sábado, 20 de janeiro de 2018

Buscando a verdadeira conexão com a vida – Mestra Venus


Filhos do coração. Saudações!

A benção de estar em conexão com a luz, com o amor, com os dons que os cercam e os preenchem de devoção é a maior dádiva que podem obter numa vida física.

Ao buscarem por essa conexão maior com a vida, com a luz, com os anjos, com os elementais e com o divino que habita em seus corações, tornam-se os condutores de seu próprio caminhar, os Mestres que se elevam a partir de si próprios.

Mas enganam-se, muitas vezes, quanto ao caminho de buscar por essa conexão maior. Pois quando param a meditar, a respirar e se acalmarem vocês clamam, oram, buscam a conexão com os seres de luz. Mais uma vez, filhos, focam no externo, em algo que não está dentro de vocês.

E, em verdade, essa conexão maior se busca interiormente, silenciando-se e tomando contato profundo com a energia que está armazenada em seus corações. Vocês se conectam à energia do auto amor, do auto respeito, de se permitirem sentir tudo que os irradia, que os preenche, e assim se observam em silêncio.

O coração se expande, o centro cardíaco, o chacra central. E partir dessa expansão vocês são capazes de se conectar à terra, à vida que está ao seu redor, ao propósito que guardam, ao amor que possuem, à verdade e são capazes de expandir o terceiro olho, o chacra frontal que em conexão com o coronário os acoplará a Tudo.

A reverência que prestam aos seres de luz, aos Mestres, aos Anjos, ao buscarem essa conexão maior, é algo que somente se completa em perfeição quando buscam essa conexão maior com a vida que os habita, com os amores e desamores, com a luz e a escuridão, com o domínio e a liberdade. Tudo isso começa a se unificar dentro de vocês e a conexão maior se estabelece em perfeição.

Quando atingem esse estado de meditação e conexão vocês passam a reverenciar, a irradiar devoção não apenas aqueles seres que invocam em seus trabalhos espirituais, mas principalmente à criação, à Deus, ao amor maior e sem fronteiras. Aquele amor que irradia sem dono, sem destino, e apenas derrama em si próprio de tão grande que é.

Filhos meus, venho hoje a lhes mostrar que o caminho de buscarem uma conexão maior com a vida e com o próprio reino espiritual é algo muito maior do que foram ensinados a fazer. Pois ao orarem voltam toda sua energia ao externo, esperando uma manifestação que os trará paz e harmonia. Essa conexão se estabelece também, pois sempre estaremos a os auxiliar.

Mas a maior conexão que podem estabelecer é com vocês mesmos e a partir dessa compreensão maior da vida, a conexão se fará pura, leve, suave, pois está despida de julgamento, de culpa, de desamores. Será uma conexão linda e transparente porque ela não discrimina, não trata alguns seres como maior, mais luminosos ou melhores que outros. É uma conexão pura e livre de qualquer preconceito.

E assim, filhos, devem reverenciar a vida, cada história que cruza seus dias. Assim como reverenciam os Anjos, os Deuses, os Santos, os Mestres e todos os seres que se conectam, compreendem que a verdadeira conexão é maior. Ela é uma conexão com a terra, com o reino vegetal, com o reino animal, com os humanos, que são conexões tão sagradas quanto qualquer outra. E ao compreenderem isso que dizemos, com amor, vocês se abrem à conexão maior com a criação.

E é nesse estado que realizam a cura de seus traumas, a cura dos dramas que carregam diante de sua constelação familiar, a cura das dores que levam em seus dias. Vocês começam a irradiar compreensão, transformam-se no perdão e essa compassividade com a verdadeira inclusão de Tudo o Que É os conecta a algo muito maior, que é Deus em devoção.

E, assim, estejam em harmonia e paz, meus irmão.

Sou Mestra Vênus, uma irmã em humildade.

Thiago Strapasson – 20/01/2018


Fonte: coracaoavatar.blog.br

Um comentário: