sábado, 19 de dezembro de 2015

A Chama Trina - Mestra Nada




Filhos amados! Que as bênçãos de nosso Pai os aliviem a expandir seus corações. É sempre um enorme prazer poder os ofertar essas breves palavras pelas quais transmitimos os ensinamentos sagrados de nossa fraternidade.

Venho com a tarefa sagrada de lhes falar sobre as energias do amor, da força interior e sabedoria que carregam em seus corações e com a nobre missão de lhes dizer sobre as energias que compõem seus sagrados corações. Energias essas, que demonstram sua essência divina, em toda benevolência do Pai Celestial.

Já os dissemos que a própria chama de Deus está guardada em seus sagrados corações e que são Deuses em um ambiente físico de restrição. A chama sagrada “Deus Eu Sou em Meu Coração” evidencia toda sua divindade quando os vemos sob nossa perspectiva. Pedimos em outra oportunidade que a reconhecessem e se respeitassem enquanto seres divinos que são, bem como que a conhecessem em seus irmãos.

Porém, há três energias fundamentais contidas em seus corações: a chama do amor e do Espírito Santo criador, a chama sagrada do poder, da força interior e da fé em seus atos e a chama da sabedoria, pela qual podem se reconhecer em toda sua essência. Em seus corações se encontram tais chamas sagradas, - um sopro do criador que faz com que se tornem os próprios Deuses, porém em um ambiente de restrição da consciência.

Ao adentrarem nesse mundo, o criador lhes dá o impulso inicial, que é a benção da vida física através do sopro da chama sagrada do divino Espírito Santo. Essa chama colocará seus corpos em ressonância e vibração sempre que entrarem em contato com o amor. Na vida física, sempre que forem tocados pela energia do amor, algo interiormente irá ressoar, trazendo-os uma maravilhosa sensação de prazer, acolhimento, completude e bem estar. Diante dessa energia não existe solidão, vocês sentem-se unificados à criação novamente!

Amados, quantos atos de desatino e desequilíbrio foram manifestados pela busca do amor! Buscam “externamente” um amor que o Pai deixou a flamejar em seus sagrados corações. Fazem sem o saber que não precisam buscá-lo externamente, pois ele está ao seu alcance. Basta que o acessem em seu interior.

Mas é natural, filhos amados! Ao tomarem contanto com a energia do amor, essa energia irá ressoar com a chama de seus sagrados corações. Irá trazê-los a uma maravilhosa sensação de bem estar e conforto. Então, passam a buscar mais dessa maravilhosa sensação, que está, entretanto, sempre em seu interior. Tão perto!... Porém, fazem tanto esforço a obtê-la, por pensarem estar tão distante!

Ao receberem a vida, recebem, em benevolência, a chama que irá os sustentar em meio ao plano físico, a chama do poder, da força interior, de sua soberania. Chama essa, que por muito tempo esteve a os flamejar com um fogo contido, apagado, levando-os a se esquecerem que o poder está em vocês. Não precisam buscá-la em bens externos, em uma corrida desenfreada de ostentação, por mais e mais, que nada os acrescenta. Ao deixarem de acessar essa chama interior, então, procuram o poder no exterior, levando-os à vaidade e à manifestação da exuberância do ego. Porém, amados, tudo isso decorre de estarem privados de reconhecer seu poder interior, que está também guardado em seu sagrado coração, por darem prevalência à mente. 

Carregam, ainda, a sabedoria universal que sempre os levará ao bom tom, à suavidade, àquela energia de conhecimento e aceitação. Quando acessam essa energia sagrada, simplesmente sabem! Não precisam mais buscar referências exteriores de conduta. Essa chama sagrada os leva à maestria de seus seres, permitindo-os afirmar ser “Eu sou o que Eu sou porque o conhecimento de todo o universo está em meu coração”.

Por tal razão, posso afirmar que me conheço em toda plenitude. Sei onde ir, o que buscar e eu me conheço em a toda extensão do universo. Juntas, essas três chamas lhes trazem a plenitude do Pai Celestial e se manifestam como uma forte energia criativa capaz de produzir as mais belas maravilhas desse cosmo. Esses são vocês em toda sua essência!

Porém, ao adentrarem ao ambiente de restrição em que se encontram, a maior dentre todas as dificuldades é o afastamento da chama sagrada “Deus Eu Sou em meu coração”- a Chama Trina Criativa. Ao adentrarem ao ambiente físico, sua consciência é conectada ao corpo físico. A densidade desse ambiente a restringe. Então, passam a se confrontar com as energias do eu sou físico, do eu racional, do ego. Há um confronto interior entre a consciência espiritual, em restrição, e o eu racional que tem a função de os proteger fisicamente do mundo exterior. No início, o eu físico os levará ao medo, à dúvida, à necessidade de auto afirmação e ao controle.

À medida, porém, que vão ganhando maturidade, vão se equilibrando. O Eu Sou, sua essência espiritual, começa a ressoar e a prevalecer. Então, em um segundo momento, começa a distinguir claramente entre aqueles quereres e desejos do ego e do caminho da ressonância do coração. Esse processo os leva ao acesso e reconhecimento das energias contidas em seus sagrados corações. À medida que vão se afastando amorosamente dos desejos egoicos da mente, começam a acessar os sagrados corações e a sentir seus corpos num processo de interiorização. Então, ao o acessarem, estarão a se amar, a se conhecer e a confiar em si mesmos. Estarão prontos a co-criarem num mundo em ressonância com as energias sagradas de seus corações, manifestando suas consciências espirituais.

Nesse processo não haverá mais necessidade de buscar aquele ato de amor, pois serão a própria existencial amorosa. Não haverá mais necessidade do poder, pois sentirão o poder em vocês. Não precisarão mais de referências externas, pois todo o conhecimento estará em seu coração. Passarão a sentir o auto amor, a auto confiança e o autoconhecimento. Seu coração estará a irradiar tais energias a seu corpo físico, trazendo sensações de bem estar, prazer e acolhimento que suprirão qualquer necessidade de busca exterior. Estarão em equilíbrio. Cessam as buscas externas. Tornam-se plenos em si mesmos. Estarão a apresentar ao mundo exterior essa linda realidade que está em seu interior. Toda sua plenitude será irradiada.

Vejam, amados! Tudo aquilo que buscam externamente está em seu coração: o amor, o poder e a sabedoria. Por isso o dissemos que em seus corações está tudo que necessitam. Absolutamente tudo! O pai é amoroso e lhes deu esse lindo presente. Usem-no. Sintam-no. É um instrumento divino de plenitude que o pai os concedeu.

Por isso, mestres amados, pedimos que se interiorizassem e sentissem seus corpos, pois assim estariam acessando seus sagrados corações e reconhecendo as energias de bem estar, equilíbrio e prazer que eles irradiam aos seus corpos, sempre que suas decisões ressoam com sua consciência espiritual.

Quanta complexidade por parte do Pai nesse processo energético! Sintam a benevolência de nosso Pai que os concedeu um instrumento completo que os levará à maestria e ao auto reconhecimento! Reparem, de outra forma, a simplicidade que há nesse complexo mecanismo, porque nosso Pai é sábio e amoroso.

Com todo meu amor e com grande emoção por esse sagrado momento.

Eu sou Nada e sou extremamente grata por terem me permitido que lhes trouxessem essa breve explicação sobre o instrumento que é seu Sagrado Coração. Utilizem-se dessa ferramenta divina.

Mestra Nada

Canal: Thiago Strapasson – Dia 19.12.2015

fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário