sábado, 16 de junho de 2018

Um encontro a nos transformar – Mestre Saint Germain



Filhos,

Com o coração alegre me dirijo a cada um de vocês nesse momento. É uma oportunidade de nos encontrarmos, não apenas para quem escreve, mas para cada um que toma contato com essas palavras.

É como se estivéssemos, todos, a tomar contato com essa energia, em uma grande sala. É um ambiente multidimensional onde nos encontramos energeticamente independentemente do tempo que essas palavras são lidas ou ouvidas. 


Pode haver alguém que lerá daqui há anos e que ainda nem tenha nascido no tempo que está você está lendo. Mas ainda assim estaremos todos reunidos como uma ponte a nos conectar fora do tempo.


Percebam que é assim a vida, feita de escolhas, de conexões, de pontes. Estamos a todo tempo caminhando do passado ao futuro, e esse deslocamento nos conecta a energias. Estas são as formas de pensamento que nos vinculamos.

Vejam bem. Se trazemos ao presente a ansiedade quanto ao futuro estamos projetando em nossos pensamentos uma energia eletromagnética que nos conecta a elementos de dor e sofrimento. Se trazemos o remorso quanto ao passado, o julgamento, da mesma maneira, estamos selecionando o tipo de energia e atraindo experiências advindas dessa conexão.

Se por outro lado, abrimos simplesmente a possibilidade de nos conectarmos ao desconhecido, confiando e deixando fluir, estamos nos abrindo ao inesperado, de maneira leve e suave.

É assim que diluímos o ego. Deixamos de projetar condições passadas ou futuras à nossa felicidade, permitindo sentir o que somos.

Assim entramos nessa sala e nos silenciamos, ficamos em paz porque deixamos de nos importar com o que virá. Sempre compreenderemos a perfeição e apenas novas e inesperadas experiências que nos levarão exatamente ao melhor se revelarão. Essa é a energia da sala que estamos a criar.

Assim é o magnetismo da vida, assim é a energia de nossa sala. Limpamos os pensamentos e julgamentos e deixamos de influenciar nossas emoções. Passamos a permitir que a verdade daquilo que sentimos se manifeste.

É como se os pensamentos fossem energias elétricas que influenciam o magnetismo de nossas emoções. Ao nos esvaziarmos e permitimos o fluir, saindo do controle, permitimos o magnetismo fluir livre e trazemos o que estamos destinados a viver.

Mantemos o tom vibracional interior e assim cumprimos nossa função, que é nos manter conectados à paz e ao amor, atraindo tudo do melhor. Por isso nos mantemos nessa sala, para permanecemos nessa vibração de paz.

Por outro lado, ao sairmos dela podemos nos vincular às exigências de como gostaríamos que fosse e fechamos esse fluxo novamente, criando barreiras de ansiedade, medo, desajustes de toda espécie que bloqueiam esse fluir. E passamos a trazer mais disso aos nossos dias, como uma grande bola de neve que rola montanha abaixo até provocar uma avalanche incontrolável.

Vejam que cada um é único a ter responsabilidade pelo que vive. E a partir da conexão interior, pura e solta, há possibilidade de criar a liberdade de se conectar a elementos inesperados, livres, que são trazidos a auxiliar a elevar aquilo que vibra, criando, assim, de maneira inversa, um efeito positivo ao caminho da própria reforma e purificação.

Ao entrar na sala fizeram sua opção e se conectaram, fora do tempo, a essa energia de liberdade. É assim que fazem ao optarem em internalizar essas palavras, tomam uma opção vibracional.

Estejamos, então, nessa sala, livres de julgamentos, de anseios, acreditando que o soltar nos conectará às energias necessárias à transformação de tudo que nos restringiu. Busquemos a paz para simplesmente nos elevar em amor.

E agora, ainda na sala que nos encontramos, vamos cada um vibrar no bem, na liberdade e na compaixão, fechando os olhos por um minuto e respirando calmamente para nos conectarmos a essa energia.

Vamos todos contribuir para a limpeza dessa sala, agindo como pontes energéticas a estender a mão aqueles que ainda tateiam em sentirem plenamente essa liberdade que falamos a arder em seus corações.

Estejamos juntos nessa reunião a aplaudir cada um de nós, com admiração pela vibração no bem.

Sou Saint Germain

Thiago Strapasson – 16/06/2018
Fonte: coracaoavatar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário