 2017

TERAPIA TRANSFORMACIONAL – ATENDIMENTOS


Estamos abrindo esse formulário para atendimentos onde aplicaremos a Terapia Transformacional no paciente, oferecendo tratamento à distância.

Nos atendimentos poderão ser usadas diversas técnicas terapêuticas como:

  • Cura Quântica Estelar
  • Método Ascensional Melchizedeck e Voronandeck
  • Acesso aos Registros Akhasicos.
  • Alinhamento dos chacras
  • Reiki Sistema Usui
  • Orixá Reiki Magnificado
  • Theta Healing
  • Aplicação de símbolos de Cura Multidimensional canalizados por Michele Martini e Thiago Strapasson.



Sobre os símbolos canalizados por nós

Por enquanto, não faremos a sintonização para utilização desses símbolos por outros terapeutas. Por isso serão apenas aplicados em terapias exclusivamente pelos dois terapeutas Michele e Thiago.

Símbolos exclusivos de cura utilizados:

SHU TA KE
XATIAMBLIA
ITSSARATIE
YALAFIE
ISSALAMANCHLIA
YABATCHIE
OLUMAIE
JAYHANUMAN
SHITIAME
SHIAN SHIN
SHITA LIAM


Qual é o procedimento para receber os atendimentos?

Por enquanto dispomos de pouco tempo para dedicar aos atendimentos, e não temos local físico, portanto, todos serão feitos à distância da seguinte forma:

O paciente preenche o formulário preenchendo todos os campos mais detalhadamente possível.

Assim que recebido por nós, a solicitação será avaliada, e o paciente receberá uma resposta informando se o atendimento foi ou não aceito.

É importante compreender que não são em todos os casos que temos a permissão do Eu Superior para atender a pessoa, por isso esse procedimento é necessário.

A pessoa receberá a resposta informando se o atendimento foi aceito, e se sim, informaremos o dia e horário quando será feito o atendimento à distância. Nesse dia e horário, durante o período informado, o paciente deve seguir as recomendações que receberá do terapeuta que fará o atendimento (Michele ou Thiago), pois a preparação será orientada pelos guias espirituais.

O atendimento será feito sem a participação física ou virtual do paciente, que fará apenas a recomendação dos guias espirituais, permanecendo em repouso e seguindo as orientações passadas durante o tempo de atendimento.

Após o atendimento, o Terapeuta enviará um documento ao paciente descrevendo todo o trabalho que foi realizado e também com orientações para serem seguidas nos próximos dias para que obtenha o melhor resultado do atendimento.

Valor da troca: R$ 200,00 valor mínimo, que será recebido via depósito bancário. (Clique aqui e entenda um pouco mais sobre o trabalho realizado pela Congregação e o destino dos valores arrecadados)

Clique aqui para preencher o formulário de contato para esse trabalho terapêutico.

Gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário