terça-feira, 12 de junho de 2018

O amor é base e a vocês só cabe viver – Mestra Rowena



Saudações irmãos,

Há algo singelo que os acompanha nessa jornada, esse algo os envolve. E por mais que se neguem a o observar, o amor permeia todas as experiências que vivenciam.

Sei que muitos já ouviram isso, que o amor é e sempre a energia que une, que liga e conecta a tudo. O amor sempre estará a os rodear, por mais que a experiência que estejam inseridos os impeçam de acreditar nessa afirmação. O amor sempre será sua própria natureza.


A alma decidiu experimentar, viver algo em que realmente fossem desafiados a acreditar na existência do amor que os rodeia. Nessa experiência vocês entram no drama e se questionam onde está o amor de Deus. Observam e se perguntam como é possível falar de amor se o que observam é o caos.

Então vivem esse drama, se aprofundam nele e, muitas vezes, por mais que neguem, vivenciam essa experiência sentindo prazer na dor, porque veem aí uma experiência única da alma. Então a alma vive, experiencia tudo isso, e possivelmente pensando estar desconectada dessa energia propulsora que é o amor.

Por outro lado, irmãos, vocês continuam a viver cada dia, brincando desse jogo todo, desse teatro, dessa grande produção que é estar humano. Olham e realmente acreditam em tudo que vivem. Entram em todo o drama que é estar vivo.

Criam, assim, uma série de regras, como se precisassem de algo para sair desse jogo. Alguns dizem que o dinheiro faz mal a alma, outros que a alimentação é capaz de elevar a consciência, criam muitos jogos de culpa, medo, drama e de luz para que possam se elevar e sair desse jogo da vida de maneira iluminada.

Culpam-se pelos erros, atribuem dificuldades na elevação, desequilibram-se na tentativa de se elevar e, ao final, quando se cansam, encontram algo que já os habita, que sempre os habitou e que jamais deixou de os rodear: o amor.

Percebem como todo esse jogo é brincar de se esconder do amor? Mas como se esconder da matéria prima da qual são feitos? Seria como esconder uma construção do alicerce.

E por mais que caminhem, que vivam e se divirtam com esse drama todo, sempre voltarão de onde vieram: o amor. Não existe outro caminho, podem brincar por um tempo de se esconderem dele, ou ao menos usarem algo que os impeça de o enxergar. Mas ele será o fim de tudo aquilo que os permeia.

Divirtam-se, portanto, irmãos. Vivam essa grande brincadeira de maneira livre, seguindo unicamente o coração. Deixem de lado todas as crenças, tudo aquilo que os prende, para que simplesmente, quando se cansarem, possam ser aquilo que são em sua totalidade: o amor.

Jamais, por mais que tentem, deixarão de ser essa grande energia universal. E se duvidam, percebam como tudo em suas vidas, depois do drama, retorna ao ponto de origem. Cada um de vocês, a cada manhã, tem a oportunidade de recomeçar, livres, de realizar novas escolhas e modificarem o que pensam ser. Querem maior prova de amor que essa?

Nada que fizeram importa, pois a cada dia renasce a esperança do recomeço e tudo retorna de onde veio.

Vocês são livres e sempre foram, apenas se recusam por um breve momento a verem isso. Mas essa é a realidade!

Estejam em paz meus irmãos, envoltos pelo nosso amor.

Sou Rowena

Thiago Strapasson – 12/06/2018
Fonte: coracaoavatar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário