quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Que sejamos o nada, para nos transformar no todo – Mestre Kuthumi



Para Mensagem em áudio:




Que tudo aquilo que o satisfaça não esteja em sua vida para o impedir de ser o que é.

Que tudo aquilo que pense te livrar não seja para te fechar diante de um círculo de novas restrições.


Que o maior bem que possua seja a humildade do coração e que essa flor desabroche em seu peito para que possa caminhar destituído de tudo que te restringe.

Que os amigos que guardou não sejam aqueles que os prendam aos velhos hábitos. E que esteja preparado a deixá-los se necessário for para que tenha a liberdade de se transformar, abrindo mão mesmo daqueles que ama em prol de tudo o liberta.

Que a maior liberdade seja a de não ter nada, a não ser aquilo que o faz feliz no agora.

E que assim não julgue a qualquer um que decida se libertar também. Que solte e permita que que cada um siga seu caminho com doçura e leveza, assim como muitos o libertarão nas encruzilhadas da vida.

Que o amor prospere em seu coração, para que desse doce sentimento brote um caule sedento pela luz, pelo ar e pela paz.  E que assim esse pequeno caule se transforme no belo que trará frutos inestimáveis A TUDO O QUE É.

E que o doce néctar do fruto te banhe, te preencha, te inunde para que a prosperidade o abarque e preencha. E que mesmo essa prosperidade não te prenda, que esteja preparado a abandoná-la se necessário for, para que se lembre da beleza da simplicidade.

E que assim nenhum sofrimento te domine, porque estará solto a se transformar, a se modificar e não permitir que o medo te paralise, que a mentira te tome e a verdade te falte.

Que siga pelo bom caminho da lembrança de ser o que é, mas que essa lembrança não seja um modelo a te fechar para que novas experiências venham.

E que a vida seja esse fluxo, onde tudo se transforma, onde tudo se vai, para que o novo venha, para que o amor o preencha, para que se veja como é: Um doce aroma da energia universal.

E que ao se lembrar que é esse aroma não se feche para que outros se misturem a o modificar. E que faça como o beija-flor que colhe o doce néctar de diferentes flores, mas sem colhê-las, apenas sentindo um sabor para em seguida buscar o próximo.

Que seja tudo isso e muito mais, mas que não seja nada. E que desse nada seja o que é, algo sem forma, sem nomenclatura, mas que é que é TUDO e está conectado ao TODO.

E que assim simplesmente seja, mas que assim também simplesmente não seja. Que esteja livre, liberto e que possa fluir diante das adversidades que virão a o transformar.

E que dessa transformação compreenda também os amigos e os inimigos, e que seja capaz de amar a todos igualmente com a naturalidade e doçura que arde em seu peito.

E que assim estejam sempre em paz, a irradiar sua serenidade ao mundo.

Sou Mestre Kuthumi, um irmão de amor e simplicidade.

Com toda minha Gratidão.

Canal: Thiago Strapasson – 27/12/2017


Fonte: coracaoavatar.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário