sábado, 30 de dezembro de 2017

A liberação da energia indigo e a abertura à cristal (2018 e a brandura)– Arcanjo Metatron



Para mensagem em áudio:



Saudações, sou Metatron. E venho hoje a lhes trazer palavras que os ajudarão a compreender aquilo que vivenciam, as dificuldades que enfrentam.

A maioria de vocês, que vieram à frente nesse processo de transição planetária, tiveram que trazer energias densas em seus registros para que pudessem se harmonizar ao ambiente que viviam. Vocês não teriam condições de viver nesse meio de disputa, de revanchismo, de desamor, se não tivessem trazido essas energias, que os permitiram se mesclar ao nível médio de consciência.


E eram energias que tiveram um propósito maior que meramente os proteger. Elas estavam junto daqueles que vieram para romper e contestar, pois ao realizar esse rompimento estariam ensinando o caminho aos demais. Estariam ensinando a sociedade a romper com as velhas formas de agir.

Por muitos anos, então, vocês combateram, envolveram-se em embates, viveram plenamente essas energias. E é por isso que hoje veem tantas mudanças ocorrendo, as crises evidentes, as prisões, as transformações. Fruto do trabalho pesado desses primeiros trabalhadores do amor, que vieram para realizar a faxina, digamos assim.

Mas depois deles, novas gerações vieram, mas já trazendo energias mais leves e sutis. Já não tinham necessidade de trazer tantas dores em seus registros, graças ao trabalho todo de rompimento e purificação que havia sido feito pela primeira geração de trabalhadores da luz.

Mas agora, amados, chega o momento, de todos aprenderem essa suavidade com as gerações mais novas, essa brandura, para que essas energias que trouxeram possam ser totalmente liberadas de sua psique, de seu campo emocional.

O trabalho pesado de limpeza foi feito em todo o mundo e agora se inicia uma outra fase, mais branda e suave, mais benevolente, onde verão muitos se limpando da energia indigo, para se transformarem em cristais puros. Essa energia cumpriu seu propósito e podem deixa-la ir sem medo. Ela cumpriu seu propósito!

A partir desse novo ano que se inicia, vocês todos passarão a viver experiências que te mostrarão esse modo mais brando de ser. Podemos dizer que será o polimento do trabalho inicial.

Por isso, meus amados, que a purificação, junto da liberação, faz-se tão necessária no mundo. Vocês não devem se prender a velhas formas de ser, estão prontos à transformação pessoal. Devem, assim, liberar tudo aquilo que pensavam ser, para que essa energia se libere e abra espaço para o acoplamento de outra mais sutil e leve que estará a os irradiar de paz e compaixão.

Aquelas velhas formas de combate, cada vez mais perderão seu propósito. Não haverá mais necessidade. Vocês continuarão a derrubar estruturas de poder, a eliminar vícios que os prendiam, mas agora de uma maneira mais compassiva, paciente e calma. E assim darão lugar a liberação final dos pontos que os restringiam.

Mas tudo será uma passagem, uma transição, na qual passarão desse modo antigo de ser, que cumpriu seu propósito e foi necessário, para uma maneira mais branda e passiva. Tornar-se-ão capazes de seguir um dos ensinamentos mais difíceis de Mestre Jesus, que é a capacidade de ceder a outra face se necessário for.

Passarão dessa forma que rompia com tudo, para outra mais aberta em seus sentimentos e emoções, onde já não verão motivos para se proteger daquilo que sentem. E naturalmente a reatividade será expurgada, no tempo certo de cada um. Isso se fará naturalmente.

Esse ano que inicia em seu calendário traz essa energia cristal da ascensão, e portais se abrirão a transformar essa energia que cumpriu de maneira divina seu propósito, em outra mais leve e sutil. E assim vocês liberarão o antigo que eram, para que o novo vocês mais complacente e sereno ressurja. Apenas permitam, meus amados, percebendo que a forma reativa que guardavam foi necessária a contestar o que precisava ser limpo.

Mas agora haverá uma contestação mais sutil e respeitosa. Vocês aprenderão que por trás de todas as atitudes mais impensadas há um sentimento humano, e esse sentimento merece respeito.

A amor os tomará de uma maneira mais sutil, mais leve e assim vocês serão naturalmente irradiados por essa energia doce. Por isso não devem se julgar, da transformação inicial abriram as portas para uma transição leve e suave. E assim novas gerações ainda mais leves e sutilizadas estarão a nascer. Não que sejam mais evoluídas, não é isso, elas apenas não necessitarão trazer tanta densidade em seus registros para que possam sobreviver.

Vocês novamente estarão a se purificar e continuarão a abrir novos caminhos, porque o plano divino é perfeito e é por isso que são todos reverenciados pela criação, por aquilo que fizeram e fazem. Vocês estão caminhando a transformar tudo que conhecem, e assim será feito, não haverá retrocesso.

Sou Arcanjo Metraton

Canal:  Thiago Strapasson - 29/12/2017


Fonte: coracaoavatar.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário