quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Liberem suas dores da alma - Lord Emanuel




Amados mestres, é com todo amor que guardo em meu coração que os recebo nesse momento. Sintam o carinho que nutro por cada um de vocês. Sim, amados, estivemos juntos inúmeras vezes e vocês podem atestar isso ao sentir a energia que lhes irradio. Ela os trará à lembrança de um antigo conhecido, um grande amigo do coração.


Saudações! Sou eu que estou aqui. Seu amigo, Lord Emanuel. Podem sentir-me? Então respirem e sintam meu abraço carinhoso. Apenas respirem, calmamente e sintam todo meu amor. Eu os trago até meus braços agora, com todo esse amor que sentem, para afagar suas angústias, dúvidas, receios, todas essas dores que carregam com vocês. Eu as acaricio com todo meu amor e elas se vão para que se aliviem.

Nesses tempos, seus sentimentos estão brotando, jorrando, ressurgindo e isso lhes causa grande angústia, algo como uma saudade, uma solidão! Mas esse é um processo de limpeza, de reconhecimento. É o seu renascimento! Vocês estão renascendo e as dores, as dúvidas atestam essa ressurreição. Elas estão prevalentes agora, para que aprendam a senti-las e assim possam recebê-las com todo amor, acariciá-las e tratá-las, transmutando todo aquele peso em suavidade.

Ao recebê-las estarão a os aliviar. Elas foram responsáveis por muitas das agressões que causaram contra si, pelo desequilíbrio que muitas vezes manifestaram. Dores essas que traziam de longa data, mas agora apenas se permitam senti-las! E não há qualquer julgamento aqui, meus amados! Vocês percebem? Podem senti-las agora. Entendam que elas os tornaram mais fortes, mais preparados espiritualmente. Elas o ajudaram a ser quem são. Então, lhes deem o carinho que elas merecem por ter trilhado esse caminho junto de vocês, e depois as liberem para que possam seguir seu destino.

Mas repito, meus amados, não há qualquer julgamento! Foram experiências que se vão, para que outras venham. É assim que o Pai os vê! Então, por que estão a se julgar? Vocês são lindos e perfeitos em toda soberania e é assim que a criação os vê!

Mais que isso, os vemos como valentes que apesar de toda restrição, das dores que carregaram, dos confrontos que passaram se mantiveram ao alto e assim estão a criar um novo mundo. Não há motivo para julgamento! O tempo é de festa e comemoração. Foram bravos! Nossos mais sinceros aplausos. Escutem-os e os recebam como prova de nosso amor.

É o momento, então, de sentirem todas essas dores que por tanto tempo os ajudaram a caminhar por esse mundo. Sim, porque ao as carregarem, elas os impunham uma série de restrições e, assim, permitiam que caminhassem nesse mundo de dificuldades. No novo mundo que estão a criar se tornarão seres plenos. Então, não precisarão mais delas! Deem-nas um beijo na face, como faz um pai que libera seu filho à vida, e deixem-nas ir. Elas não os pertencem mais. Agora vocês retomam sua maestria para expansão de sua consciência. Ah! Não se esqueçam de agradecê-las por terem permanecido aí ao seu lado, mas liberem-nas!

Ao as liberarem estarão a reconhecer tudo que merecem, a plenitude do Pai Celestial. Deixem-nas ir e passem a sentir a paz interior, o amor próprio, o merecimento em toda sua soberania. Vocês fizeram algo grande, liberaram seu mundo. Então, agora se acariciem e permitam-se ressurgir em toda sua essência.

Esse é meu pedido especial de hoje! Faço-o porque os amo profundamente, com ou sem suas dores. Vocês sempre estarão em meu coração, porque sou seu amigo sincero e não nutro qualquer julgamento. Façam da mesma forma e sejam felizes, sejam seus melhores amigos, pois é esse o desejo de nosso Pai!

Com profundo amor.

Lord Emanuel

Canal: Thiago Strapasson - 16.12.2015

fonte: http://coracaoavatar.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário